Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordepomba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#181 Mensagem por comedordepomba » 14 Out 2023, 20:57

Após conferida nas fotos, resolvi fazer uma visita no Aroma do prazer. Sem marcação de horário chego no local e as garotas são apresentadas, escolha difícil pela belezas delas. Decidi pela Maitê.
Bonita de rosto, seios médios, estatura mediana, estilo namoradinha.
Após muitos beijos (ela gosta) e amassos, começou me chupando, elogiando que era grande e bonito. Chupou com vontade e maestria, cai de língua nos peitos duros, deliciosos e na buça que logo ficou molhada. Lambidas e dedadas no cuzinho apertado que me deu vontade de penetra-lo. Perguntei se podia, respondeu sim. Metidas na buça encharcada, em várias posições, gemia gostoso com muito tesão até gozar. Segurei pra não gozar junto pois queria seu cuzinho.
Lubrificação feita, comecei a penetrar, reclamou de dor, pediu pra pôr devagar pq meu pau era grosso. Com muita dificuldade entrou, soquei gostoso até gozar. Ficamos por mais um tempo, abraçados, fazendo carícias, beijando como se fosse namorados.
É muito carinhosa e simpática.
Muito querida.
Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#182 Mensagem por Jack Flash » 16 Out 2023, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro desta feita com a Luíza.
Tempos atrás.
Marcação feita rumei para o antro de perdição.

Subo as escadas alegremente.
A mesma me recebe à porta.
Ritual de sempre, banho e quarto.

Ela chega fecha a porta e me abraça.
Nossos corpos se colam.
Me tasca um beijão já com a linguinha solta.

Dedilho sua xana deixando meladinha.
Em seguida chupo a menina toda.
Ela aproveita e cai de bôca no malvadão.

Diz que está gostoso.
Com as mãos tento faze-la engolir o máximo.
Que consegue.

Capa no molete monta sobre mim.
Os seios pequenos são mamados.
Deixando os bicos durinhos de tesão.

Com o bichão atolado dentro dela.
Puxo suas nádegas deliciosas.
Fazendo ele ir fundo.

Beijos e carícias no corpo dela.
Trocas de posição.
Com ela por baixo levanto suas pernas.

Soco com vontade.
Entre um penetrada e outra.
Chupo seus seios.

Agora vamos com ela de quatro.
Abro sua bunda.
Socando forte agarrado nas ancas.

A pequena geme sacudindo o alvo corpo.
Me olha de lado.
A pica entra e sai de sua vagina.

Instantes depois o prenúncio de um gôzo.
Com as batatas inchadas.
O cacete entra no modo vibrante.

Enfio tudo e jorro uma quantidade farta.
De leitinho na camisa.
Ficando imóvel por cima daquele corpo macio.

Novo banho.
Papinho de despedida.
Me dá um beijo no corredor.

Uma delícia de menina!
Sarto de banda para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smiths
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2023, 01:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#183 Mensagem por Mansfield Smiths » 18 Out 2023, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa vadia que relato nesse TD acabei conhecendo por via transversa, já que a safada trampou em uma Casa de putaria famosa e acabou saindo sem que eu pudesse cumer gostoso sua buceta.

Entretanto, soube que estava atendendo na Privé Aroma do Amor, no Kobrasol (localização exata, encaminho via MP aos interessados), e acabei indo atrás dela, pois não iria perder a oportunidade de dar um pega nessa vagabunda safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#184 Mensagem por Nightrider84 » 24 Out 2023, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Tinha visto alguns depoimentos sobre essa menina e vendo as fotos me empolguei, marquei com ela e chegando no local ela não estava, depois de uns dias consegui. Chegando lá vejo que é bem mais magra do que nas fotos mas descido continuar o PG mesmo assim. Menina aparentemente simpática mas apressada , não beija e bastante mecânica. Bem diferente do atendimento relatado aqui nos comentários anteriores sobre ela. No mais a casa e muito organizada e limpa . Voltarei para conhecer as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ruby

#185 Mensagem por Mutley/SC » 28 Out 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Pau na Zorba!



Rássa! Que correria du caralho tá sendo esse mês de outubro!! Pelamor!! E tem alguns que dizem que a vida de MEI é fácil! Fácil é us meus zóvus!!! Ainda por cima, a nega véia fez uma tabelinha com a sobrinha X-9, que eu não tinha nem tempo para respirar!! Nem tempo pra publicar as porras dos TDs eu tinha, marcassão serrada mermo.

VTNC! ::basta::

Mas tá pra naiscer uma muié que vai segurar o negão aqui. Dei uma Pelé nas patroa e na sobrinha X-9, e logo estava eu escondido atrás de um milheiro de tijolos descarregado pelo vizinho às três horas da matina, achei aquilo meio estranho, pois onde já se viu casa de material de construção atendendo de madrugada :badgrin: , mas pelo menos aquilo serviu pra eu dar uma mocosada e ver pelo celular que no Aroma do Amor tinha vagabunda retornando ao batente.

E eis quem voltou? A vagabunda gostosa da Ruby !

Na hora meu caralho já intumesceu na CUeca, e já mandei um zap para o puteiro e reservei a vadia para lhe dar as “boas-vindas” :twisted: .

Saí distrais daquele milheiro de tijolos cas mão dentro do calção, ajeitando a jiboia, e por pouco a nega véia não me pega nu flagra, pois quando ela nota que tô com o tabaco duro sem mais nem menos, é porque tem vagabunda na jogada. Minha nega é um verdadeiro Xerloque Roumes de saia.

Eis que chego ao muquifo e já vejo a Ruby toda sorridente, vestindo uma espécie de maiô transparente, e aparentando sedenta para me extrair o leite do caralho, como sempre fez com muita maestria.

Adentrei ao quarto, a puta toda pimpona, paguei o cachê, tuália no lombo e bora dar aquela enchaguáda nas partes ::bundao2:: que vocês já sabem de cor quais são!

Retorno ao quarto, e enquanto me seco, a Ruby tira aquela roupinha, desnudando um corpitcho delicioso da porra ::apaixonado:: , e meu caralho já começou a babar pela cabeça da rola inteira!!!

Eis que a puta se ajoelha na cama, eu jogo a tuália lá nu CU do cachorro, e a vadia cai de boca no meu salame, que parecia que queria arrancar o nó da linguiça na chupeta para degustá-la com um pirão d’água!!

Que chupeta delícia da porra!! ::oral::

Ao mesmo tempo que a Ruby chupava meu tabaco, eu alisava aquele corpo tesudo, chegava na cintura da vadia e via aquele rabo aberto, pronto para ter o Olho do Cu e a buceta devidamente acariciados, e me esbaldei acariciando ambos os quitutes, o que ainda me dava mais tesão e meu caralho aumentava de tamanho e a Ruby chupava que chupava a rola do negão aqui. ::oral::

Deite-me na cama, pernas esgarçadas, e a Ruby se aninha sobre mim e dá-lhe me chupar o tabaco e us cocos ::oral:: , enquanto com minha mão esquerda bolinava sua buceta e Olho do Cu, que tava a coisa mais gostosa de se sentir.

Despois da rola bem chupada, a puta encapa a jeba e atola a franga numa cavalgada muuuito top! Beijo na boca a reveria, buceta vadiando na vara, com direito a coqueirinho e tudo mais.

E seguida, coloco a Ruby no PPMM, e matei a saudade de ver aquela vagabunda de pernas abertas com a buceta totalmente a minha disposição. :D

Carquei o tabaco na pomba da puta que não ficou nem as canelinhas dele de fora, só meus cocos cheios de leite.

A partir daí foi uma saraivada de bjo na boca, chupada nas tetas e o caralho vadiando na pomba da vadia sem moderação alguma, com um FA hard e em seguida a puta com as pernas ao alto, e o salame atolando nela sem dó.

Como eu estava com muita saudade dessa vagabunda, meu caralho já tava ansioso para despejar a leitada abundante, e só coloquei novamente a vadia no FA, encaixei a puta com a sola dos pés no meu suvaco, e aí a perva estava no ponto para eu despejar. E dito e feito! Eram minhas bolas inchando, eu vendo meu caralho vadiando naquela buceta e aquele tesão gostoso da porra ao sentir o tabaco despejando baldes de esperma dentro da racha da Ruby mataram a minha saudade dela. :D

Continua uma delícia, essa vagabunda. Foda boa da porra!!


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda: A Ruby continua com um atendimento muito bom, e a manutenção da nota 10,0 ela merece. =D>


Considerando a putaria: Este é o terceiro TD que publico com esta vagabunda – os outros estão aqui e aqui –, e a vadia foi melhorando e mantendo um nível elevado de qualidade de atendimento que já me faz passar o tabaco nela inúmeras vezes. Portanto, não há como deixar de certificar que a Ruby é uma excelente profissional, e o retorno dela ao Aroma do Amor só agrega em qualidade um plantel bem diversificado e focado na qualidade do atendimento. Repeteco com a Ruby garantidos!


Plantel: Alice , Beatriz , Bruna, Emilly, Grazy, Hellen, Larissa, Maitê, Malu, Rosa, Ruby , Yasmim.


+ Fotos da Ruby : aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 17h30.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::


Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Malu

#186 Mensagem por Gerry » 31 Out 2023, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira semana de Outubro eu fui esvaziar o saco na casa.... a dama da vez era a Malu que é bem comentada aqui por seu prestativo atendimento. Sempre curto as fotos que são postadas no blogspot da casa. Ainda durante a semana falei com o perfil da casa numa rede social do mark.

Uns 20 minutos antes de ir eu mandei mensagem pro perfil perguntando se poderia ir naquela hora, se a Malu estava disponível. Não recebi a resposta, mas o alvará tava na mão, a oportunidade estava na mesa e eu rumei ao antro da perdição localizado no kobra. Pela boa reputação da casa e pelo plantel recheado se ela não tivesse disponível eu teria ido em outras opções apontadas aqui pelos putanheiros de plantão.

Chegando lá eu sou apresentado ao plantel, todas se apresentando, aquelas coisas mais lindas desfilando e tal. Malu estava entre elas - uma das primeiras a se apresentar. Mas deixei todas se apresentarem para eu não perder aquele momento florido.

Malu escolhida me puxou para o quarto - ofereceu toalha mas não foi necessário, havia acabado de sair do banho. Ela então me ofereceu um beijo e o pescoço e eu, com a minha perspicácia saquei a lingerie usando apenas uma das mãos. As tetas foram então prontamente sugadas ainda de pé. Ali ela já sacou que eu fui desmamado cedo pq grudei nas tetas, as vezes intercalando com o pescoço. Deitamos, ela ainda por baixo e eu naquelas tetas que eu tenho tesão me esbaldei - assim foram alguns minutos.
Invertemos a posição e ela encheu meu corpo de beijos enquanto apertava minha rola e as bolas. O negócio tava bem quente. Ela perguntou se poderia cair de boca na pele e foi. Rapaz, acho que não deu cinco mamadas e o corrente já escapou ali mesmo. Malu já levou leite na boca.

Mas não deixei por menos não - a rola não baixou a guarda... ficou de pé e precisou de uns minutos para preparar mais leite pra Malu. Ela voltou para o oral - acho que ela também foi desmamada cedo!! :lol: :lol: :lol: Lustrou o mastro de um jeito que brilhava.Pouco tempo depois o enrijecido recebeu o látex e a perva veio por cima... Dai foi um cowngirl bombando na velocidade que ela ditava enquanto os seios estavam ali a meu dispor para serem mamados. Foi uma bela cavalgada até que na velocidade 5 foi leite para a borracha. Coisa rica.

Papinho pós foda de sobremesa e partiu da casa sem antes admirar a Maitê e Emily - parece uma empreitada boa para mim.
Valor: R$150 por 30min (pg + Oral Total)

Endosso todos os elogios a Malu. Uma simpatia de pessoa que sabe extrair muito bem o leite dos cocos.
Assim também como elogio a casa pelo plantel variado de boas opções - ah se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu passava uma tarde lá com as meninas.

Fui, bandiputo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#187 Mensagem por Mexilhão é bom » 02 Nov 2023, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu espero colaborar com este TD, apesar de não lembrar o Nome da guria.

Morena, estatura média, tipo 1,65 um pouco acima do peso, devia ter uns 70Kg, uma tatuagem gigante na bunda e nas costas, e pequenos pircings nos mamilos, me atendeu de óculos. Me ajudem com a nome da perva.

Menina bonita, bem extrovertida, fez um boquete muito gostoso, engole o pau, fodeu com a boca, beijou na boca, pra fuder, quando ela veio sentar na piroca, senti a buceta apertada, e teve um pouco de dificuldade na penetração, depois que a cabeça passou, ( Pau não tem ombro ), daí foi que foi.

Ela me cavalgou, comi no frango assado, com as pernas dela bem abertas pra receber vara, e ela estimulava o gauderio a meter vara, foi show de foda,

No final negociei a leitada na boca, e gozei meus mexilhõezinhos na boca da putinha.

https://www.aromadoamor.com/ Eu não sei se este puteiro mantem a foto de todas as meninas, mas atualmente ela não está anunciada.

R$ 150,00 boquete no couro, leite na boca, e muito vara na pomba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Maitê

#188 Mensagem por Mutley/SC » 03 Nov 2023, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de bundão!!!



Mais uma investida no Aroma do Amo. Num sábado chuvoso, eu sozinho em casa, fritâno dois zoião pra cumê com arrois e feijão, e depois da digestã, aquela vontade de CUmê uma puta pra disgastá a sustança do armoço.

Ô cosa boa. :D

Fui pru zap, e escolhi uma vagabunda que estava me chamando a atenção fazia muito tempo, ante as fotos dela no Blog do puteiro. Estou me referindo a vadia da Maitê.

Não vou esconder de vocês: já tinha pegado essa puta nas antigas, nesse mesmo muquifo, e ele atendia com o codinome de Lola; atendimento bom, diga-se de passagem, com TD publicado e tudo, mas nada que me aguçasse para um repeteco.

Todavia, ultimamente, ela estava mais bonita, com um sex appeal que chamava minha atenção quando a via no puteiro, e isso me deixou instigado, e pronto para lhe passar o tabaco.

Eis que tudo confluiu para dar uma boa bambuzada nessa cadela. Reservei a vadia e bora brinca de fazê neném com ela.

Chego ao muquifo e a puta já me aguardava no quarto 04, aquele lá do fundão.

A Maitê vestia calcinha e sutiã naquele corpão voluptuoso da porra, cheio de curvas, e tava ::gostosa:: pra caralho!

Mal entrei no quarto, ela esbanjando simpatia, e já lasco um beijo naquela boca, com um reciprocidade FDP, que meu caralho quase varô o zíper das carça!!

Beijo gostoso da porra!!!

Pagamento efetuado, tuália nu lombo e bora lavá as partes isculhambadas. ::bundao::

Retorno ao quarto, me atraco com a Maitê, e dô uma malho fudido nessa perva ordinária, onde já lhe tiro o sutiã e já começo a bolinar suas tetas.

Como a vadia agora adotou outro nome, nova personalidade ela passa a ter, e coloquei a puta D4 na ponta da cama, e fui lhe tirando a calcinha desnudando aquele baita rabo delicioso, e recitando o mantra cafajetal do nego e cadelo mais adúltero do GPGuia/SC: "Bem-vinda a cama do Mumu, Maitê!!!" :mrgreen:

Ao ouvir essa zuera toda, a puta empinava bem aquele Cuzão, e rebolava toda boba, e aí foi a hora de eu alojar meu caralho duro no meio daquela bunda e sentir o rugoso da Maitê mordendo a minha linguiça.

A Maitê tá tão vagabunda que meteu a mão por trás, segurou no meu tabaco, colocando a cabeça dele pra fora, e esfregava e labuzava o Olho do Cu com a baba da rola, com a preparar o rabo para levar o meu canudo até o talo!

Só lembro que joguei a perva de pernas abertas no meio da cama, grudei nela no PPMM, e dei uma esfregada de tabaco na pomba e já senti que tava vertendo suco da buceta em abundância.

Como prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém, deitei-me na cama, encostadaço na cabeceira da cama e dei meu caralho para a Maitê chupar. E que mamada eu recebi, meus amigos!! ::oral::

A puta tá uma verdadeira mestra na arte de chupar e lamber o caralho dos machos, pois a sucção era perfeita, chupando bem a cabeça, passando a língua pelo salame inteiro, e lambendo e chupando meus cocos como se fosse o último desejo dela!

Baita chupeta!!! =D>

Eis que a puta encapa o caralho, e cai na cavalgada com uma pomba apertada da porra, que a cada bombada de buça que eu levava, meus cocos já inchavam prontos para despejar o esperma.

Eis que junto a Maitê no PPMM, e aí vadiei como devia: beijo na boca a reveria, chupada nas tetas, o tabaco atolando na franga sem moderação e a puta se entregando de forma perfeita!

FA hard, Maitê de pernas para o alto e levando bambuzada, e a putaria comendo solta.

Mas até o Mumu, que é um bosta que não vale um peido, não consegue segurar por tanto tempo uma sessão de putaria tão intensa assim.

Só lembro que grudei na Maitê, ela abriu as perninhas para o encaixe perfeito do caralho da buceta, e só fui sentindo us cocos gravitando no saco, e a filharada sendo ejetada pela cabeça do caralho e sendo depositada todinha dentro da vagabunda, e o capote fazendo seu dever institucional.

Que vadiada boa da porra foi essa com a ordinária da Maitê.


Investimento: R$ 120 30min.




Avaliando a vagabunda (se há mudança de nome, também houve mudança no atendimento, o que merece considerações):

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e super Top)

Rosto: 8,5

Tetas: 8,0 (médias, naturais, mas boas de bolinar)

Anal: faz, mas não perguntei as nuances

Buceta: 9,0 (depilada, boa de carcar o pau e tá mais gostosa de meter)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, com excelente sucção e dando atenção ao caralho inteiro)


Média: 9,5 + 10,0 + 9,5 + 10,0 + 8,5 + 8,0 + 9,0 + 10,0 / 8 = 9,3125. A evolução do atendimento é impressionante, sendo que os arredondamentos de estilo só lhe podem conferir a nota 10,0 .



Considerando a putaria: Entre Lola e Maitê há um abismo enorme. A Maitê simplesmente ressurge com um atendimento digno de registro e a confirmar tudo que outros clientes elogiam acerca de sua forma de atender. Fiquei admirado com a performance e com a vontade de me fidelizar como cliente, coisa eu valorizo demais quanto estou fudendo com uma vagabunda. A Maitê foi muito boa, e tenho certeza que posso extrair ainda mais prazer nos próximos atendimentos que terei com ela. Recomendo a vagabunda aos confrades e repeteco com certeza!



Plantel de cadelas: Bruna, Emilly, Grazy, Hellen, Larissa , Maitê , Malu , Milena, Rosa , Ruby , Yasmim . Novidades: Ana Clara , Lorena, Sophia e Thayná .


+ Fotos da Maitê: aqui, aqui, aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 17h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.





Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pra quem quizé! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Maitê

#189 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 06 Nov 2023, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!!!


Entonces seu animais, sábado de bobeira e perambulando pelas ruelas do Kobrasol decido ir até o Aroma do Amor conferir o plantel.


Estava Eu afim de conhecer a loira da Beatriz ou mais um repeteco com a loira da Emilly, ou algumas das morenas.


Adentro o puteiro e a morena da Maitê me recebe toda atraente e sorridente, vestia somente uma pequena lingerie preta que deixava seu gostoso corpo branco leite e mignon todo a mostra.


Beatriz e Emilly não estavam, porém tinha mais garotas no recinto.


Vamos ao quarto e ambos já pelados ela me tasca um beijo na boca, algo bem pegado com bastante entrega e logo ela me punheta e começa a mamar na rola sem capa, boquete bem feito Maitê desenvolve com maestria essa arte de chupar pênis.


Peço a capa na rola e enquanto ela faz o procedimento dou uma dedilhada em sua buceta que estava semi úmida, Maitê parecia estar com tesão, eu acho.


Tabaco bem duro e ela vem por cima e cavalga lentamente e por alguns minutos, até que mudamos de posição e a pego no PPMM, estilo namoradinha, o PPMM rende e se prolonga até os minutos finais, tava quase gozando mais peço outro boquete.


A morena retorna a chupa o pau e com forte pressão, até eu não me aguentar mais e verter todo leite em sua boquinha.


Maitê me olha com cara de safada com o leite na boca, depois fico observando ela cuspindo o leite na lixeira que fica ao lado da cama.


Excelente foda com a Maitê, EU recomendo a vcs.


R$ 120 + 30 Ora total = 150 / 30 minutos.


Fotos das cadelas aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Ruby

#190 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 16 Nov 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve!!!


Repeteco com a Ruby.


Mais um confere no plantel do Aroma do Amor, EU tinha informações de novatas na casa.


Adentro o puteiro e Ruby me recebe toda alegrinha, tinha outras disponíveis, mais me agradei da Ruby e foi a escolhida, papinho rápido e vamos para o quarto.


Vou ao banho lavar os pentelhos e o peito cabeludo e logo retorno.


Ruby já pula na cama e começa a chupar meu pau sem capa com ótima habilidade, me deito na cama e continua a chupar até EU pedir a capa no pau.


Alguns amassos e pego a pequena no PPMM e em seguida D4, leite chegando e peço outro boquete para a donzela.


E pra finalizar a putaria aquela gozada forte dentro da sua boca , Ruby me olha e fico observando o leite escorrendo em seus lábios.


Ótima foda com Ruby, Eu recomendo a vcs.


R$ 120 + 30 oral total = 150 / 30 minutos.


Fotos das cabritas aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Thayná

#191 Mensagem por Mutley/SC » 04 Dez 2023, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Adúlteros de Bosta!!!



Tempo atrás, estive no Aroma do Amor e meu foi apresentada uma mulata bem simpática, cheia de curvas, e que fez meu caralho guasquiá na Zorba.

Na ocasião, acabei não ficando com ela, mas no dia seguinte já estava importunando a secretina acerca de quando aquela mulata vadia estaria à disposição no Aroma do Amor.

Eis que a mulata deu o ar da graça no muquifo e pedi que reservasse a vadia, pois eu tava doido pra lhe passar o tabaco.

Chego no antro de perdição todo esbaforido, pois subir aqueles 08 lances de escadas com esse meu corpinho de 156Kg não é moleza não.

Abraço a secretina, e já antevejo a gostosa da Thayná .

Características físicas da vagabunda: Morena jambo/mulata de cabelos que lhe extravasam as costas; aprox. 1m60/65, uns 65/70Kg, entre 20/25 anos, tetas grandes, naturais e suculentas; bunda grande e proporcional ao conjunto da obra; mignonzaço.

A vagabunda usava um vestido tubinho branco estampado, que lhe valorizava as curvas e a deixava mais gostosa ainda.

Eis que ao entrar no quarto a Thayná já fica de costas pra mim, esfrega aquele rabo tesudo no meu caralho e fala pra mim: Olha que eu gosto de muito carinho, viu?

Quando senti aquela rabeta esfregando na minha benga, a linguiça se aguniô na CUeca já antevendo no meio da raba da mulata como num pão de cachorro quente, e já respondi na hora: Se o negócio é receber carinho, tu vai atender o vasilha certo! :mrgreen:

Píquis feito, me desvencilhei da vadia e deitei cabelo rumo ao banheiro do muquifo, onde dei aquela lavada na cabeça do tabaco, bolas e no rego do Cu. ::bundao2::

Retorno ao quarto e a Thayná esbanjava simpatia, ávida para cair de boca no meu caralho e levar tabacada na xota a torto e a direito.

E dito e feito!

Caí dentro da mulata, lascando beijo na boca, e mesmo deitada fui tirando o vestido tubinho da Thayná, desnudando um corpaço tesudo da porra, e um par de tetas GG dignas de registro e com aréolas enormes.

A mulata é uma égoa!

A partir daí, eu deitadaço de pernas abertas, encostadão na cabeceira da cama, e a mulata vadiô no meu caralho, chupando a cabeça, lambendo a vara inteira, e chupando meus zóvus como a preparar totalmente meu tabaco para propiciar uma ótima leitada.

Capa na vara, gelzinho a meu pedido para não ocorrer nenhuma inconveniência, e a Thayná é bem bucetuda, e atolei a jeba na racha gulos que tive que segurar a vibe, pois a pomba da vadia é gostosa de meter.

PPMM, FA e a puta com as pernas ao ar comigo segurando-a pelos calcanhares, e a ferroada na franga comendo solta.

Voltei para o FA, apoiando o pés da puta próximo a minha axila, e a vadia perguntou se os pés gelados dela não me incomodariam. Porra, nenhuma! Aquela buceta fervendo e engolindo meu caralho inteiro me faziam não perceber frio algum!

Pus a Thayná para cavalgar, e aí a coisa foi punk! A cadela atola o bucetão guloso no meu caralho, variando na frequência de bucetaços, e aquele par de tetas enormes cujos bicos apontavam para o alto, faziam meu tabaco agonizar dentro da vadia e já preconizar a esporrada iminente. E a puta me beijava na boca a reveria, o que me fazia esquecer a nega véia, que me conquistô pelo chá de buceta que me dava.

Como a vadia cansô de tanta bucetada que me deu, coloquei a Thayná D4, aquele rabo de responsa pru alto, e carquei a vara até u saco nessa puta.

Mas eu cumi demais essa cadela, meus amigos. Eu segurava a puta pelos ombros, o que fazia a vagabunda empinar mais o rabo, e aí que levava o salame até o nó dentro dela.

Mas quando a vaca é gostosa, não tem cadelo vadio que aguente a peleia, e fui sentindo meus cocos alçando voo dentro do saco, o canal deferente se dilatando, e logo o esperma veio em abundância arrombando a cabeça do meu caralho e jorrando leite ao baldes dentro dessa vagabunda de ordinária!

Que cadela de merda e deliciosa du caralho é essa Thayná!


Investimento: R$ 120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,75

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e muito bom)

Rosto: 9,0

Tetas: 10,0 (grandes, naturais, e quando cavalga os bico das tetas empinam para o alto)

Anal: não perguntei se faz

Buceta: 9,0 (depilada e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, com sucção – prefiro mais forte – e dando atenção ao caralho inteiro)

Média: 9,75 + 9,5 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 9,5 / 8 = 9,46875. Arredondamentos de estilo entrando em ação, haja vista que nada desabonou o atendimento da Thayná, portanto, a nota 10,0 é consequência lógica.



Considerando a putaria: Thayná é outra vagabunda que se encaixa perfeitamente no plantel de cretinas que labutam no Aroma do Amor. Se deixa usar à vontade pelo macho, levando tabaco em todas as posições e buscando fidelizar o cliente do início a fim do TD. Vou CUmer essa puta mais vezes, pois é galinha na cama, e quero despejar muito esperma dentro daquele bucetão guloso. Merece repteco.



Plantel de cadelas: Andreza, Bruna, Emilly , Grazy , Hellen , Larissa , Maitê , Malu , Milena , Ruby , Thayná, Yasmim.

+ Fotos da Thayná: aqui, aqui, aqui e aqui



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 17h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / Blog .

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pra quem quizé! ::bundao2::


Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#192 Mensagem por comedordepomba » 13 Dez 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta ao aroma do amor, chego sem horário marcado. São apresentadas 06 garotas e havia promoção de duas por 180. Escolhi a delícia da Maitê, com quem já tinha feito e a novata Luana, loira, gostosa tbm.
Corpos despidos, começamos nos beijos e chupadas. As duas chupando meu cacete foi muito bom...
Chupei a buceta da Maitê primeiro enquanto Luana chupava meu pau, que delícia...
Maitê foi a primeira a trepar, meti gostoso na buceta molhada enquanto chupava seus peitos duros e enfiava o dedo no se cuzinho apertado e as vezes na buceta molhada da Luana enquanto ela lambia minhas bolas.
Depois foi a vez da Luana sentar, falou devagarinho pra sentir bem a cabeça entrar enquanto Maitê lambia minhas bolas e eu com as mãos nos peitos no cu e na buceta delas .
Não aguentei pedi pra gozar, chuparam e logo lavei seus peitos com leite quente.
Oh delícia... foder com uma já é bom com duas é ótimo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Maitê

#193 Mensagem por Picurrilho » 18 Dez 2023, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve,

Depois de passar um tempo off, olhei o status do zap do Aroma e me larguei pro mukifu.

Entro no recinto e Maitê é a primeira e me dar as boas-vindas e já escolhi ela. Nem quis ver as outras meninas, isso q nesse dia tinham umas 12 meninas lá.

Entramos no primeiro quarto e Maitê me agarra e dá um beijão de língua que até fiquei surpreso com a pro atividade dela. Maior pegação no quarto, me beijava e passava a mão por cima da calça massageando meu pau.

Aviso que vou tomar banho, vou num pé e volto no outro para não perder tempo que a Maitê.

Entro quarto a dentro, deixo a toalha cair, fecho a porta e Maitê vem me agarrando com mais beijões e caímos na cama...ficamos enroscados com muitos beijinhos e mão para todo lado.

Eu, pelado enroscado nas curvas da Maitê, arranco seu sutiã com uma das mãos e jogo longe. Viro ela de bruços e vou tirando sua calcinha q se encontra atolada naquela bunda macia, vou tirando e a bucetinha carnuda dela vai dando o ar da graça...

Ela se vira, me joga deitado e vai beijando meu corpo atlético até abocanhar o pau, chupa com toda delicadeza a cabeça do pau e logo dá atenção as bolas e faz garganta profunda que foi me deixando louco...

Senta nas minhas pernas e começa a esfregar a bucetinha dela em mim, inicia com movimentos de uma cavalgada e meu pau já estava louco pra meter, capa no pau e ela se acopla para cavalgar, ela vai sentando devagar e vou sentindo a meu pau adentrando a bucetinha quentinha dela...

Vai cavalgando e eu acariciando seus peitinhos macios, agarro ela pela ancas e ajudo no movimento, depois de ladinho com direitos a mais beijões...

Digo a ela que quero pega-lá de 4, ela se ajeita no canto da cama, rebita bem a bunda, o cúzinho raiado rosinha dela fica totalmente a minha mercê, dou uma dedilhada e vou metendo o pau na buceta dela eitcha coisa boa!

Agarro ela pelo quadril e ai começo devagar e vou aumentando a velocidade das estocadas, qto mais meto, mais ela gosta, vira a cabeça pra trás e me olha com cara de safada, aviso que vou gozar seguro ela um pouco mais firme e sinto jatos de esperma enchendo a camisinha no fundo da buceta da Maitê.
Acho q dei umas 4 gorfada de porra na buceta dela...

Deito na cama ofegante, suado e ela vem bem namoradinha e me dá mais beijocas...

Nesse momento a secretária diz q acabou meu tempo. Banho rapidão, me visto, paga a dama, beijinho despedida e a secretária diz “te espero amanhã” kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Emily

#194 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 23 Dez 2023, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


Calor infernal aqui no porão da minha caverna, bate aquele tesão e bora vadiar com alguma vagabunda.


Lembrei da donzela da Emily que no atendimento anterior dei nota 8 no TD publicado.


Essa gata tem potencial para um atendimento melhor, fui tirar a prova real com a cadela.


Então mais um confere nas bandas do Kobrasol, puteiro escolhido foi o Aroma do Amor.


Ao chegar uma morena faz a recepção, nome de Paula ou Viviane não me recordo ao certo.


Então Emily aparece pelada com um largo sorriso e sem muita demora escolho a loira.


Bora pro quarto e já vou apalpando sua rabeta bem torneada, os amassos evoluem, porem vou ao banho lavar a piroca, rapidamente retorno e já tasco um beijo em sua boca e ela cê entrega bem no estilo namoradinha, me deito e Emily vem mamar sem capa, boquete bem executado até eu pedir a capa na rola.


Pego a beldade no PPMM uns 15 minutos, vou apertando suas tetas e beijando sua boca, mudamos de posição e coloco a loira de bunda pra cima bem empinada, pego Emily D4 e algumas bombadas até gozar.


Recomendo a Emily pra vcs seus animais imundos, excelente foda com essa delícia.


R$: 120 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#195 Mensagem por comedordepomba » 28 Dez 2023, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho da hora. Após o último com a delícia da Luana junto com a Maitê fiquei com uma vontade enorme de comer o seu cuzinho. Loira linda, simpática, carinhosa e educada.
Chegando já pego e fomos para o quarto, beijos, chupadas, antes mesmo dela pegar o kit foda. Que mulher linda e deliciosa...
Chupa com maestria, gemendo com o pau boca, gosta do que faz.
6x9, cavalgada de frente, de trás, que mulher meus amigos...
Mas o melhor tava por vir, era o cuzinho apertadinho que ela mesmo disse, vou dar o meu cuzinho pra ti, pra enfiar esse cacete duro gostoso todinho nele.
Só pediu pra por devagar, deu uma lubrificada e levou meu pau até ele,
Deu uma gemida pediu devagar, ajeitou até entrar, soquei até às bolas, que visão de cima de quatro, meu pau socado naquele rabinho apertado e delicioso.
Gemia gostoso, pedia mais, que delícia...
Depois de muitas socadas gozei gostoso.
Que maravilha de TD, mulher incrível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3144 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”