POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, esse é o meu primeiro relato aqui no fórum. Já faz tempo que eu acompanho os relatos na expectativa de encontrar alguma perva boa, custo-benefício e de fácil acesso aqui pelo Recife. Criei a conta agora há pouco somente para comentar sobre a Anita, uma loira, coroa e rabuda que tá nos meus pensamentos há meses.
Sempre acompanhei as atualizações no site do photoacompanhates, esperando encontrar, assim como disse, alguma perva acessível e perto de mim. Sempre tive vontade de ir direto em uma coroa rabuda, e a Anita não deixa à desejar. Mas ATENÇÃO, quem é CRITERIOSO com aparência, não vá. Quem gosta de um bom atendimento, é fissurado por coroas, não liga pro ROSTO, não liga pro local, vá.
Conversei com ela no sábado, dia 24/12, mas o atendimento só ia até 14h, então aguardei ansiosamente até hoje, 27/12, onde decidi chamar um Uber até o edifício Pessoa de Melo, número 50, na Boa Vista com a esquina da rua da Aurora. Chegando lá, percebo que é um empresarial antigo, simples e cheio de gente, pessoas de todos os tipos, crianças, idosos, casais, e a maioria nem imagina que no meio desse empresarial tem diversas pervas fazendo atendimento (bizarro), enfim.
Cheguei lá, no apto 513, 5° andar e dei de cara com uma coroa e bem coroa mesmo, com 1,65/1,75m, mas o corpo dela violão e o atendimento me conquistaram. Não dou a mínima pro rosto, o corpo dela tá na minha mente até agora. Adoro mulheres mais velhas, e principalmente se tiverem um rabo gigante! Pareciam duas melancias...
Cheguei, ela me recebeu com um beijo, abraço, me ofereceu água, fui logo tirando a bermuda, organizando minhas coisas ao lado da cama e ela perguntou sobre como seria o pagamento, se pix ou cartão. Depois perguntou se eu queria uma rapidinha ou completo. Após isso, comecei beijando ela, e acariciando aquela bunda imensa, depois ela se abaixou, me chupou (não é bem o forte dela), e pedi para que ficasse de 4... Meus amigos... Que imagem. Acho que cometi um erro, pois devia ter tirado foto ou gravado aquele momento. Chupei o cu dela e meti os dedos na buceta, depois fomos pro ppmm, enforquei ela e meti com força, não reclamou. Ponto positivo. Os gemidos são verdadeiros na maioria do tempo. Depois pedi pra ela chupar o bico do meu peito e vir por cima de mim, sentou e quicou sem reclamar, depois fomos de quatro e foi a melhor sensação da minha vida.
Após tudo isso, ficamos conversando e ela fideliza mesmo o cliente, conversa, puxa assunto, conta experiências. Pra quem gosta, massa, já fidelizou. Cansei de ir atrás de pervas que não dão a mínima pro cliente e ficam mais tempo no celular do que na transa. Nesse quesito eu sou criterioso.
Avaliações finais
Rosto: 4,5 (eu não dou a mínima pra isso)
Corpo: 9.9 (violão, fenomenal, com algumas estrias, mas homem de verdade não se importa com isso)
Atendimento: 10 (eu posso colocar até 11 de tão bom que foi o atendimento)
Local: aconchegante. Meio velho, mas, não é um chiqueiro. É bem arrumado e perfumado. Só o prédio que é velho mesmo.