POSITIVO Nome da Garota:Allana Paulistinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pessoal, antes do TD venho mostrar minha decepção com a galera que marca com as acompanhantes e não postam NADA aqui!! É incrível como esse fórum é parado. Eu não sou cliente frequente das GP's, mas toda vez que vou eu posto aqui. Tentei agendar 2 horários com a Bárbara que está atendendo na Vila Xavier e não consegui porque ela estava cheia de cliente, depois mais 2 tentativas com a Allana, e finalmente consegui um horário.
Baixinha gostosa, tatuada, corpo de gostosa de academia, linda demais (uma das mais gatas e bem mais bonita que nas fotos). Sendo sincero, ela está muito mais gostosa que nos vídeos. Deve ter seus 1,60 no máximo, mas é muito gostosa rs.
Marquei no wpp encontrar num motel e lá foi ela. Programa de 30min. Ela se masturbou na minha frente, chupa com camisinha - nem senti ela colocadno com a boca...habilidade total - mete gostoso vaginal, não reclama posição.
Beijo não tentei
Anal não tentei, mas tem acréscimo
Rosto: 10
Atendimento: 7
Oral: 8 - com capa
Vaginal: 10 - rebola muuuuito bem quando está por cima - finalizei com ela de 4
Valor: R$150,00 - 30min
Repeteco? Não sei, estou querendo arriscar a Bárbara que atende na Vila X, e fica só até essa semana. Ou também a Melissa Costa do garotacomlocal
https://fatalmodel.com/1501821/allana-paulista
Não há limites para a diversão e aventura ao meu lado, desfrutando de uma romântica noite de prazer ou simplesmente compartilhando risadas e cumplicidade... Tenho certeza de que vc se sentirá completamente a vontade e realizado... Prazer Allana!!!
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -cristina/
Olá, sou no estilo mandraca, toda tatuada, sou novinha cheia de amor para dar. Amo fazer pompoarismo e gosto de me envolver no sexo bem gostoso.
Venham me conhecer e garanto que não irão se arrepender. E para quem já me conhece, estou de volta na região, vamos marcar novamente.
Horário de atendimento:
24 horas
Cachê:
R$ 150,00 – 30 minutos.