Larissa Belchior / Larissa Gaúcha
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91499-7856

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrcvi77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por mrcvi77 » 29 Mar 2023, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não achei tópico sobre ela em SP então resolvi criar

Garota bonita, um pouco timida mas simpática
Atende bem
Beija bem e bastante, oral muito bom
Não regulou posições no fight
Recomendo

Foi R$350 1hora

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xrh2r
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -belchior/
https://fatalmodel.com/964227/larissa-belchior-964227

Contato: (11) 97836-5221 / (19) 97418-3414 / (11) 91499-7856

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jan 2025, 17:00, em um total de 8 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemapreciador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Gaucha

#2 Mensagem por jovemapreciador » 18 Abr 2023, 19:34

POSITIVO
Nota:10
Já havia passado com a Larissa em Dupla com uma amiga e outra vez sozinho com 1hr.

Dessa vez agendei com a Larissa por 2hrs. Ela pede um adiantamento de R$100,00 pra agendar mas não vejo problemas.

Na hora marcada, fui recebido com um vestido de festa, bem decotado pra mostrar os seios siliconados e muitos beijos. Ela havia perguntado se tinha preferência pelo whatsapp mas acabei falando que não, então fui bem surpreendido.

Pedi pra usar o banheiro, não é enorme por ser um flat mas serve bem. Logo após a sair ela já me agarra na parede mesmo, me enchendo de beijos e deixando eu passar a mão por aquele corpo delicioso. Alguns beijos depois, ela pede pra eu ir tirando a roupa e ela também vai, aos poucos deixando eu chupar os peitos e acariciar a buceta (ela relatou que só deixa com quem tem mais intimidade e até prefere que os atendimentos repetecos porque já conhece os clientes melhor).
Pedi pra deixar eu chupar, e com a permissão, me acabei naquela deliciosa buceta, vendo ela gemer e colocar o dedo na boca.

Pediu pra retribuir e foi logo chupando sem capa, babando bastante e fazendo com vontade. Tive que pedir pra ela parar e então ela perguntou como eu queria. Pedi pra fazer no clássico ppmm e ela atendeu sem problemas. Como eram 2hrs de programa e conhecendo a Larissa, não fiquei me segurando muito e depois de um tempinho borracha cheia.

Tirei a camisinha e deitei, ela deita ao meu lado, bem pertinho e puxa assunto. Ela disse que é tímida, mas todas as vezes nunca ficamos num climão horrível sem papo. Sempre tem algum assunto ali e outro ali da vida pessoal (o que não deixa tão mecânico, mas também não sei se é pela intimidade). Passado um tempinho e ela vai se aproximando pro segundo round.

Beijos e chupadas depois, pergunta como quer agora e peço a cavalgada. Ela senta rebolando e se inclina pra dar uns beijos que é uma delícia (já conhecido de outras vezes). Novamente borracha cheia e o processo anterior se repete: Tira a camisinha, limpo, deito e papo rolando.

Foi assim até o fim das 2hrs e lembro que mesmo tocando o alarme ela ainda estava empenhada em me fazer gozar. Nunca fiquei o tempo exato, sempre foi um pouquinho a mais (dando uns beijos na porta, conversando e etc.)

Pretendo voltar muitas e muitas vezes.

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xrh2r

Total: R$700 - 2hrs (R$100 adiantado e mais R$600 depois do programa)

Como o companheiro disse acima, tem um TD dela em Curitiba já existente, mas em SP só achei esse.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#3 Mensagem por Jackie De Pointe » 24 Out 2023, 17:39

POSITIVO
Nota:8
24/10/23 – Larissa Gaúcha – 14:00 hs
Acompanhando as postagens com fotos e vídeos da Larissa nas redes sociais, decidi ir conhecê-la pessoalmente.
Em especial, os olhos e os seios GG chamam a nossa atenção nas fotos que posta.
Larissa não é de ficar interagindo pelo dm ou whatsapp. Ela é bastante objetiva.
Agendamento fácil pelo Whats, esclarece bem os serviços que oferece.
Com uma boa relação de custo x benefício, atende num conhecido flat no bairro da Bela Vista.

Ela faz um estilo bem namoradinha. Tem um porte de mulherão. Gaúcha do interior, simpática e muito carinhosa.
Desde a chegada até a saída, Larissa me encheu de beijos.
Foi a garota mais beijoqueira com quem já saí. E gostei demais.

Na hora do sexo, um ponto alto foi pedir a ela que ficasse de joelhos na cama e fizesse um oral comigo em pé, olhando para cima com aqueles olhos azuis.
Ela lambe a glande, o saco e todo o pau, alternando com chupadas perfeitas com pressão e cadência com excelente técnica.
Cavalgou gostoso sobre mim. E ofereceu os seios para ficar apalpando e apertando os mamilos. E, enquanto quica, ela se masturba com a outra mão, gemendo baixinho e unindo o útil ao agradável para o seu prazer, até chegar ao orgasmo.
Alternamos ppmm e eu gozei nessa posição.

Larissa é muito generosa durante todo o encontro.
Procura agradar ao máximo.
Disse que é um pouco tímida no início. E, de fato, parecia.
Mas, à medida em que a intimidade intensifica (graças aos beijos), ela surpreende e vai conduzindo o encontro.

Adorei a experiência. Certamente haverá um reencontro.

Cachê: R$ 300,00 por 1 hora ( ela pede sinal de R$ 100,00 para agendamento antecipado);
Contato: 11 97836-5221
Telegram: is.gd/larissagaucha96
X: @larissagaucha96 e @Larissagauchaa
*naopode*: @larissagaucha96
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xrh2r
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2023, 22:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#4 Mensagem por BLACK.EYES » 01 Dez 2024, 18:33

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Vai voltar a atender em São Paulo e o telefone já foi atualizado no título.

(11) 91499-7856
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jan 2025, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder