Ana Luiza (ex-Cristiane)
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99159-1494

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 17
Oral Sem:Sim 21Não 3
Beija:Sim 25Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo451
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Ana Luiza (ex-Cristiane) - (11) 9159-1494

#31 Mensagem por paulo451 » 23 Jan 2012, 11:38

Garota muito boa, alta e deve ter mais de 30 anos.

Trepa muito bem, tem um corpo com tudo em cima. Só peca um pouco na cara mas compensa tudo e nem sempre fala coisa com coisa como relatado anteriormente.

Bom custo benefício.

Jon.SP - Coordenação

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por RobertCrombs » 07 Fev 2012, 15:58

Oculto para usuários:
Td feito ontem ai em SP com essa super gata. Quando vi as fotos babei e decidi mesmo sair com ela quando li os relatos.
Marquei com ela ontem no Lido. Ela chegou com uma saia jeans super curta que me deixou morrendo de tesão. Fomos pro quarto e começamos com beijos e com ela tirando a roupa e fui beijando aquele corpo maravilhoso. Que bunda linda!! Sou louco por bunda... E a altura então?!! 1m82 de tesão!! Ela começou a me chupar sem camisinha (como um oral de GP TEM que ser) e depois veio por cima de mim cavalgando.
O segundo tempo foi sensacional comi ela de 4 , imagina 1m82 de mulher de 4 n sua frente, agarrei ela pela cintura e soquei com força enquanto ela mexia num ritmo frenético. Foi espetacular

RESUMO:
Corpo: 10. Altona, Tem 1m83 e um baita corpão
Rosto : 10. eu achei ela linda
Seios : 9 gostei muito
Bunda : 10 Uma bunda grande e durinha
Beijo: 8.5 Faltou beijar como se fosse namoradinha.
Oral: 9, faz bem mas vc nota que ela prefere ir logo ao sexo
Vaginal: 10, limpa e depilada.
Anal: Não rola
SATISFAÇÃO GERAL: 9. É altona e linda mas o oral e os beijos podiam ser melhores. E Devia fazer anal.

Achei muito muito bom mas não sei se vou repetir
Preço : 150 por quase 2hs

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Jon.SP 09/05/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#33 Mensagem por Viejo » 10 Fev 2012, 06:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O forista do TD anterior classificou a garota de "linda". Não é mesmo - e essa vai ser a opinião de 99% dos foristas, eu aposto. No mais, corpo lindo, nota 9, simpática e...abilolada. Depois dos banhos, começou um oral desencapado bom e eu parti pra um 69. A garota começou a me "orientar" ("chupa mais em cima", "não, mais embaixo", "aí!", "agora pára e me pega de 4", "agora te-te-te-te-te-te" (sic) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , "isso!, agora te-te-te-te-te-te!" (sic) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Não há tesão que resista à uma diretora de trepada que fica falando "te-te-te-te-te". Resolvi ignorar o script e fiz o que bem entendi até gozar, para a decepção da nossa diretora, que tinha planos diferentes para o filme dela. Tomei um banho e vazei. R$ 150,00 x 1 hora . Não aluga a rabiola. Vou dar um neutro pra ela porque eu gozei gostoso. Só volto amarrado. Fui!

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por SuperPaulista » 22 Fev 2012, 11:00

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas

Resolvi depois de um bom tempo visitar novamente a ANA, em seu flat mesmo , em MOEMA.

O que me levou a voltar foi justamente por eu ter gostado dela demaaaaaaaaais. Foi na segunda-feira, dia 13/02.

Marquei com ela às 19:00 e quando cheguei fui logo tirando a roupa , ela se deitou na cama e eu fui lambendo ela aos poucos , e ela gostava.

Executou alguns fetiches que eu adorava. penetrei de várias formas na sua bucetinha em várias posições. eu gostava de estar com ela , é uma garota legal.

me deixou a vontade em seu AP (que por sinal é limpo pra caramba). eu aprovo a beleza dela , depois do test-drive fiquei um pouco com ela , e ela me falou que conhece uma GP que eu estava buscando a algum tempo , mas que não está atendendo aqui em São Paulo.

Assim que eu estava me arrumando pra sair , aconteceu algo que me deixou chateado comigo mesmo:

Eu estava colocando a calça, e ela viu que eu estava SEM CUECA, NA QUAL ELA NÃO ACHOU AGRADÁVEL DA MINHA PARTE, Não falou nada apenas fez uma cara de que não gostou da atitude.

Mas tá tudo bem , ela é uma pessoa legal de se transar e de conversar , quem sabe eu volte, mas na próxima vez com CUECA , é claro.

Link:
🔗

brunocam1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

EMILY EM SP (81007542

#35 Mensagem por brunocam1 » 22 Fev 2012, 13:39

Oculto para usuários:
BOA TARDE PESSOAL PUNTANHEIRO SEGUE O RELATO DO TD COM EMILY

VIR ESTA GAROTA NA CAM DO CHAT E ELA DISSE QUE VIRIA PARA SAMPA AI SEMPRE FIQUEI LIGANDO PRA ELA MESMO NO CEARA E FALEI QUE SERIA O PRIMEIRO CLIENTE DELA CHEGADA DA MOÇA DIA 20/02/2012 JA SABIA O HORÁRIO ENTÃO DEIXEI ELA DESCANSAR R MARCAMOS PRA DIA 21/02/2012 POR PERIODO DE 3 HS NO HOTEL GLORIA(http://www.gloriaplazahotel.com.br/) CHEGANDO NO MOTEL LIGUEI PRA MOÇA E FALEI A SUITE ELA CHEGOU EM 15 MINUTOS QUANDO ABRO A PORTA QUE BELEZA DE MOÇA LINDA MENININHA APARENÇA DE 17 ANOS PENSEI VAI SER TIMIDO O TD POIS MIM ENGANEI JA ENTROU E MIM AGARROU MIM BEIJOU DE LINGUA FOI UMA VERDADEIRA NAMORADINHA SAFADA BEIJOS BEIJOS FODA DE PRIMEIRA TODAS POSIÇÃO APROVEITEI CADA MINUTO POIS A MOÇA E TRANQUILA EDUCADA E SEM OLHAR NO RELOGIO EMILY TE AMO MUITO AMOR
AVALIAÇÕES
CABELOS CURTO BEM CUIDADO
ROSTO LINDA 10,
CORPO 8,0
SEIOS DURINHOS NATURAL 8,00
ORAL COM CARINHO E GULOSO A MOÇA SABE FAZER10,0
VAGRGINAL REBOLA MUITO E GOZA 9,0
ANAL GOSTAR DE FAZER PRA QUEM E CARINHOSSO EU SOU RS 10,0
BJS TEM REPETECO ACHO QUE SIM APESAR QUE A MOÇA SO FICA ATÉ 07/02/2012

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Março/2015

Link:
🔗

junior9978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#36 Mensagem por junior9978 » 11 Mar 2019, 19:25

POSITIVO
Nota:8
Vi o anúncio da Ana no VivaLocal e resolvi conhece-la

Ela atende num flat em Moema, a uns 500m do metrô, na altura do Shopping Ibirapuera. Flat tranquilo, com burocracia básica.

Ela tem 1.82. De salto, ficou maior que eu. Mulher gostosa, na casa dos 35 anos, mas não parece. Magra, cabelos escuros, peitos com silicone na medida certa. Aliás, a prótese é muito boa, parecem bem naturais.

No fight, ela é muito pró ativa. Gosta de dominar a situação. Ela fala bastante durante o programa. Muito mesmo. Não me parece ser para enrolar o cliente, apenas um jeito de ser dela. O oral é bom, na velocidade certa para que a largada não seja queimada logo no início. Peguei ela de quatro e num ppmm delicioso.

Haverá repeteco.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /146619759" -"-

R$200,00 (excelente custo benefício) por 1h30min

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Luiza (ex-Cristiane)

#37 Mensagem por SuperPaulista » 25 Out 2023, 13:12

POSITIVO
Nota:10
Olá a todos,

Dessa vez com a Ana Luiza. Sim, esta garota tinha parado há alguns anos atrás e tinha ído embora. Porém, retornou a há algum tempo e quando vi o anúncio dela no site eu não acreditei que tinha voltado. Fiquei entusiasmado e bem empolgado para poder vê-la. Antes ela atendia em Moema, mas agora atende em hotéis/Motéis. Não tem local próprio, portanto é bom avisá-la com antecedência sobre o local para evitar imprevistos.

Marquei com ela ontem, terça-feira, (dia 24/10) às 18h30 no Hotel Lótus, no centro de Barueri. Mas ela também atende em outros hotéis/motéis pela cidade de São Paulo-SP (capital).

Sobre a garota:

Ela é uma mulher linda, alta (1,82m), branca, cabelos longos e pretos reluzentes em loiro e calça 39. Embora sua aparência seja imponente, ela continua comunicativa, simpática, deixa a pessoa a vontade. Vai puxando assunto e deixa a conversa fluir. Como é bom estar com ela.

O Atendimento:

Depois de um banho tomado. Assim que ela chegou, fomos para o fight. Começamos com meu fetiche favorito. No qual ela domina muito bem. Quando for para dominar um homem ela sabe o que fazer. Além do mais, no atendimento ela fez de diversas maneiras, posições diversas. Como eu gostava de estar com ela mais uma vez. Fomos para a penetração, ela encapou o Jr. e fui por cima dela metendo, metendo, metendo gostoso e ela gemia. No final pedi para gozar em seu corpo, então ela continuou com o fetiche no qual eu adorava. No fim, eu gozeeeeeeeei de um jeito que eu não gozava faz tempo. Foram jatos pra tudo quanto é lado. E por fim tomamos banho e nos trocamos. Conversamos um pouco e tivemos que sair do hotel.

Conclusão:

A menina voltou a ativa, e está como nos tempos de outrora. Sempre linda, comunicativa e simpática.

Valor do atendimento:

Ana Luiza 1.80

Valor atualizado: R$ 200,00 por 1h;

Hotel Lotús: R$ 60,00 por 2h (existem outros hotéis mais acessíveis que ela vai, no entanto eu escolhi esse);

Anúncio: Garotas Com Local

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-luiza-3/

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
🔗

Responder