POSITIVONome da Garota:Alexia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento recebido ontem, 25/10
Recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim e dentre elas a eleita foi uma gp q atende por Alexia. Morena, mignon, seios M, e uma belo par d glúteos!
No quarto, para minha alegria, nos atracamos, ela já foi me beijando como namoradinha, por um bom tempo
Comigo d pé ela se ajoelhou e fez um oral show d bola, com boa pressão, alternou lambidas e chupadas nas bolas. Deitamos sobre a cama e ela continuou no oral maravilhoso!
Mamei naqueles seios deliciosos até ela pegar uma camisinha, pedi pra ela cavalgar um pouco, continuamos no ppmm onde pude controlar bem os movimentos até gozar deliciosamente!
Pausa para uma breve prosa e recomeçamos com mais beijos maravilhosos, até o meu pimpolho ficar acender novamente, perguntou se já poderia pôr outra camisinha, disse q sim, cavalgou bastante até eu pedir para pega-la com ela D4, com uma bela visão panorâmica vendo o meu pimpolho entrando e saindo acabei gozando pela 2ª vez!
Conclusão: Garota com um belo conjunto, uma verdadeira tentação. Se interagil bem, beijou bastante aliás ela gosta bastante, fez oral desencapado show d bola, bem solicita nas posições, demonstrou gostar bastante do oficio, com certeza vale repeteco!!!
Custo: $90/1hora, com desconto da milhagem!