Zoe Beatriz Oliveira

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Zoe Beatriz Oliveira

#1 Mensagem por Jackie De Pointe » 29 Jun 2023, 15:26

Alguém conhece?
Vi o perfil dela no twt e por ser misteriosa aguçou minha curiosidade.
Algum confrade realizou um TD com ela?
Caso positivo, poderia relatar ou compartilhar a sua experiência?
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter_do_norte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Zoe Beatriz Oliveira

#2 Mensagem por peter_do_norte » 25 Out 2023, 12:09

Caro colega, não fiz td com ela, mas relato o contato que tive com a garota. Também fiquei aguçado com o perfil dela, e há um tempo atrás mandei mensagem. Demorou para responder, disse que estava com demandas da faculdade. Até aí tudo bem, todos temos nossas vidas “civis” e nosso compromissos fora da putaria. Foi bem educada e solícita. Disse que cobrava, na época, 300/h, fazia o estilo “namoradinha” e não tinha local. O problema foi que a garota sumiu do nada, ficou dias sem dar um sinal de vida, e de repente voltou a responder normalmente. Também respondi e a garota voltou a desaparecer. Com isso desisti e acabei indo atrás de outras gps mais “ativas”. A impressão que dá é que ela faz programas como um complemento, não é a fonte principal de renda, por isso negligencia os atendimentos. Ela parece ser bem legal e tem um estilo que me agrada. Mas confesso que esses sumiços me deixaram bem inseguro para marcar com ela. Enfim, se algum outro colega conseguiu ter mais sucesso, poderia postar aqui.
Um abraço do Peter

Link:
🔗

El Watch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Zoe Beatriz Oliveira

#3 Mensagem por El Watch » 25 Out 2023, 21:18

Fiz td com ela no ano passado! Sempre tô de olho no fórum (principalmente na área trash q rende boas risadas), mas confesso q não posto p preguiça e falta de tempo, mas qdo vi o tópico dessa garota, resolvi falar da experiência q tive e talvez ajudar os confrades acima.

Acho q a Zoe faz parte de uma onda de garotas q sabem vender seu peixe com um bom marketing nas redes sociais. As postagens dela são atraentes e atiçam nossa curiosidade. Parece ser uma ninfeta descolada e gostosa q faz um tipo mais alternativo, fugindo daquele padrão das minas siliconadas super produzidas. As fotos são bem feitas e mostram bem o estilo dela. Mas um bom marketing não necessariamente significa um bom produto/serviço…

O pré-atendimento
Ao contrário do confrade acima, ela foi rápida pra retornar minhas mensagens, mandou um texto padronizado detalhando o serviço. O primeiro ponto de atenção ao marcar c ela eh q ela pede uma selfie p comprovar q eu era eu… Confesso q isso me incomodou, pois quem está no mundo da putaria procura por discrição. Outro ponto: a mina pede um sinal $ para reservar o horário. Pensei seriamente em partir pra outra, mas acabei acatando os protocolos dela e arrisquei, pois tava na seca pra conhecer ela…

O fight
O td foi marcado no Lido. Fazia tempo q não ia lá, a rua do hotel tá em reforma e tive q dar uma volta a mais pra chegar. Peguei o quarto e a mina chegou no horário combinado. Primeiro de tudo o alívio por não ser golpe, a mina honrou o compromisso e apareceu mesmo, nesse sentido dá pra confiar no profissionalismo dela.

A expectativa tava lá em cima por todos os motivos q comentei (as fotos, as postagens etc), talvez por isso quando abri a porta me decepcionei um pouco. Beleza é algo relativo, e pro meu gosto achei ela ok (q fique claro q não tô falando q a mina eh baranga, é uma beleza mais comum), mas gosto é gosto, ela pode agradar mais outras pessoas… Trata-se de uma mina mignon, cabelos lisos escuros na altura dos ombros. Não é tão magrinha, tem lá uma barriguinha sobressalente, peito e bunda pequenos e bem definidos e perninhas torneadas, achei gostosinha.

Na hora do fight a mina não beija de língua, fica evitando até dar selinho (lembrando q sempre vou com a higiene em dia). Isso já me deu aquela broxada… Não sei se é assim com todos os clientes, ela tb pode ter me achado zoado e não quis nem dar um selinho, vai lá saber kkkkkk. O boquete foi ok, ela chupou sem capa, mas não deixa gozar na boca. Depois fomos pra metelança bem burocrática, papai mamãe e finalizei com ela de 4. Me limpei e vazei.

Conclusão
Sem dúvida não rolou química entre a gente. Talvez ela não estivesse em um bom dia. Tb tenho minha parcela de culpa, pois idealizei muito a garota, expectativa é uma merda. O fato de ela não se envolver, não beijar pesa muito pra avaliação do td ser neutro com viés negativo. Mas outra pessoa pode ter mais sorte doq eu. O valor q paguei foi de 300 + despesa do quarto.

Link:
🔗

cnoletod
Forista
Forista
---
Ver TD's

Zoe Beatriz Oliveira

#4 Mensagem por cnoletod » 26 Out 2023, 19:54

Olha, minha experiência com ela também foi bem fria. Acho que é loteria, ela pode ou não ir com a sua cara e isso vai afetar o atendimento. Comigo, não foi muito bom, mas imagino que possa ser legal para outras pessoas. Daí, vocês decidem se querem girar essa roleta ou não, vai da vontade e do bolso de cada um.

Link:
🔗

peter_do_norte
Forista
Forista
---
Ver TD's

Zoe Beatriz Oliveira

#5 Mensagem por peter_do_norte » 27 Out 2023, 22:56

Muito obrigado aos colegas que compartilharam suas experiências com a garota. Infelizmente, como eu já desconfiava, parece ser um atendimento meia-boca. Se for pra ser fria, tô fora! (Só um detalhe: o x dela está fora do ar, não sei se foi censurado ou se ela desativou)

Abraço do Peter

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Zoe Beatriz Oliveira

#6 Mensagem por takeu » 29 Mar 2024, 15:16

meu caso foi parecido com o dos confrades acima, bom marketing, achei ela bem mais ou menos...
fora o que o pessoal comentou, reparei que ela tem sovaco cabeludo e estava com um leve odor de suor.
chegou de cabelo molhado, não tomou banho antes, transa burocratica, reclamou do tamanho do meu pau,
nem é tudo isso, um pouco grosso talvez.

as fotos do twiter instigam bastante, ela é simpatica, conversa bem, parece interrogatório rsrs
gosto das magrinhas, e como comentaram ela está mais pra cheinha, não é gorda, mas longe do que as fotos
mostram

achei fraco, não dou negativo pq ela foi pontual e demonstrou simpatia... só não curti...
se as fotos mostrassem mais a realidade eu não teria ido, mas beleza...

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Zoe Beatriz Oliveira

#7 Mensagem por takeu » 29 Mar 2024, 15:19

deviam mover esse tópico, busquei pelo nome e so depois de postar vi que está nessa area de pedidos de informação

Link:
🔗

Responder