POSITIVO Nome da Garota:Bárbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Colegas,
Retornei na NOVA MIX, em 03/11, para conhecer as novidades que haviam informado via WhatsApp …. : Bianca, Barbara, Rebeca e Clara ..
Como não conhecia nenhuma, optei por Bárbara (loirinha, bronzeada, 1,60m, encorpada, seios/silicone, simpática, atenciosa, linda e sensualiza muito gostoso !!
Dia complicado pois em decorrência de chuvas, ventos fortes que causaram cortes de abastecimento de energia elétrica, fui na sorte para a MIX , já na Rua Pamplona …
Chegando lá, interfonei na MIX e via Porteiro Eletrônico, liberaram para subir !! A Bárbara me recepciona com abraço e beijinhos e me leva para o quarto de massagem para me preparar para uma ducha !!
Me oferece água, café e me leva para a ducha … e quando retorno pede para escolher entre maca ou colchão para iniciar a massagem !! Com certeza preferi a maca … por ser mais confortável pela altura e trabalho da massagista !!
Me deito de bruços e a Bárbara inicia a massagem pelos pés, pernas, com passadas de mãos no JR, que já estava bem esperto !! Passa para as costas, braços e iniciou a THAI, sensualizando muito gostoso, esfregando seus seios macios pelo meu corpo e nas minhas mãos para senti-los e acaricia-los …
Me pede para virar de frente e pergunta como será … Sensual ou Personalizada !! Escolhi a Sensual para aproveitar/conhecer as suas práticas sensuais … e foi muito bem feito !! Me ofereceu sua boca pra beijos, seus seios para chupa-los , até que se dedica ao JR para um mata-JR com uma lingam, lambidas e chupadas que me deixaram com muito tesao que me levaram a um gozo sereno ouvindo uma playlist bem calma !!
A Bárbara fica sempre te perguntando se a intensidade está adequada, para te deixar bem à vontade !! Gostei muito do seu atendimento !! Apesar da pouca experiência com massagem, foi muito bom !!
Pausamos para uma limpeza-local, água, conversar e banho-final !!
A Bárbara tem nota 9,0 , e com certeza na próxima será 10,0 !!
Custo promocional = 230,00 (padrão/MIX) e 300,00 (MIX/PLUS) … local amplo e aconchegante, sem os desconfortos que existem no flat ..
Recomendo!! Repetirei em breve… mas antes quero conhecer as demais novidades !!
Parabéns Júlia , Naila e equipes !!
O novo local é show !!
Valeu !!
LAVINIA (mineirinha, morena, linda ) e o retorno da LUNA (moreninha, linda pe exótica) , além da DUDA (moreninha, mignon, linda) e MILENA (morena, linda e provocativa) …
Difícil de escolher com tantas massagistas maravilhosas , não acham ?? Mas acabei escolhendo a LAVÍNIA, pois as demais já tinham horários ocupados !!! Fechamos via WhatsApp para as 19h00 (último horário da LAVÍNIA) …
Chegando noa Batataes, recepção liberada, e chegando na MIX, a LAVÍNIA (sotaque mineiro, altura=1,58, 48 kg, morena com marquinha de bikini, aparentando uns 24 aninhos) me recepciona com um abraço gostoso e um beijinho .. toda perfumosa é linda com vestindo uma camisola preta e com uma lingerie hiper sensual que apresentava seu lindo corpo (acho que manequim 40/42) que já me deixou em alerta e curioso !!
Já tirei os sapatos e meias na entrada e fomos para o quarto … me despi e fui tomar uma ducha para refrescar … quando retorno já estava natural, toda linda e sorridente , nos cumprimentamos adequadamente trocando beijinhos e carinhos, e me convida pra me deitar de bruços epara iniciar a massagem !! Colocou uma playlist agradável e começa pelos pés, pernas, coxas, costas, braços, pescoço, com muita suavidade e média pressão… e já comentava que tinha experiência em outras clínicas de massagem !! E logo pude comprovar a sua experiência através da pressão e suavidade das suas mãos !! E com muito habilidade e sensualizando, começou uma THAI que me deixou louco pra virar …. e foi o que me pediu …. Pode virar de frente !!!
Fez uma THAI agora de frente, com mais creme nas pernas, tórax, esfregando sua PPK, seios em meu Corpo e JR, que não me contive em acariciá-la com minhas mãos e pedir-lhe beijos e chupar seu corpo inteiro … deitei-a e fui chupando seus seios, bucetinha, explorando em detalhes sua PPK toda cheirosa e úmida , até tê-la gozando em minha boca …. Me retribuindo com um ORAL de outro mundo , que com tanta pressão e suavidade de sua boca que nem consegui passar para a personalizada !!! Terminei em sua boquinha … me desculpando por não avisa-la !!!
Fizemos uma pausa para higiene local, água, abraços, beijos e banho final !!
Nossa !!! Que eita mineirinha boa !!!
Muito agradável e maravilhosa !!
Nota 100 para a LAVÍNIA !! Vai ter replay em breve !!! Depois que conseguir um remember com a LUNA !!
Custo= 300,00 (Mix Sensual) , Cortesia=Café,água/gás,bombom, atenção e carinho,
Estacionamento=14,00
Vou estar ansioso para um repeteco com a LAVÍNIA !! Espero que tenha uma longa permanência na MIX !!
Parabéns para a MIX !! Time excelente !!
Valeu LAVÍNIA !! Valeu JO pela sugestão !!
Até breve !!