POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1673933/carol-1673933
Depois de praticamente 6 meses na inatividade, eis que retorno com mais um desbravamento.
Minha inatividade nesse longo período não foi por falta de vontade, mas sim por falta de dinheiro e tempo.
Apesar de não ter encontrado nada sobre a Carol, a escolhi em função dos vídeos e fotos serem muito similares.
A Carol atende na casa do Paraíso onde a grande maioria das meninas têm se hospedado atualmente.
Ela me atendeu apenas com um robe e calcinha e sutiã. Fui dar um beijo e ela simplesmente virou o rosto.
Entramos no quarto e pediu p/ que pagasse adiantado (particularmente não vejo nenhum problema nisso).
Aí vcs vão me perguntar: “é a garota das fotos e vídeos do Fatalmodel?”. Sim, é, mas nas fotos e vídeos ela muito mais produzida e bonita. Ela tem uma beleza mediana e um corpo muito bonito. Os seios são naturais e a bucetinha é deliciosa, depilada e sem qualquer odor.
Como ela não faz oral sem capote (cobra um adicional de 50 para fazer sem), começou a me masturbar. O menino ficou em ponto de bala, encapou e começou um oral muito sem graça.
Comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa e foi o único momento em que ela se entregou de verdade. Enquanto chupava e enfiava dois dedos, ela gemia baixinha e apertava minhas mãos. Senti que ela gozou quando se contorceu toda e a bucetinha se contraiu.
Pedi p/ subir em cima de mim e lá se foi a primeira gozada.
Banho básico, papo básico (a garota é simpática) e lá vamos nós pro segundo round.
Começou a me masturbar novamente sem vontade alguma e logo em seguida colocou o capote e fez outro oral totalmente sem graça.
Peguei ela de quatro (bunda grande, linda, mas não funcional) e gozei pela segunda vez.
Rosto mediano: 7
Corpo: 8
Seios: 8
Bucetinha: 9
Atendimento burocrático: 6
Simpatia: 8
Recomendo?: sim, mas com ressalvas. Prá quem gosta de beijos e um envolvimento maior, ela vai deixar a desejar.
Repetiria?: não, quero experimentar garotas novas (Lorena Vitória, por exemplo).
Durante o nosso papo, perguntei o que ela estava achando de Botucatu e disse que estava com muitos atendimentos. Ou seja, mais uma vez vários confrades estão sonegando os seus TD’s.
Como sempre, fiz a minha parte e espero que os confrades de Botucatu comecem a postar os seus TD’s.