Dessa vez abordei, ela dá respostas básicas, mas insisti em perguntar do oral no pelo, ela pediu mais 40,00, insisti mais e perguntei se ela finalizava e se era caprichado, ela sorriu e disse que era muito caprichado. Dentro do quarto ela se apresenta e apesar de ser de poucas palavras te deixa a vontade.
Higiene feita, começamos um sarro de pé. O corpo dela é simplesmente um espetáculo! Toda durinha, peitos médios bicudos. Ficamos nos alisando em frente ao espelho até ela pedir para eu sentar na beira da cama e começar um boquete ajoelhada com a bunda empinada para o espelho. Ela olha no fundo dos seus olhos e você fica sem saber se olha pra ela ou pra bunda. Boquete dela é de cinema, começa lento, lambidas leves na cabeça e do nada vem aquela estocada na garganta.
Não vou render muito porque eu também não durei quase nada, o boquete dela foi fatal! Rapidinho eu gozei na boca dela.
No fim ela falou: “não disse que era caprichado!?”
Saí do quarto com gosto de quero mais. Nesse dia eu tava na seca e com isso não consegui aproveitar tanto da garota, mas gostei bastante do tempo que fiquei com ela.
Repeteco em breve!