O Prefácio: Hoje, com tempo, vou mandar logo 2 bazucadas nessa casa show, equipe top e cheia de gente boa.
Esse foi feito há alguns dias, passada com a Carol, achei que nunca ia conseguir conhecer ela, já tinha visto em outro endereço mas, por sorte, quis o destino me dar uma chance e eu não desperdicei.
O Visual: Carol, Carol, Carol, tem até música, Salve Seu Jorge, haahahaah morena, gata, pele levemente bronzeada, mina grande, eu piro e curto, silica, peituda, bunda gigante, coxas grossas, baixinha, mas, pra mim, quase todas são hehe, sei lá, acho que lembrou até as Kardashians e marquinha de bikini pra dar aquela complementada no visual.
O Atendimento: Como não conhecia e só havia visto uma vez, então o clima começa meio tímido, banho, papo, quebra gelo e pá, do nada, beijos, pegação, entrega e chupada monstra, cadenciada, com vontade, babada, delícia... Pausa, lá vou eu, me joguei na xota dela, linguadas mil, curtiu, melou mas não gozou, se tivesse com tempo teria ficado mais, mas seguindo o rito vamos pra meteção. De frente, na cama, beijos calorosos, pegada boa dela, corresponde legal, cavalgada e depois de 2x2 ou 2² ou 8-4 hahahahah, no doggy, monumental, as coxas e a bunda, que visão... Lapada na danada e depois finalizado no oral.
A Conclusão: Recomendo, mas ela é famosa já então vocês já sabem... Mina gata, tranquila, safada e carinhosa, rolava anal, mas acho que tem taxa, melhor consultar, eu não pedi então segue o baile, banho, beijo, balcão, boa noite, bye.
Calma que tem mais...
Bora!