Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4291 Mensagem por chockinho » 23 Out 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente com a Gisele!!! O oral continua sensacional, sua especialidade!!! Morena bonita, magrinha, agradável, conversadeira, aquela que sabe como agradar um homem. Ducha tomada, começou a chupar como se fosse a último pirulito do pacote. Coloquei ela de quatro e com aquela visão maravilhosa da sua bundinha, eu bombei naquela ppk até cansar. Tirei e ela bateu pra mim até finalizar. Muito bom! Saí renovado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

JULIA

#4292 Mensagem por UnivPAR » 23 Out 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:10
Camaradas,
TD atrasado, feito há uns 10 dias atrás.
Muito bem recepcionado pela Helena como sempre. Cordial, competente e muito divertida.
Apresentação e optei por conhecer a Julia, que normalmente está ocupada ou com a agenda lotada.
Para a minha felicidade está disponível, então não perdi tempo e a escolhi.
Garota mais madura, mulher inteligente, super simpática, rosto bonito, corpo estilo ão.
Bom bate papo para quebrar o gelo, enquanto partíamos para a chuveirada.
Bem danadinha, beijo sem restrições, super carinhosa e envolvente. Oral sem capa muito bem feito, sem pressa e com muita dedicação.
Corpão, seios grandes, bumbum grande e durinho. Uma delícia de mulher.
Eu me diverti muito com ela de quatro até a finalização.
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista.
É isso.
UP

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

AKEMY

#4293 Mensagem por UnivPAR » 23 Out 2023, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMY

Camaradas,
Retornei na casa na sexta-feira passada.
Chego na casa e está tudo tranquilo, mas de repente chega uma avalanche de cuecas que entope a recepção :lol: :lol: :roll: :roll:
Veio a apresentação, sob ordem da queridíssima Helena, sempre divertida e competente.
Fiquei com uma leve dúvida, mas optei por passar com a Akemy, que eu tinha visto apenas uma vez em outra oportunidade.
Mestiça, rosto bonito, simpática na apresentação.
Vamos para o quarto, já quebrando o gelo num bate papo tranquilo.
Garota experiente, inteligente e comunicativa. Banho de praxe, e continuamos trocando ideia.
Enfim chega o momento do fight e ela é super provocante. Beija com vontade, sem restrições.
Oral sem capa muito bem feito, e gosta de agradar de todas as formas.
Depois de preliminares quentíssimas, capa e já avancei para cima dela, com ela de quatro.
Finalizada, curtinho o belo visual daquele bumbum gostosoo.
Bate papo no restinho do tempo. Banho e rua.
TD positivo, garota altamente recomendada e repeteco com certeza.
Valeu.
UP

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4294 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 23 Out 2023, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Aproveitando um compromisso nao tao proximo da clinica sexta passada, mas que usei como desculpa p/ fazer uma nova visita :twisted:
Chegando la', pude ver a apresentacao de varias garotas que nao tinha visto antes pessoalmente (soh via status) e optei por conhecer a Babi. Morena clara, por volta de 1,60m seios M p/ P , bbm M corpo mignon bem simpatica.
Subimos ja conversando , na suite fui tomando banho , depois vez dela etc . Comecamos beijando gostoso (senti uma nicotina bemmm de leve, que nao incomodou - nao curto fumantes) , tem um corpo gostoso de apalpar , pegar , depois ela foi descendo e comecou um oral muito bom , provocante ! Fiquei curtindo o momento ate' que em ponto de bala , capa e comecamos com ela por cima, seios na cara, depois ppmm com mais beijos , de ladinho p/ curtir o visual traseiro e enchi a borracha com ela de brucos .
Depois ela foi p/ ducha 1o , entao minha vez e qdo terminei ela ja' tinha se arrumado ... tempo restante papo ate' dar o gongo.
R$170,00 p/ postadores !

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4295 Mensagem por mirohino » 24 Out 2023, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

:D uma folga na hora do almoço e dou um pulo até a 268. a gostosa da Helena na recepção me fala q as meninas ainda estão chegando. Somente a Anny e a Aline na casa porém em atendimento. Qdo estou no sofá chega a Savana dando um oi com um belo sorriso com roupa de civil depois chegam a Lais e a Bia. Se trocaram e vieram se apresentar. Há tempos que queria subir com a Savana e dessa vez não deixei passar. Acertei a milhagem de 110 contos e a Savana me leva ao quarto 6, a minha preferida. Vou pro chuveiro e qdo saio ela está peladinha pronta pro banho. Menina loira, belo sorriso, branquinha e por incrivel que pareça nenhuma tatuagem como eu, coisa rara hj em dia. Peitos siliconados e um par de coxas que Deus me acuda. Pezinhos lindos que eu adoro. Sai do banho e já bem beijando pegando no meu pau que tava latejando de duro. Chupou até pedir pra parar e eu brincar com boca percorrendo todo o seu corpo. Fiquei um tempão na bucetinha cheirosa. Quase perco a parte da fodelança.Faltando 10 min. ponho a camisinha que eu levei de casa e meto com força. ela geme alto até não aguentar e encher a borracha. Outro banho e mais beijos, trocamos correndo e beijos de despedida. Adorei ter conhecido ela. Volto com ela sem dúvidas. A irmã Roberta já voltaria apesar de ser bonita. A simpatia da Savana não tem comparação ao lado da Aline. :D
Outra água e balinha. Me despeço da lindona Helena :roll: e rua rumo ao inferno 8)

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4296 Mensagem por mirohino » 24 Out 2023, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

:D uma folga na hora do almoço e dou um pulo até a 268. a gostosa da Helena na recepção me fala q as meninas ainda estão chegando. Somente a Anny e a Aline na casa porém em atendimento. Qdo estou no sofá chega a Savana dando um oi com um belo sorriso com roupa de civil depois chegam a Lais e a Bia. Se trocaram e vieram se apresentar. Há tempos que queria subir com a Savana e dessa vez não deixei passar. Acertei a milhagem de 110 contos e a Savana me leva ao quarto 6, a minha preferida. Vou pro chuveiro e qdo saio ela está peladinha pronta pro banho. Menina loira, belo sorriso, branquinha e por incrivel que pareça nenhuma tatuagem como eu, coisa rara hj em dia. Peitos siliconados e um par de coxas que Deus me acuda. Pezinhos lindos que eu adoro. Sai do banho e já bem beijando pegando no meu pau que tava latejando de duro. Chupou até pedir pra parar e eu brincar com boca percorrendo todo o seu corpo. Fiquei um tempão na bucetinha cheirosa. Quase perco a parte da fodelança.Faltando 10 min. ponho a camisinha que eu levei de casa e meto com força. ela geme alto até não aguentar e encher a borracha. Outro banho e mais beijos, trocamos correndo e beijos de despedida. Adorei ter conhecido ela. Volto com ela sem dúvidas. A irmã Roberta já voltaria apesar de ser bonita. A simpatia da Savana não tem comparação ao lado da Aline. :D
Outra água e balinha. Me despeço da lindona Helena :roll: e rua rumo ao inferno 8)
mirohino escreveu:
24 Out 2023, 08:12
:D uma folga na hora do almoço e dou um pulo até a 268. a gostosa da Helena na recepção me fala q as meninas ainda estão chegando. Somente a Anny e a Aline na casa porém em atendimento. Qdo estou no sofá chega a Savana dando um oi com um belo sorriso com roupa de civil depois chegam a Lais e a Bia. Se trocaram e vieram se apresentar. Há tempos que queria subir com a Savana e dessa vez não deixei passar. Acertei a milhagem de 110 contos e a Savana me leva ao quarto 6, a minha preferida. Vou pro chuveiro e qdo saio ela está peladinha pronta pro banho. Menina loira, belo sorriso, branquinha e por incrivel que pareça nenhuma tatuagem como eu, coisa rara hj em dia. Peitos siliconados e um par de coxas que Deus me acuda. Pezinhos lindos que eu adoro. Sai do banho e já bem beijando pegando no meu pau que tava latejando de duro. Chupou até pedir pra parar e eu brincar com boca percorrendo todo o seu corpo. Fiquei um tempão na bucetinha cheirosa. Quase perco a parte da fodelança.Faltando 10 min. ponho a camisinha que eu levei de casa e meto com força. ela geme alto até não aguentar e encher a borracha. Outro banho e mais beijos, trocamos correndo e beijos de despedida. Adorei ter conhecido ela. Volto com ela sem dúvidas. A irmã Roberta já não voltaria apesar de ser bonita. A simpatia da Savana e da Aline são as melhores da casa. :D

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4297 Mensagem por Cerva71 » 24 Out 2023, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Repeteco de TD com a Fernanda.
Clinica nota 10...Helena nota 1000...
É viciante estar com ela... garota sempre de alto astral, bonita e inteligente e com uma disposição fora do comum...
Corpo escultural, beijos gostosos... oral na pressão e na medida... Não regula posições... namoradinha perfeita.
Gosto de finalizar com ela D4...que visão com a cinturinha fininha...
Papo gostoso e descontraído...
Repeteco sempre...

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4298 Mensagem por brandon2016 » 24 Out 2023, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:6
Após a apresentação, resolvi dessa vez experimentar e fui com a Roberta.
Ela é uma loira natural de cerca de 1,65, toda branquinha e rosto bem bonito. Corpo legal mesmo não sendo enxuta ou malhada.
Ela fez o atendimento de sutiã pq estava com problema na prótese.
Fora esse detalhe, o atendimento foi dentro do esperado, por isso classifico como TD positivo.

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4299 Mensagem por Azuki » 24 Out 2023, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA (loira nova)

Semana passada dei um pulo na 268.
Bem recebido pela Helena como sempre.

A escolhida foi a Júlia rs

Esperei ela vir me buscar para o quarto e banho e aguardo ela deitado terminar o dela.

Atendimento sempre muito bom beijos, oral sem, faço nela tb.

Ppmm e finalizo de lado.

Link:
🔗

Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4300 Mensagem por Dotorada » 24 Out 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Relato do dia 21/11 com essa linda.
Esse dia foi ao som de pagode então teremos um pout-pourri.

Quando a gente se encontrar, tudo vai ser tão perfeito
Eu quero te curtir demais e eu vou aliviar esse aperto no meu peito
Que vontade, não dá mais

O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê

Quando te peguei olhando pra mim
Com cara de desejo, cara de quem quer beijo
Minha mente viajando só pensando em nós
Imagine quando estivermos a sós entre quatro paredes, saciar a minha sede

Você na foto toda nua num banho de lua meu cartão postal
Meu corpo deu sinal, deu sinal, deu sinal
O meu desejo continua desejando a sua boca sensual
Meu sonho real

Gamei, no corpo bronzeado
Ganhei, um beijo assanhado
Fiquei, todinho arrepiado
Parei, surpreso e acanhado
Dancei, de rostinho colado
Olhei, bumbum arrebitado
Gostei, perfume importado
Amei, já sou teu namorado
Gamei

Tchau e bença!

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4301 Mensagem por Vaiquecola » 24 Out 2023, 09:33

Fala povo!
Td atrasado aqui...

Uma sexta feira de maldade .. hahahah
Vítima do dia Roberta. Ela tem um ar de "inocência interiorana" q deixa o TD tão mais gostoso...

E ela é toda gostosinha d apertar.
Mas fica uma bronca ae pra vcs hein? Alguém deu umas apertadas sem noção na menina e deu uma machucada na prótese dela.
Oooo galera... faz assim não... tratem as meninas com mais carinho... garanto q elas vão retribuir melhor

Enfim, tudo muito leve e gostoso, papo divertido entre umas e outras.

Na saída, aquela conversa sobre tudo e nada ao mesmo tempo com Heleninha, que sempre ressalvo, pra mim já faz parte do pacote.

Link:
🔗

japaa12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4302 Mensagem por japaa12 » 24 Out 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMY

TD de 20/10, mais um repeteco com a Akemy!
linda como sempre, fui muito bem atendido e também tratei ela bem. Talvez por sempre passar com ela, faz o oral do jeito que é perfeito para mim. Oral nela também, fight e ficamos lá deitados até dar o horário.

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4303 Mensagem por Vaiquecola » 24 Out 2023, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala povo!

Mais um TD atrasado aqui.
Relato da minha estreia com Baby.

Baby já me ganhou antes d entrar no quarto... sotaquezin gostooooooso d ouvir...

Super simpática, me deixou muito a vontade. Roupas caem, q mulher. Tudo no tamanho certinho, toda proporcional. Recomendo a experiência d morder cada pedacinho pra ouvir os gemidinhos d feedback em "mineires"... hahahaha

Mas não se deixe enganar: ela tem torque d sobra. Provoca pra ver quem vai perder...

Entre umas e outras, um papo bem leve e espirituoso, só melhora a experiência.

Na saída, aquela resenha sem pé nem cabeça, divertida e imperdível, com Heleninha.

Incrível o efeito dessa casa em mim... entro lá flertando com a depressão, cabisbaixo... sempre saio com animo, com vontade d fazer um high school musical na frente da clínica... hahahaha

Link:
🔗

japaa12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4304 Mensagem por japaa12 » 24 Out 2023, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Segundo TD no mesmo dia, 20/10. Para minha surpresa, a Bia estava na casa e agendei para passar logo em seguida. Ela não está sempre na casa e quando está, não consigo escapar para encontra-la! Por isso não poderia escapar a oportunidade.. a Bia é novinha, corpinho malhado e tem uma pegada completamente diferente na cama! Ela te provoca, se envolve, topa tudo e te deixa esgotado! Ver ela tendo os orgasmos, rapaz... não tem como não ter repeteco! Só espero que não demore...

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4305 Mensagem por forasteiro abc » 24 Out 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA (loira nova)

Retorno hj na 268 agendamento feito com a Julia loira ja bem descrita aqui e repeteco. Mais uma vez atendimento impecavel top o seu atendimento, pra fechar com 10 so faltou anal rsrs. Acerto com a Helena e rua fui...

Link:
🔗

Responder