POSITIVO Nome da Garota:Maia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
" Caramba Pagé, você só passa com a
Maia? Não acaba sendo sempre igual? ", vocês devem perguntar.
É justamente por isso que repito tanto com ela. Nunca é igual.
E também porque ela se comporta como a namoradinha que todos os marmanjos sonham em ter.
O tempo todo ela mantém uma atenção incrível no Pagé, se esquecendo do mundo lá fora. Nunca se dispersa, fica focada em estar de corpo e alma presentes.
Eu estava me banhando, no entanto não tinha notado que havia esquecido de apanhar a toalha lacrada e a levar comigo ao banheiro.
Quando abro o box, a
Maia entra no banheiro enrolada na toalha.
"- Você esqueceu a toalha Pagé ..."
Esticou seu braço direito segurando a ponta da toalha sem mover o esquerdo, como que fazendo um suspense ...
Sorriu e então estendeu seu outro braço mantendo a toalha como pano de fundo em suas costas e caminhou em minha direção.
Totalmente nua, encostou seu corpo no meu que ainda estava molhado, me abraçou envolvendo nós dois na toalha, me olhou nos olhos e disse:
"- Me dá seu corpo para eu secar ... " e só depois ela falou "- Oi. " ... rss.
Após se banhar, a
Maia veio e se deitou de bruços parcialmente sobre mim, colocou suas duas mãos em meu peito, uma sobre a outra, apoiou seu queixo e me perguntou como foi meu dia depois que a deixei ontem.
Como deixar de querer rever uma menina dessas? Não tem como.
Depois se sentou ao meu lado sobre seus pés, segurou o Júnior, aproximou seu rosto dele e falou:
"- E você Júnior? O quê você andou aprontando? " aí não teve jeito, foram gargalhadas sem parar.
Me viro de bruços e ela inicia uma massagem ao estilo tântrico, sem óleo.
Foi como se ela estivesse lendo em Braille cada parte do Pagé.
Fiquei observando a
Maia pelo espelho. Até sua expressão facial demonstrava carinho, mesmo sem saber que eu a olhava me acariciar.
Apoiou uma mão em cada lado de mim, deslizou sua língua do meio de minhas costas até a nuca :
"- Deixa eu te ver de frente." disse ela.
Novamente sentada ao meu lado sobre seus pés, ela se abaixa e passou a cheirar o alto de meu peito para lá e para cá enquanto sua mão direita acariciava o Júnior e sua esquerda agarrava meus cabelos.
Trouxe seu rosto perto do meu e aumentou a velocidade no Júnior, continuando a acariciar meus cabelos só que agora com seus olhos bem pertinho dos meus.
Ela percebeu a explosão se aproximando e assim que tudo iria pelos ares, ela fechou seus olhos e simplesmente encostou seus lábios nos meus ...
Até as minhas pernas tremeram dessa vez ...
Pagé
(3 de 5)