Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4321 Mensagem por Sub-Zeros » 26 Out 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 25/10/2023 às 15:20... depois de ter passado com a Gisele, ao saber que a Júlia estaria livre... resolvi ir para o segundo round com ela...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Júlia, amiga da Lorena... ela começou alguns meses a atuar em clínicas e não tem dia certo para marcar presença, pois concilia as suas idas com outro trabalho... ela já é mais madura, tem estatura alta, pele bronzeada com marquinhas de biquini em dia, corpo em forma devido a prática de dança, cabelos loiros e longos, ppk depilada, seios G siliconados e bumbum G... além de algumas tatuagens e piercings (inclusive na ppk) pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma blusinha vermelha e saia branca listrada.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim.... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para por o papo em dia... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, fui em direção ao banho... em seguida foi a vez dela.... então aproveitei para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ponto positivo para a persistência dela! Depois de um tempo, sugeri inverter... pois queria judiar dela um pouco também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempinho assim, mas pena que ela não gozou... então partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando, acho que conversamos demais... kkkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Acho que estamos nos entendendo melhor... fora que na dança... do acasalamento ela entende mesmo do riscado... kkkkk o problema é que a agenda dela é muito concorrida, então preciso contar com um pouquinho de sorte para fazer um repeteco com ela... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filosofo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4322 Mensagem por Filosofo69 » 26 Out 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Vi a manu no plantel novamente.
Já devidamente agendado rumei até a clinica, inclusive vou deixar um beijo para a Helena Gata da recepção! Fui muito bem tratado!
Fiquei esperando até chegar a minha vez e a garota desce toda bela para me buscar.
Muito linda, magrinha, baixinha, rosto bonito, peitinhos perfeitos tudo durinho e no lugar.
Comi ela com vontade e peguei ela de frente, de lado, por baixo, frango assado e finalizei na boquinha.
Incrível gozar e ver a mina chupando ...
Repeteco sim!

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#4323 Mensagem por anussa » 26 Out 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Passadinha na casa com a melhor recepção possível da Helena maravilhosa.
Allgumas novidades na casa, mas resolvi ir com a Emily, que fazia muito tempo que não via.
Novinha, pele bronzeada com marquinhas, bem magrinha e corpo perfeitinho, seios naturais num tamanho ótimo, bumbum tambem natural delicioso, cabelo preto liso e comprido, gatissima com aparelho para dar um ar ainda mais de novinha.
Atendimento muito bom, beijos sem regular(até puxa uns beijos na hora do calor), ppk cheirosinha deliciosa, faz um oral s/c muito bom, e no fight apertadinha, sem regular posição, é do tipo mais iniciante, mas sem frescura alguma, parece curtir cada minuto junto.

Adorei, repeteco certeza

Link:
🔗

Porcao82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4324 Mensagem por Porcao82 » 26 Out 2023, 15:15

Td atrasado!!!
Um tempo atrás fui atendido pela Flávia, garota magrinha com os cabelos ruivos.
Garota simpática e muito boa de cama.
Hoje fiquei sabendo que ela não atende mais na clínica
Uma pena

Link:
🔗

Porcao82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4325 Mensagem por Porcao82 » 26 Out 2023, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hoje foi dia da Grazy
Garota que disse ter seus 27 anos, magrinha, com marcas de biquini, cabelos avermelhados, aparelhos nos dentes.
Disse não gostar de beijar ( ponto negativo)
Não é uma garota muito solta, demorou bastante para se soltar, mas depois foi se abrindo, atendimento padrão sem muita euforia.
Não faz anal, não deixa gozar na boca
Não repetiria.
Clínica muito boa e limpa.
Recepção ótima

Link:
🔗

claudekenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4326 Mensagem por claudekenny » 26 Out 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:10
Fui lá visitar um dia desses e a Julia tinha me chamado a atenção. Pena que naquele dia ela estava indisponível.
Voltei no dia seguinte e consegui pegar ela.
Ela é maravilhosa, corpo lindo, rosto de anjo, e super descontraida.
Gostei muito dela e vai ter repeteco.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#4327 Mensagem por Debyloide » 26 Out 2023, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Helena ótima recepção já agendando c a Manu bora fuder beijos sem miséria que corpinho delicioso toda magrinha c marquinhas comi muito várias posições buceta apertada e não resisti e gozei na boquinha
Fui

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4328 Mensagem por cebolajp » 27 Out 2023, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Agendado com a Rebeca que voltou de viagem.
Cheguei no horário e como sempre muito bem recebido pela anfitriã, alguns clientes na recepção, converso um pouco com um colega que também estava por lá, logo chegam a Iara e Rodolfo, cumprimento ambos e a Helena já chama a menina para me atender.
A Rebeca é uma moça jovem, 23 anos, por volta de 1,63m +-, morena com marquinhas de biquíni, cabelos preto compridos quase no meio das costas, seios P para M naturais, bunda P durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando um pouco para colocar o assunto em dia, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco sobre a viagem dela para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e descemos para recepção acertar com a Helena.
Custo - hoje foi o resgate da milhagem, então ficou em R$ 110/h no cash para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Fiquei batendo um papo com o pessoal e parti mais leve e feliz.

Link:
🔗

Lejp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4329 Mensagem por Lejp » 27 Out 2023, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

O que eu posso dizer sobre ela? Nada igual ao que todos dizem, ia ser pura repetição . Ela é demais!!! Uma baita mulher !!!!

Link:
🔗

Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4330 Mensagem por Dotorada » 27 Out 2023, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Gisele

Relato do dia 24/11/23

Nesse dia fatídico como se não houvesse amanhã mandei mensagem para nossa Heleninha para obter mais informações sobre o tal do 4 hands, 4 feet, 2 pussies resumindo tudo em dobro o que na minha época ( favor ler na minha época com entonação de um idoso de 90 anos) era chamado de ménage à tróis.
Após uma enquete interessantíssima de entrevista sobre quem interage com quem ( imaginei o Pedro Bial chamando cada integrante da casa do BBB edição 268 para o confessionário e perguntando: Oi fulaninha se fosse pra fazer um rala e rola você escolheria quem? E aí dependendo da quantidade de votos dos expectadores a dupla seria selecionada para o quarto do líder kkkk).
Após diversos cálculos de possíveis combinações a dupla selecionada não poderia ser melhor.
Juntar uma deusa grega (poderíamos compará-la com a Afrodite) com uma pós graduanda em sexo oral no mesmo ambiente é coisa de outro mundo ( Atenção rapaziada! Srta Gisele acaba de voltar de Cambridge após fazer curso de novas técnicas de sexo oral em Harvard! Depois perguntem a ela mais sobre isso ela tem histórias interessantíssimas para contar).

A interação das duas é maravilhosa do início ao fim, uma energia positiva e animada tomou conta daquele ambiente, Gisele já chegou sem calcinha com aquele vestidinho e começou a dançar rebolando o que já me deixou louco enquanto eu já estava dando uns beijos no pescoço da Aline, não era meu aniversário mas parecia que eu tava lá, atrás da mesa do bolo cheio de doce gostoso pra comer, animadaço com aquele dia especial kkkkk. O cabra precisa fazer um preparo mental para lidar com aquilo porque é muita informação ao mesmo tempo e vc quer fazer tudo no mínimo espaço de tempo possível, é de deixar qualquer um maluco.
Em dado momento eu estava deitado na cama com Gisele me chupando e beijando aquela boquinha gostosa da Aline enquanto acariciava o corpo dela e fazia carinho na cabeça da outra sinalizando que eu estava adorando tudo aquilo, mas como eu estava insaciável me levantei e pedi para as duas me chuparem ao mesmo tempo e senhoras e senhores se havia alguma dúvida já tiro aqui, sim é uma delícia. Se uma boca já consegue fazer maravilhas, duas então faz um estrago e a maestria e sintonia que as duas têm é de ganhar uma premiação internacional!
Após um tempo de curtição pergunto quem gostaria de fazer as honras e iniciarmos algo mais interativo kkk dúvida daqui, dúvida dali, Gisele foi a agraciada e pedi pra ela ficar de 4, Aline pega a camisinha e enquanto eu começava a brincadeira essa danada vinha beijar e morder meu pescoço que arrepiou até a alma kkkk
Começo colocando devagar na Gisele para irmos nos habituando mas conforme o clima ia esquentando a movimentação vai se intensificando tinham momentos que eu ficava preocupado se estava machucando mas quando ela virou e falou pra meter mais aí não tinha como negar um pedido tão intenso kkkk nisso percebi que Aline que estava com a mesma preocupação mudou o semblante e ficou mais excitada ainda.
Pausa para respirar e deito na cama, Gisele e Aline já vem com aquelas boquinhas nervosas e já vai me instigando pra continuar a brincadeira mas dessa vez com a Aline, gostaria de fazer uma crítica construtiva mas Gisele se empolga tanto na chupada que monopoliza a brincadeira, chamei ela de egoísta e fui buscar a camisinha kkkk agora me fugiu a memória se começamos com Aline por cima com aquela sentada deliciosa e aqueles tapas gostosos que ela da no meu peito ou se começamos com ela de quatro com aquela bunda maravilhosa maaaas me lembro bem do momento em que a Gisele que estava tocando uma siririca deliciosa, começa a interagir passando a mão no peito da Aline, ela de um lado e eu segurando do outro, um tesao!
Aí o lance vai pra outro nível de interação Aline e Gisele se pegando intensamente e eu ali embaixo quase me afogando de tanto tesao e já lanço um: Pera ae! Senão daqui a pouco vcs vão me soterrar aqui na cama kkkk me levanto e enquanto elas vão se aproximando cada vez mais eu vou ali aproveitando de tudo, acariciando tudo, degustando de tudo. E quando dei por mim Aline já estava com a língua percorrendo todo o corpo da Gisele até chegar na sua .. até pensei na nomenclatura para o momento, florzinha? Perseguida? Vulva? Não, naquele momento era na buceta mesmo e era uma chupada tão intensa e gostosa, uma delícia ver as duas se queimando de prazer. E no auge dessa interação quando estamos todos, meus caros leitores, quase gozando com esse texto …

Toca o interfone kkkkkkk

Aline tinha agendamento e eu como estava insaciável no mesmo momento que tinha agendado com as duas tinha agendado, com o intervalo de uma hora, com a Julia porque naquele dia de comemoração não podia faltar ela também então aquela sessão de terapia em grupo que estava uma delícia terminou por ali infelizmente

Eu tenho pesadelo até hoje, em qualquer sono que eu esteja sempre toca o som de um interfone e eu acordo suando e taquicárdico gritando: Não, por favor só mais uma hora!!!!
Acho que serão meses de terapia para vencer esse trauma na minha vida kkkkk

E teremos ainda a segunda parte desse relato histórico da 268 …

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4331 Mensagem por Wellness » 27 Out 2023, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bom dia

Ontem no final da tarde resolvi dar uma passada na 268 e ver o desfile das belas garotas que frequentam a casa.
Logo na entrada a querida Helena já me recepciona com um abraço bem gostoso e ja peço apresentação, escolhi a Aline mais uma vez.
Subimos e depois do banho, onde brincamos muito, fomos para a cama.
Aline começa um oral que me leva a outra dimensão rsrsrses, um oral babado e profundo e ficou por um bom tempo assim, e eu curtindo e deixando rolar para ver até onde eu aguentaria.
Fiquei com vontade de transar e pedi a capa, ela vem por cima e logo toca a porra do interfone e aceleramos para terminar numa gozada deliciosa.
Tomamos banho, descemos e nos despedimos.
Acerto com a querida Helena e rumo pra casa feliz e com vontade de retornar.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4332 Mensagem por Beatlemaniaco » 27 Out 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado na última terça-feira, 24/10, as 15:30.

Marquei previamente com a Gisele, e cheguei em cima da hora. Dessa vez, não pude observar as meninas se apresentando, mas pelo status do zap dá para observar que o plantel tem mantido sua qualidade.

Ia ficar 2 horas com a Gisele, mas ela já tinha outro agendamento. Mas por 1 hora desfrutei de uma ótima companhia, já muito elogiada aqui por mim e por outros clientes. Dessa vez foram 02 rounds, variando posições, um ótimo atendimento com oral maravilhoso. Na próxima, se der, serão 2 horas.

A clinica, com a meninas e a recepção da Helena, continua ótima.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#4333 Mensagem por Coach » 27 Out 2023, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Já tinha visto a garota em outras apresentações. Cheguei cedo e só tinha 1 no momento, mas quando estava pra subir, a Aline que já estava na minha wish list chega e já cumprimenta com aquele sorrisão.

Cia muito simpática... comigo rolou legal... beijoqueira... higiene... mais beijos... oral... para finalizar meio de ladinho com as ofertas entrelaçadas dando para ver aquele bundão lindo e ainda beijar a boca daquela beldade.

Correria e compromisso no almoço não deu tempo para uma despedida apropriada.

Garota show!!!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#4334 Mensagem por Pedro 10 » 27 Out 2023, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, a Heleninha vem e da um abraço, agendada a Fernanda. Banhos juntos, de joelhos na cama, carícias, seios, clítoris, muito molhadinha, insiro o dedo, quentinha já dá um gemido pede pra conter-me, pois assim ela goza e sabe que eu gosto na penetração. Deito-a, beijos e carícias, chupo os seios, ela começa a gemer, vou por cima e penetro, ela da um gemido profundo. Inicio os movimentos, começa a gemer a um ritmo que aumenta, eu sintonizo o ritmo, anuncia que vai gozar e geme mais alto, e depois a segunda, terceira… quarta, ….. sexta sétima, oitava, para aliviá-la um pouco, ergo meu corpo apoiado nos braços e ela observando a penetração goza nona…..décima quarta, volto a apoiar meu corpo sobre o dela segurando suas mãos acima dos ombros, ela gemendo chega na décima sétima gozada, aviso que vou gozar o que acaba excitando-a e goza a décima oitava e eu gozo profundamente junto com ela. Banhos juntos, tempo exíguo, faço uma massagem merecida com hidrante enquanto conversamos. Beijo e abraço e também na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4335 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Out 2023, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira 26/10/2023 por volta do 16:00... estava resolvendo uns problemas na rua, então aproveitei para dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... então resolvo por desbravar uma novidade na casa, a Paola... que eu já conheço de outra casa.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Paola (Ex-Prime e Ex-Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma blusinha e shorts preto... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... então sugiro um 69 para aproveitar melhor o tempo... ela comenta que não curtia esta posição devido que a ppk dela costuma ficar muito molhada a ponto de escorrer... kkkk aí comentei que isso não era um problema e no final ela acabou topando... kkkk Enquanto eu atacava e dava uma surra de língua na perseguida dela, ela trabalhava no Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim, até que sugeri para que ela deitasse e que eu pudesse continuar o trabalho nela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela fica bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... quando vi, já tinha passado duas horas... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... toca-se o segundo gongo... era a Helena nos acelerando... então saimos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 2 horas, sendo que 1 hora custou R$ 110,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) e a outra hora custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 2 cervejas e algumas balinhas de cortesia. Anotado também o resgate da milhagem e um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... não é à toa que daqui a pouco estou indo para lá... só espero que ela dê as caras por lá também... kkkkk

Link:
🔗

Responder