POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segue TD atrasado. Cheguei na Prime, fui atendido pela sempre bem humorada e atenciosa Cris e solicitei uma apresentação.
As primeiras beldades a se apresentarem eram muito interessantes mas quando a Rafaela apareceu “deu match”,
não me interessei em continuar a ver as demais garotas e ja combinei com ela de subirmos.
Ela prontamente confirmou e ja fomos direto para o quarto. La percebi que tinha me dado muito, mas muito bem quando ela começou a tirar a roupa.
Rafaela, garota de 24 anos, linda, cerca de 1,70m, pela branca e macia, cabelo liso e comprido com luzes, um rosto lindo de feições suaves, olhos penetrantes e um sorriso cativante. O corpo uma delicia, proporcional, cinturinha fina, peitos naturais, bonitos no tamanho adequado nem grandes nem pequenos, uma bunda gostosa e redondinha, ahhh e uma coxas gostosas, uma Gata.
Enquanto tomavamos banho e realizavamos a higiene bucal tivemos uma conversa agradavel onde percebi que se tratava de uma garota meiga, interessante e articulada.
Na cama começamos a trocar uma serie de beijos quentes e caricias por um bom tempo. Garota muito amorosa com um beijo apaixonante. Retribui com mais beijos no pescoço, seios, e um oral devagar, carinhoso e provocante onde ela curtiu de olhos fechados e pequenos gemidos (que delicia de ppk que ela tem, bem fechadinha, lisinha). Depois mais beijos na boca e a vez dela de me dar uma das melhores chupadas que ja tive. Ficou por um bom tempo chupando e se insinuando ate que eu pedi para ela por a capa pois queria senti-la por dentro e seu corpo colado ao meu. Partimos para o ppmm e estava tão bom, transando e beijando-a que não quiz mudar, finalizei assim mesmo. Uma ducha rapida e de volta para cama onde começamos novamente a namorar novamente de forma bem provocativa e, partirmos para um rala e rola bem gostoso. Interfone toca mas estava dificil parar... e novamente o interfone toca e não teve jeito pausa para outro banho esse bem rapido e bora.
Com certeza voltarei pois quero fazer tudo de novo e mais ainda o que não fiz da primeira vez (1 hora é pouco com essa garota).