https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-leticia/
Encontrei ela por acaso no bate papo da Uol. Denominava como ruivinha. E como tenho tara de ruiva arrisquei.
Como podem ver no anúncio dela . Uma ruivinha de menos de 1.60cm magrinha, peitos pequenos, munda na medida certa, cinturinha de menininha.
Marquei encontro com ela . Atende em um HR mais restrito das 8 as 16. Mais tranquilo. Fui conhecer ela. Local e bem tranquilo e um AP. Tem porteiro. Chegando no AP realmente a menininha da foto, fomos pro quarto não e lá aquelas coisas mais pra uma rapidinha está ótimo. Cheguei tiramos a roupa ele já veio no oral sem capa. Com boa pressão e pegada, ali já fui dedilhando aquele bucetinha linda. Lisinha . Depois de um tempinho no jornal pedi pra ela ficar de 4 na beira da cama aí a visão foi maravilhosa, meu estilo de mulher. Magrinha bom pra segurar na cintura e mandar ver. Não reclamou meti com força gostoso, pedi pra ela ficar de lado na came e erguer uma perna entrei no meio e finalizei ali mesmo. Que gozada gostosa. Me limpei e vim embora.
Depois desse dia já fui mais duas vezes. Sempre com um bom atendimento. Vale muito a pena pelo preço da rapidinha.
Seios 7
Bunda 9
Rosto 9
Geral 8.5
Quem tiver oportunidade vale a pena.
Eu sou desbravador de rapidinhas assim. Tenho vários TDs atrasados mais vou compartilhando.