POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
24/10/23 – Larissa Gaúcha – 14:00 hs
Acompanhando as postagens com fotos e vídeos da Larissa nas redes sociais, decidi ir conhecê-la pessoalmente.
Em especial, os olhos e os seios GG chamam a nossa atenção nas fotos que posta.
Larissa não é de ficar interagindo pelo dm ou whatsapp. Ela é bastante objetiva.
Agendamento fácil pelo Whats, esclarece bem os serviços que oferece.
Com uma boa relação de custo x benefício, atende num conhecido flat no bairro da Bela Vista.
Ela faz um estilo bem namoradinha. Tem um porte de mulherão. Gaúcha do interior, simpática e muito carinhosa.
Desde a chegada até a saída, Larissa me encheu de beijos.
Foi a garota mais beijoqueira com quem já saí. E gostei demais.
Na hora do sexo, um ponto alto foi pedir a ela que ficasse de joelhos na cama e fizesse um oral comigo em pé, olhando para cima com aqueles olhos azuis.
Ela lambe a glande, o saco e todo o pau, alternando com chupadas perfeitas com pressão e cadência com excelente técnica.
Cavalgou gostoso sobre mim. E ofereceu os seios para ficar apalpando e apertando os mamilos. E, enquanto quica, ela se masturba com a outra mão, gemendo baixinho e unindo o útil ao agradável para o seu prazer, até chegar ao orgasmo.
Alternamos ppmm e eu gozei nessa posição.
Larissa é muito generosa durante todo o encontro.
Procura agradar ao máximo.
Disse que é um pouco tímida no início. E, de fato, parecia.
Mas, à medida em que a intimidade intensifica (graças aos beijos), ela surpreende e vai conduzindo o encontro.
Adorei a experiência. Certamente haverá um reencontro.
Cachê: R$ 300,00 por 1 hora ( ela pede sinal de R$ 100,00 para agendamento antecipado);
Contato: 11 97836-5221
Telegram: is.gd/larissagaucha96
X: @larissagaucha96 e @Larissagauchaa
*naopode*: @larissagaucha96
Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xrh2r