Primeira Postagem
Não sabia se postava aqui ou não pq esse atendimento foi o mais diferente que já tive mas resolvi postar.
Primeira coisa se quiser um atendimento normal não vá nela kkk, ela é para quem quer realizar fetiche, faz tempo que quero receber uma masturbação só com o pé, apesar de ver isso em vários anúncios de GPs nunca me passou confiança afinal queria alguém que realmente soubesse fazer vi o perfil da Alice nesse site e vi que podolatria era uma especialidade dela e resolvi testar.
Primeira coisa a mina é doida da cabeça, já no whatssap ela já respondia de maneira grossa cheguei a desistir na...
Última mensagem
Rapaz, olhei as fotos, a mina até que é da hora, os pés são bonitos, incluso os dedos. Footjob era uma fantasia minha também, realizei com a Bellatrix Sales / Bellatrix Feet (que tive dificuldade alta pra conseguir agendar e até hoje não consegui repetecar rs). Enfim, mas de resto do citado aí, não é pra mim não.
Sexo pra mim não é ligado a dominar e nem ser dominado, mas sim de envolver, quanto mais tesão, melhor (o que chamo de química rs), mas essa parada toda ae não é pra mim não.
Eu achava meu gosto por podolatria até footjob peculiar, mas vejo pelo relato que para alguns, isso pode...