POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vi a Sol no status, queria conhecer ela a muito tempo, resolvi marcar e fui correndo no fim da tarde no domingo.
Chegando lá, curti, garota bonita e com um corpinho 11/10. Muito gostosa. Único ponto negativo dela é que não beijou, mas fora isso o atendimento foi excepcional.
Oral foi bom, tive que tirar o pau dela algumas vezes pra respirar pra não gozar, pedi pra comer a bucetinha e como tinha ficado muito tempo no oral, acabei gozando muito rápido.
Demos uma conversada, e quando íamos partir pro segundo round, tocou o interfone, ela disse que ainda não tinha dado o tempo (ponto positivasso pra ela) terminou de colocar a camisinha e transamos. Ela se empolga bem na foda e acaba se entregando legal, o que me surpreendeu, porque por ela ter desviado dos beijos achei que o atendimento ia ser padrão e bem frio.
Enfim, comi ela com força pra gozar antes de ser expulso do quarto, mas deu tempo pra gozar de boa sem stress, logo depois que eu gozei tocou o alarme dela, dizendo que tinha acabado o tempo.
Recomendo ela, pelo corpo escultural e pelo sexo bem legal e empolgado. Pretendo voltar em breve pra aproveitar mais.