NEGATIVO Nome da Garota:Paty Costa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá pessoal.
Olha sinceramente, caiam fora dessa roubada (demorei para vir relatar aqui um pouco por medo até, vocês vão entender).
Quando eu fui até lá para vocês terem ideia (mais ou menos no meio desse ano de 2023) , eu ache que a mina nem era a mesma, falou que o perfil era da prima dela.
A mina também era Loira e quando perguntei da Paty falou para eu entrar e só depois de eu lá dentro que ela disse que a paty não estava que iria atender no lugar da prima (Pior que eu acho que era ela mesmo pq eu só achei o rosto diferente e ela era até bem parecida, mas bem mais relaxada do que nas fotos, como já relataram aqui).
Bom, como ela tinha uma Raba gostosa e eu já estava lá dentro no meio de outras GPs e achei a casa com clima meio estranho eu resolvi continuar, mas já devia ter sacado depois disso tudo e ela ainda pediu para pagar adiantado.
Não cumpriu nada do que foi combinado previamente por zap, oral sem camisinha não rolou, já foi virando a bunda para meter em pé mesmo (me senti em um vintão para falar a verdade).
Tentei ir acariciando ela, sentir o corpo e talz e ao menor toque ela ficava se esquivando, nisso eu já fui perdendo a vontade conforme a coisa se desenrolava e perdendo o bom humor.
Pedi com educação que ela batesse uma e chupasse e ao iniciar, ela já começou a resmungar, que já tinha que ir de pau duro e blabla, falei que ela estava ali a trabalho e que ela devia fazer o dela, ai já ficou putinha e começou a querer tirar com minha cara fazendo piada, ai já imaginam, fiquei alguns minutos na casa acho que uns 15 e ai a mina obvio não quis devolver nenhuma parte da grande nem chamar outra GP para fazer o serviço que ela não queria.
Sei que eu demorei até conseguir desbravar outra GP novamente (foquei só nas que conhecia), ai mês passado eu fui em uma nova, depois faço o relato para vocês.
Enfim, em minha vida de casado, sempre preciso conseguir arrumar umas boas desculpas, porque nunca fui muito de sair e quando comecei a querer experimentar esse mundão de GPs a parada ficou meio complicada de escapar (não sei mentir direito e então sempre preciso casar a mentira com alguma verdade misturada, tipo vou a tal lugar e talvez demore).
Desculpe o relato gigante e desabafo, mas não caiam nessa.