Mari Fonseca
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99151-5073

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mari Fonseca

#1 Mensagem por pres » 04 Out 2023, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela semana passada assim que vi o anuncio, procurei TD aqui no fórum e não achei, mesmo assim resolvi arriscar, acertei na mosca!
Entrei em contato pelo WhatsApp, respondeu rápido, pede sinal de 100 pra confirmar o agendamento, fiz o pagamento do restante assim que cheguei no flat, padrão dos dias atuais pelo que tenho visto.
Fui pro banho, sabonete liquido e toalhas limpas e secas, vale ressaltar isso depois de umas enrascadas que passei...
A Mari é maravilhosa, o corpo tem as proporções certas, peito no tamanho ideal e proporcional ao corpo, não é alta e também não é baixinha, deve ter seus 1.65, bem gostosa mesmo, as tattoos pqp, dão um toque especial...
No atendimento não tem frescura e não regula nada, chupa sem capa, beija, é carinhosa e safada, isso é muito top pra mim, deixa finalizar onde quiser pelo que entendi, masss, eu sempre finalizo na capa mesmo.
Libera atrás com adicional, não faço questão então não provei.
A menina é bem inteligente e simpática, não fica olhando o telefone durante o atendimento, Top!

Custo: R$ 600,00 / hora
Muito barato pelo que é oferecido!

Flat Melia na Av. Ibirapuera, burocracia padrão...

Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ri-fonseca
https://mclassbrasil.com.br/acompanhantes/mari-fonseca/
https://splove.com.br/marifonseca

(11) 99151-5073
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Nov 2023, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorde Baelish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mari Fonseca - (11) 99151-5073

#2 Mensagem por Lorde Baelish » 24 Out 2023, 09:05

POSITIVO
Vi o anuncio da Mari no mclass e achei que tinha muita edição então nem cogitei.

Depois vasculhando outros sites vi o anuncio em alguns e não tinha tanta edição, ai a coisa ficou mais interessante e entrei em contato, a garota responde bem rápido, é educada e bem direta, tirou as dúvidas e para agendar pede sinal de R$ 100,00, ai já fiquei com pé atrás e resolvi procurar mais para não cair em uma cilada, não lembro como mas cheguei até o twitter dela, lá tem umas fotos caseiras que me animaram ainda mais, ai vim pro fórum e achei esse tópico, depois disso já fiquei tranquilo de que não era golpe...

Agendei e sai com ela ontem mesmo, gastei a saída da semana logo no primeiro dia.

Cheguei no flat, fica na Ibirapuera, só passar na recepção e subir, ao entrar no flat meus amigos, a menina é bem mais bonita que nas fotos dos anúncios, depois de me dar mal nas ultimas saídas, fiquei bem feliz e já parti pro banho, dei uma lavada rápida no menino e já sai pelado, o flat em si é meio antigo, mas tava tudo limpo e arrumado.

Bora pro mata mata, chupou sem capa e eu nem quis esperar muito, já pedi pra vestir o menino e peguei ela de 4, fiquei olhando aquele cuzinho e resolvi experimentar, ela liberou mas pediu um adicional de 150, achei caro mas a cabeça de baixo falou mais alto, por fim valeu cada centavo, das últimas vezes as meninas eram cheias de frescura pra dar o cu e ficavam reclamando, então eu nem cogitava mais, mas dessa vez o tesão falou mais alto e eu resolvi me aventurar, mais um ponto pra mim.

No cu eu não aguentei muito, alguns poucos minutos e enchi a capa, me limpei e deitei na cama pra me recompor, fiquei uns 10 minutos conversando com ela, bem gente boa!

O menino começou a dar sinais de vida novamente, ela fez outro oral pra ele terminar de ressuscitar e bora pro segundo tempo, dessa vez peguei de ppmm fiquei metendo na bucetinha segurando na cintura e olhando aquele rosto e aqueles peitos redondos balançando, nossa eu piro muito, o peitinho é na medida, consegui segurar e encher a mão, muito delícia, fiquei nisso uns 10 minutos, alternando a cadencia e horas dando uns beijos, por fim as pernas já estavam trepidando, o segundo tempo é complicado, nem sempre consigo terminar o game, mas consegui, fiz um esfocinho e finalizei ali mesmo, fiquei um tempinho deitado depois de finalizar pra recuperar as forças.
Por fim, banho completo e despedida.

O cache da menina é 600 + adicional do cu 150

Serviço bem prestado, excelente custo benéfico, se não achar nada pra próxima semana, certeza que vai ter repeteco!

https://mclassbrasil.com.br/acompanhantes/mari-fonseca/

https://twitter.com/marizinha_fon

Link:
🔗

Mr Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mari Fonseca

#3 Mensagem por Mr Bronson » 03 Nov 2023, 23:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD fresquinho. Decidi desbravar essa gata.

Contato fácil no WhatsApp. Pediu adiantamento de 100 reais para garantir a reserva que seria abatido do pagamento final que ficou em 650 reais.

Flat em Moema, na avenida Ibirapuera. Sem burocracia. Subi direto, ela me recebeu, oferecendo água, drink, aceitei a água e fui tomar banho. Na volta ela estava deitada me esperando. A garota é o que está nas fotos do anúncio, sem enganação. Apenas um leves retoques no rosto, porém nada desabonador. Corpo, tatuagens, idade, tudo conforme as fotos. A garota é uma delícia.

Primo área sem pressa, estilo namoradinha, beija muito sem miséria. No início economizou na língua, mas depois se soltou e ficou melhor. Boquete sem capa, caprichado, chupei a bucetinha deliciosa, até deixou enfiar os dedos. Depois capa no cacete e partimos para a foda. Fomos de papai, mamãe, depois levante e fiquei metendo nela deitada. Não quis trocar de posição porque dava pra ver o corpo lindo dela, a tatuagem nos seio, cara de tesão divina. Não sei se ela fingiu ou se estava gostando mas ver a cara dela de prazer, gemendo baixinho, me deu muito tesão. Durei o máximo que consegui e gozei. Gastamos um bom tempo nas preliminares e quando terminamos, só faltavam uns 15 minutos. Não ia dar tempo do segundo round. Trocamos uma ideia e fiquei impressionado em como ela tem uma cabeça legal, conversa bem, é inteligente.

Resumo da ópera: garota bonita, muito gostosa de corpo, se envolve na transa, dedicada, cabeça boa, fotos do anúncio fidedignas (exceto por leve retoque no rosto, nada demais). Recomendo, podem ir sem medo. Ela faz anal com pagamento de taxa extra.

https://splove.com.br/marifonseca

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Nov 2023, 18:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Mari Fonseca (SPLove) (11) 99151-5073

#4 Mensagem por J. Livermore » 04 Nov 2023, 11:44

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Pelas fotos, pintava o perfil que eu curto, mulher mais ao natural possivel, sem ser essas fortonas de academia.
Porem, pessoalmente achei seu corpo, parcialmente, bem distante do ensaio fotografico.
Bunda muito mole, do resto total compatibilidade com as fotos.
O atendimento em si é bom, ela se esforça para atender bem, personalidade bem tranquila e sem arrogância.
Tá uma bosta sair com algumas putas freela hoje em dia, não tem bosta nenhuma de patrimônio e ficam ostentando o luxo presente.
Voltando a Mari, oral sem capa e finalizado na boquinha é o destaque, peitos de silicone bonitos, e uma buceta bonita sem odores boa de chupar.
Classifico Neutro pois o shape e consistencia do bumbum deixou a desejar.
Custo 600/h no famigerado Meliã.
Incrivelmente parece que já subiu 50 mangos, a inflação no mercado de sexo em SP tá parecendo a inflaçao na Argentina.

Link:
🔗

ManuelVictor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mari Fonseca

#5 Mensagem por ManuelVictor » 28 Nov 2023, 12:44

POSITIVO
Tenho sonegado alguns TDs, mas esse não posso deixar passar.

Estive com a Mari essa semana. Muito educada desde o atendimento via WhatsApp, sempre simpática, deixando o atendimento descontraído, sem ser aquela coisa mecânica.
Bom, vamos ao que interessa… Cheguei no flat, burocracia padrão conforme o amigo acima relatou, mas nada complicado.
Ela estava me esperando muito bem arrumada, cheirosa e com sorriso no rosto.
Ofereceu bebidas, aceitei uma cerveja e fui pro banho. Batemos um papo e começamos os amassos, ela beija com vontade, não fica evitando contato.
Fechei o período de 1h com anal. A Mari é sem frescura, como já dito acima, não regula posição, anal maravilhoso ( realmente gosta ) e a chupada então, fenomenal.. quase finalizei na boca mesmo.
Com certeza já está na minha lista de preferidas!

Só não entendi muito bem a avaliação neutra do confrade acima, disse ter achado o corpo bem distante do ensaio fotográfico e logo em baixo disse que há total compatibilidade com as fotos?
Eu particularmente achei a menina melhor que nas fotos, diferente da maioria que edita até os fios de cabelo.

Link:
🔗

kaok87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mari Fonseca

#6 Mensagem por kaok87 » 17 Set 2024, 15:46

Alguém tem notícia dela ?
Se aposentou ? Está em alguma casa ou tem contato novo ?

Vlw

Link:
🔗

Responder