Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 891
Oral Sem:Sim 339Não 649
Beija:Sim 305Não 687
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Carla

#796 Mensagem por Piquirrucho » 22 Out 2023, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (Noite Sem Pressa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carla (Boate Noite Sem Pressa)

Contato da boate: ‪+55 14 98120‑9844‬ (Fernanda)

Menina loira natural, branquinha, baixinha, corpo tipo pera. Aproximadamente 1,55m e 65kg.
Destacam-se as mãos e pés, pequenos e de de tez muito branca. Peitos enormes e deliciosos para chupar.

Garota muito simpática e carinhosa. Sorriso fácil.

Gosta de beijar, de receber e de fazer oral.

Vaginal gostoso, sem pressa e acompanhado de muitos beijos.

Notas
Beijo 10
Oral 10
Vaginal 10

Valor
250 programas de 1 hora (não me lembro ao certo se é isso mesmo)
80 do quarto

Repeteco: possivelmente

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE PARA OS CASADOS: Na boate, é possível agendar programas no horário comercial. Você também pode combinar atendimento externo com a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Yorrana

#797 Mensagem por Piquirrucho » 22 Out 2023, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yorrana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yorrana (Boate Noite Sem Pressa)

Contato da boate: ‪+55 14 98120‑9844‬ (Fernanda)

Menina morena jambo, cabelos pretos, lisos e muito compridos. Aproximadamente 1,60m e 60kg. Rosto bonito, lábios bem desenhados, os óculos dão um toque especial à aparência, a la Mia Khalifa. Peitos entre médios e pequenos, naturais e muito firmes. Bunda grande, coxas grossas. Pelinhos cobrindo todo o corpo.

É muito tranquila, simpática, carinhosa. Tem uma libido muito alta.

Beijos de língua sem miséria.

Oral nela muito bom. Cheirosinha, curte demais o banho de língua.

Oral em mim: sem palavras. Perfeito. A menina sabe todos os truques.

Vaginal. A safada tem fogo na periquita. A melhor cavalgada que já experimentei. Aqui abro um parêntese: algumas meninas acham que cavalgar é ficar subindo e descendo no malaquias. Mas não é só isso. Tem que rebolar, apertar o jubileu com a larissinha. E a Yorrana faz isso com maestria.

Anal. Ela faz por um preço astronômico. Como sou um putanheiro de baixa renda, fiquei na vontade.

Notas
Beijo 10
Oral 10
Vaginal 10

Valores
300 programa de 1 hora
80 do quarto

Repeteco: sim

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE PARA OS CASADOS: Na boate, é possível agendar programas no horário comercial. Você também pode combinar atendimento externo com a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Araraquara - SP

#798 Mensagem por MrNatural » 22 Out 2023, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Colli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agendei com a garota por zap

É o que todos já sabem: Casa com "regras" e quarto sem "cama".

Mas acho que o plantel compensa e também a conveniência.

Fernanda Colli: é uma ninfeta com corpo e rosto muito bonito, realmente bem gostosa. Cumpre o combinado, mas é um atendimento "padrão".

Gostei do oral e também é apertadinha

Não sei se volto nela ou experimento outras.

https://fatalmodel.com/1703876/fernanda-colli

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andarilhodointerior
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jul 2022, 13:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ALERTA DE GOLPE

#799 Mensagem por andarilhodointerior » 23 Out 2023, 14:55

É chover no molhado dizer que a maior parte dos anúncios do Fakeacompanhantes são golpes.. Mas não custa alertar.

Anúncios com o mesmo número de celular e diferentes pessoas:
Araraquara - Lary - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rq35c
Ibitinga - Bianca - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-52g79
Águas de São Pedro - Bruna - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-betuc

Celular: (11) 99188-7093

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Araraquara - SP

#800 Mensagem por Frequentador_70 » 23 Out 2023, 15:45

Menina nova na Clínica da Harmonia: https://fatalmodel.com/1794639/leticia-dantas-1794639

Que graça! 19 aninhos, dá até medo...KKK. Mas experiente, já foi casada, mete, beija e chupa bem, faz tudo e do jeito que vc quiser. Peitões naturais como aprecio. Nota 10! Acredito que logo logo entrará no atendimento padrão da casa...infelizmente!

$200 = 1 gozada

PS: antes ía na Bárbara Soares (muito boa por sinal) mas tem que variar, né?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123aqa
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Out 2020, 08:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Araraquara - SP

#801 Mensagem por 123aqa » 24 Out 2023, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Allana Paulistinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pessoal, antes do TD venho mostrar minha decepção com a galera que marca com as acompanhantes e não postam NADA aqui!! É incrível como esse fórum é parado. Eu não sou cliente frequente das GP's, mas toda vez que vou eu posto aqui. Tentei agendar 2 horários com a Bárbara que está atendendo na Vila Xavier e não consegui porque ela estava cheia de cliente, depois mais 2 tentativas com a Allana, e finalmente consegui um horário.

Baixinha gostosa, tatuada, corpo de gostosa de academia, linda demais (uma das mais gatas e bem mais bonita que nas fotos). Sendo sincero, ela está muito mais gostosa que nos vídeos. Deve ter seus 1,60 no máximo, mas é muito gostosa rs.

Marquei no wpp encontrar num motel e lá foi ela. Programa de 30min. Ela se masturbou na minha frente, chupa com camisinha - nem senti ela colocadno com a boca...habilidade total - mete gostoso vaginal, não reclama posição.

Beijo não tentei
Anal não tentei, mas tem acréscimo

Rosto: 10
Atendimento: 7
Oral: 8 - com capa
Vaginal: 10 - rebola muuuuito bem quando está por cima - finalizei com ela de 4
Valor: R$150,00 - 30min

Repeteco? Não sei, estou querendo arriscar a Bárbara que atende na Vila X, e fica só até essa semana. Ou também a Melissa Costa do garotacomlocal

https://fatalmodel.com/1501821/allana-paulista
Não há limites para a diversão e aventura ao meu lado, desfrutando de uma romântica noite de prazer ou simplesmente compartilhando risadas e cumplicidade... Tenho certeza de que vc se sentirá completamente a vontade e realizado... Prazer Allana!!!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -cristina/
Olá, sou no estilo mandraca, toda tatuada, sou novinha cheia de amor para dar. Amo fazer pompoarismo e gosto de me envolver no sexo bem gostoso.
Venham me conhecer e garanto que não irão se arrepender. E para quem já me conhece, estou de volta na região, vamos marcar novamente.
Horário de atendimento:
24 horas
Cachê:
R$ 150,00 – 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FastFast
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2023, 07:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#802 Mensagem por FastFast » 25 Out 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala sonegadores meu primeiro TD de muitos assim espero kkkkkkkkk, após ver o TD do nosso amigo Rodrigocastro83, criei ainda mais coragem e sai com a Bárbara ou Babi, ela é um espetáculo de mulher, me recebeu muito bem não pediou nenhum valor adiantado e o mais importante ela faz jus a suas fotos que beldade e com aquele sotaque muto show, vamos lá o atendimento é bem de namoradinho mesmo não economiza na mamada nos beijos e carícias não pedia o cuzinhos pois ali tem que ir de bala azul ou é foda kkkkkkkk, lembrando confrades essa é a última semana dela na cidade então aproveitem.
Realmente um dos melhores atendimentos que ja recebi, como um amigo disse algum tempo atrás garotas alternativas nunca nunca decepcionam abraços.


Notas:
Rosto: 10
Corpo: 9
Chupada: 10
Disposição: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Vaginal: 10
Nota da garota: 10
Nota do local: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araraquara - SP

#803 Mensagem por Arkaniano » 25 Out 2023, 13:30

FastFast escreveu:
25 Out 2023, 10:48
Fala sonegadores meu primeiro TD de muitos assim espero kkkkkkkkk, após ver o TD do nosso amigo Rodrigocastro83, criei ainda mais coragem e sai com a Bárbara ou Babi, ela é um espetáculo de mulher, me recebeu muito bem não pediou nenhum valor adiantado e o mais importante ela faz jus a suas fotos que beldade e com aquele sotaque muto show, vamos lá o atendimento é bem de namoradinho mesmo não economiza na mamada nos beijos e carícias não pedia o cuzinhos pois ali tem que ir de bala azul ou é foda kkkkkkkk, lembrando confrades essa é a última semana dela na cidade então aproveitem.
Realmente um dos melhores atendimentos que ja recebi, como um amigo disse algum tempo atrás garotas alternativas nunca nunca decepcionam abraços.


Notas:
Rosto: 10
Corpo: 9
Chupada: 10
Disposição: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Vaginal: 10
Nota da garota: 10
Nota do local: 9
https://fatalmodel.com/1785391/barbara-1785391

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Araraquara - SP

#804 Mensagem por MrNatural » 26 Out 2023, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Taynara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Taynara Marques - uma baby que está ampliando os serviços

Conheci pelo Tinder já a algum tempo, esse TD não é de "hoje". Tem 19/20 anos, ninfeta total, branquinha, rosada, baixinha, cabelos lisos e compridos.

Atendimento perfeito. Absolutamente tudo que foi pedido foi atendido. Não é uma profissional e então é atendimento com mais interação e entrega.

Me pediu indicações de amigos e cheguei a postar aqui, mas não havia um ZAP específico para isso.

Porém depois ela sumiu, mas retornou agora com o ZAP: 16 99242-5458

Valor salgado, mas vale muito a pena: 400

OBS: ela não é uma profissional e eu avisei que iria divulgar em um local aberto e que não saberia quem iria procurar. Será esquema similar a outras GPs amadoras que estão aparecendo por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nunes801
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2023, 17:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#805 Mensagem por Nunes801 » 31 Out 2023, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde confrades!
TD atrasado, mas postando aqui aproveitando que a prestadora retornou em nossa cidade.

Fiz contato com ela via WhatsApp, respondeu super rápido. Foi educado durante a conversa e envia uma tabela de valores referentes ao serviço que realiza durante o programa (escolhi com adicional de oral sem epi - R$ 130,00). Na época estava atendendo na casa da Vila Xavier, próxima ao tiro de guerra.

Atendimento agendado, ela oferece local para ducha aos que quiserem, já é uma coroa mas de corpo incrível. Peitos siliconados, cintura fina e uma bunda linda. Me recebeu de forma muito simpática, conversamos um pouco e partimos para o que interessa. Fez oral sem a zorba, babado e de qualidade. Colocou a camisinha e veio por cima, fizemos algumas posições até que enchi a borracha.
Obs: manja do poupoarismos!

Aos amigos de fórum, indico o atendimento! Não tive defeitos sobre.

Repetiria e vou repetir nessa nova passagem dela pela cidade.

https://fatalmodel.com/1559892/suellen-drumond-1559892

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naruto22
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Fev 2022, 07:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#806 Mensagem por Naruto22 » 01 Nov 2023, 07:03

Concordo com o confrade acima. A Suellen conhece da arte e vale super a pena. Corpaco é super gente boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
desbravador secreto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2023, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Araraquara - SP

#807 Mensagem por desbravador secreto » 02 Nov 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Allana Paulistinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve pessoal! Primeiro gostaria de agradecer a todos os amigos que compartilham suas experiências conosco aqui no fórum, espero conseguir ajudar com meus relatos por aqui também.

Semana passada sai com a Allana Paulista. Baixinha muito gostosa e malhada, ela estava calada no começo mas depois se soltou. Ela cobrou antes (ponto negativo) e eu optei pelo atendimento de 150 reais (30 minutos vaginal). Começamos com a pegação e então ela já mandou eu deitar, e imediatamente após isso caiu de boca no juninho. Oral com boa pressão e velocidade, aprovado! Sem o uso das mãos realizou a velha mágica do encapamento de cacete, nem vi como ela fez, só percebi depois que jogou gel no bucetão e veio por cima cavalgando. Meti forte em todas as posições com ela, a mina gosta de meter! Ela me ofereceu o adicional de cuzinho, e claro que eu aceitei, mais 50 mangos adicionados ao valor e bora fuder! Meti forte no cuzinho dela, porém, ela não aguentou por muito tempo, acho que foi coisa de 5, 6 minutos de bombadas intensas. Porém por 50 mangos tá valendo, bom custo beneficio. Eu gosto muito de gozar com um chupisco bem feito depois de uma boa metida, solicitei um para encerrar com chave de ouro, ela já veio babando o cacetão inteiro e bombiando com raiva! Gozei muito para a putinha, foi uma delicia!

O atendimento foi no Look motel, em algumas ocasiões ela disse que tem local (estou louco para conhecer). Escolhi um bom quarto, e estava tudo ok, no Look não tem erro!

PS: Ela manja do pompoarismo!

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Chupada: 9
Disposição: 10
Peitos: 6.5
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal: 7.5
Local: 10

Nota da garota: 8.5
Nota do local: 10

Anúncio: https://fatalmodel.com/1501821/allana-paulista

Valor: 200,00 + Motel
Repeteco: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
desbravador secreto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2023, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Araraquara - SP

#808 Mensagem por desbravador secreto » 02 Nov 2023, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve pessoal! TD de feriado, fresquinho!!!

Hoje resolvi conhecer a Sullen Drumond, contato rápido e fácil por Whatsapp, me esclareceu todas as dúvidas e enviou uma tabela de valores. Escolhi o atendimento de 130 mangos, que consiste em limpeza de bico sem gorro e metelancia vaginal (acredito que não faz anal). Ela é MUITO gostosa, já é coroa, mas seu corpo está tudo ok, malhada (como eu gosto) e um silicone do tamanho que adere bem na palma da mão (a safada gosta que puxa os bicos).
Começamos com ela por cima, e que disposição para sentar, com certeza melhor que muita novinha ai que eu já peguei. Depois solicitou para enraba-la de 4, e assim o fiz, uma visão maravilhosa (na próxima irei negociar o cuzinho dela). Para finalizar peguei a MILF de frente, e estoquei mais uns minutos. Depois tirei a capa do juninho e solicitei um boquete para finalizar, ela atendeu prontamente e depois de um tempo chupando e agitando o meninão gozei litros.
Ela atende perto da APAE em uma casa de esquina, o local é tranquilo, mas eu achei quente, mesmo hoje que não fez sol o quarto estava bem abafado.

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 10
Chupada: 7
Disposição: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Vaginal: 7
Anal: N/A
Local: 6

Nota da garota: 7.5
Nota do local: 5

Anúncio: https://fatalmodel.com/1559892/suellen-drumond-1559892

Valor: 130,00
Repeteco: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Araraquara - SP

#809 Mensagem por Testosterona_mor » 06 Nov 2023, 19:02

CONTRIBUIÇÃO

Fiquei sabendo que uma GP que me ateneu aqui em São Carlos está em Araraquara.
atendendo no motel na região do Cristo.
Ela se atende pelo nome de Gabriella. (novinha, magrinha e moreninha)
atendimento dela me deixou saudades.
pena q não consigo reservar 3 horas do meu dia para ir até aí e ficar com ela de novo.


segue contato: 13 99642-2961

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBODOTEMPO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2017, 09:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#810 Mensagem por LOBODOTEMPO » 14 Nov 2023, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yorrana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Srs.
A escolhida desta vez foi a jovem Yorrana do Noite Sem Pressa ( recomendação do experiente colaborador Piquirrucho)
Contato feito com a senhora que administra o local no qual digo que me atendeu (via WhatsApp) muito bem partimos para o abate.
Sobre o local.
Estava tranquilo pois fui fora do horário de funcionamento normal porém preciso relatar o que vi . Precisa de alguma melhoria na parte estrutural até aí tudo bem só que mais me chamou a atenção foi o cheiro forte de merda e urina acho que é de cachorro ou gato por onde se passava. Perdeu pontos comigo
Sobre a garota
Simpatia em pessoa. Morena e gostosa baixa com tudo na medida classifico como uma boa quase excelente opção. O preço que não colabora pois achei meio salgado. 300 do atendimento. 80 do local. Mais 50 da dose que dizem que é "obrigado " a pagar .
Valeu a pena pela garota
Vamos pra as notas
Local. 5 precisa melhorar
Valor. 5 achei muito caro.
Rosto. 8.5 muito bonito
Peito. 8.5 muito bonito
Bunda. 8.5 bonita também
Simpatia. 9.5 Me agradou bastante
Geral. 9 recomendo pela garota
Este TD é único. Pode ser que seja melhor ou pior para outro colega

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”