POSITIVO Nome da Garota:KIARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rosto: bonita, descendente de Búlgaros.
Peitos: Médios, naturais, bastante moles e macios, mas gostosos de apalpar e chupar.
Bunda: média, proporcional a estatura e por ela já ter + ou - 30 anos, achei normal, nada excepcional.
Corpo: magra para normal, morena clara, com algumas tatuagens no braço e corpo, barriga OK, sem saliência, mas da primeira vez no final do ano passado, achei mais gostosa. Aproximadamente 1,66m e + ou - 30 anos.
Beija: gostoso, usando a língua e com volúpia. Na apresentação, ela já dá um selinho.
Massagem: Não fiz.
Oral: muito bom, sem camisinha. O ponto forte dela. Chupa com tesão, desde as bolas e toda a extensão do pau.
Transa: começamos com beijos voluptuosos até o meu pau ficar bem duro, quando ela pede para eu me deitar e começa um oral maravilhoso.
Fiquei vários minutos apreciando ela me chupar com cara de tesão, até que satisfeito, pedi para fazer 69.
Ficamos os primeiros 30 min só nessa chupação.
Após colocar a camisinha, comi ela só nas posições de 4 e ppmm, onde falei que já estava quase gozando de tanto tesão e que queria gozar na boquinha dela como da primeira vez.
A surpresa foi que dessa vez ela falou que tinha parado de fazer isso. Fiquei insistindo e tentando convencê-la a deixar de modo educado e sedutor, mas sem êxito. Daí restou falar a palavrinha mágica: e com caixinha??
Como fazia quase 1 ano do primeiro TD, resolvi pagar e enchi a boquinha dela no soar do gongo.
Anal: não perguntei.
Presença: super simpática e tem conversa agradável e ótimo atendimento. Logo que me viu, se lembrou que já tinha feito um TD comigo, mesmo depois de quase 1 ano e se apresentou com um beijinho na boca.
Valor: R$190 (PIX) = 1h + caixinha da finalização oral.
Data: 14/10/2023