Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Caipira05
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2311 Mensagem por Caipira05 » 26 Out 2023, 12:35

alguém conhece uma GP que seja tipo ''UBER DO PRAZER'' que marca com ela nos locais ?
tipo esse serviço aqui do link em boituva .

https://www.superacompanhantes.com/acom ... -do-prazer

quem puder indicar uma GP nesses moldes aqui em Piracicaba , ficarei grato !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2312 Mensagem por Rasha » 27 Out 2023, 09:11

jplk escreveu:
25 Out 2023, 16:24
Alguém já se aventurou em uma dessas duas garotas?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-schneider/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-2/

E alguém sabe se a Luna Calixto vai voltar a atender? Até onde sei ela está com um Privacy
já vi alguns TD's dessa Natasha Araujo negativos.

Tem um recente no tópico de Americana.
viewtopic.php?p=1811953067#p1811953067

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2313 Mensagem por odinL » 27 Out 2023, 15:40

Tarde!

Galera, a Nicole Borgmann voltou,.,.,. eu nao perderia tempo caso estivesse de bobeira ai procurando alguma garota pra ir!!! https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5nka9 essa gp eh top, semana que vem se ela ainda estiver, vou novamente
se forem , contai ai! para de sonegar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maçã do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2314 Mensagem por Maçã do Amor » 27 Out 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Godoy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD no fórum.
Conheci a plataforma a menos de 1 mês e estou aprendendo a usar a ferramenta, que é de utilidade pública.
Estava relutante em fazer esse TD. Mas não vou sonegar tal informação de vocês.
Bom vamos lá, TD realizado faz duas semanas. Durante algumas semanas fique vasculhando sites até chegar nas recomendações do fórum e cheguei ao perfil dela.
Eu estava a procura de alguém experiênte, profissiional, gentil, paciente e atenciosa....
E ela foi tudo isso.... uma mulher quente e dona de si que me deixou cheio de tesão....
O agendamento foi tranquilo ela sempre solicita, marcamos para o dia seguinte pela manhã.
O local é beeem tranqulo, nos encontramos em frente ao local dela na Marechal Deodoro... no dia e horário que fui tava muito tranquilo o local
Entramos no local dela, quarto limpo e arrumado com ar.
Conversamos bastante (estava precisando) bom papo e muita naturalidade, me senti à vontade.
Despidos, Logo depois nos abraçamos e me senti no melhor lugar do mundo, com muita troca de carícias muito carinho no toque... na pegada e que tesão, seu corpo colado no meu, a mão naquilo e aquilo na mão, seus seios macios ao toque uma delícia que fogo, continuamos os amassos na cama entre beijos, cheiros e carícias fui aos poucos chegando na perseguida... queria senti-la provar o seu sabor....ela curtiu se envolveu estava gostando e você sente que ela gosta do que faz.
Depois de bons momentos rodeando e beijando a flor foi a vez dela brincar com o menino......ahhh ele tava feliz.
Que sensação maravilhosa. Logo em seguida fizemos e nos sentimos em diversas posições. Terminamos, tomei uma ducha conversamos mais um pouco enquanto me arrumava ela foi pra ducha logo depois e que vontade de ir junto... esperei ela terminar quando voltou conversamos mais um pouco, fiz a trasferência (250/1h) e nos despedimos.

Resumo: Mulher quente madura com muito tesao e que sabe te satisfazer.
Voltaria? Sim, a Jack foi especial comigo é alguém de confiança segura, ela vai se entregar a ti e ira te seduzir...cuidado hahaha

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-4h9cb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rc23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2315 Mensagem por rc23 » 27 Out 2023, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Milf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3s4sf

Bem meus amigos, após um bom tempo sem fazer algum TD... aqui estou eu de volta, nesse último tempo eu fiquei só repetindo as minhas figurinhas carimbadas, mas quando veio algo interessante como a Ana Paula Milf, eu decidi marcar, o TD do Iron ajudou a me deixar mais na ansiedade.

Marcamos e ela pediu para eu esperar ela no estacionamento da Havan para irmos no Tititi, estava eu lá esperando na ansiedade.

Eu esperava uma mulher bonita para a idade e pelas fotos que eu tinha visto (não espere panicat, mas sim uma mulher com o seu charme estilo dona de casa), mas pessoalmente ela é muito mais bonita, aquele sorriso é perigoso se apaixonar. kkk

Fomos para o motel, tomei minha ducha, olha... é até difícil explicar. O que eu posso dizer é, se você quer algo que seja o oposto do mecânico, que traga aquela adrenalina de algo proibido já que ela só atende de tarde, te pede para esperar em um local para sair e etc e que goste de transar, porque eu fiquei na intensidade com ela quase toda 1 hora na metelância e o boquete dela é sensacional, eu acho que eu nunca gozei tanto em toda a minha vida.

Uma pena que eu só tinha 200 no bolso porque após ter gozado, passou 10 minutos eu estava de pau duro de novo fácil fácil para um round 2 kkk.

Facilmente para mim a melhor MILF disponível na cidade, para quem não tem tempo a tarde é uma pena porque vale a pena cada centavo.

Ctz terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maçã do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2316 Mensagem por Maçã do Amor » 28 Out 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Foristas!!! Vamos tirar o TDs atrasados.

Não sei vocês mas tenho reparado que nos últimos tempos nossa cidade está recebendo belas garotas.

Ahhh Duda, essa menina foi especial
Visitei ela semana passada pela manhã.

Desde que ela chegou na cidade estava namorando o perfil dela no Fatal. Como sou assinante pude ler os ótimos reviews da garota. E ver suas fotos e vídeos

Apesar de estar solteiro meu alvará estava curto e só tinha pequenas brechas na agenda.

Mas vamos lá.
TD realizado dia 17/10. Chamei ela no whats alguns dias antes para agendar, a Duda sempre me respondia rapidamente e muito amorosa.

O local fica no São Dimas na Edu Chaves. Fui de uber e estava caindo um dilúvio, então não tinha ninguém na rua. Por isso para mim o local estava super de boa sem ninguém vendo. Avisei que cheguei, ela abriu (aguardei uns 3 minutinhos debaixo do toldo), tive acesso a um corredor com outras suítes. Passando por uma das suítes tomei um susto com um gemido alto de prazer de uma das programadoras hahaha. No susto acabei chutando sem perceber um balde fazendo ainda mais barulho…. Ehhh gente a vida como ela é…..

Continuei andando até que uma voz doce me chamou pelo nome. Quando entrei… Meu Deus, Belíssima D+ . Uma bela Garota linda mesmo, se nas fotos ela estava linda e sexy, pessoalmente muito atraente mais doce e bela. Magrinha, Branquinha um tesão de menina, dos seus 1,50 m com pés de princesa.

Conversamos um pouco e fui pra ducha (apesar de já ter tomado eu prefiro tomar na frente delas tbm).
Saindo do banho despido sentei na cama, ela veio logo em seguida oferecendo os melhores seios que já provei que peitos gostosos que pele macia….sério nunca tinha tocado em algo tão macio como sua pele…peitos firmes e macios.
Logo levantei e lhe abracei a envolvi em meus braços senti sua pele seu perfume, o calor dos nossos corpos em sintonia. Aquele pescoço eu aproveitei. Era tudo tão bom que não sabia onde colocar a mão… que bumbum sensual gostoso de apertar e sentir. Queria senti-la e agarrei-a por trás o menino nessa hora latejava e ela rebolava se esfregava nele todinha… uma mão nos seios a outra na flor com carícias em seu pescoço dizendo e fazendo sacanagens.

Fomos pra cama e que ppk linda, cheirosa e listinha, fiquei bons momentos ali (confeço que meu oral não foi tão Pika como no TD anterior porque dias antes inventei de fazer a barba e não sabia que quando ela começasse a crescer ficaria igual uma lixa e fiquei com receio de machucar a Duda), depois não resisti a menina era linda e delicada que fui experimentar lá atrás com uma mão na perseguida enquanto saboreava aquela bundinha.

Em seguida deitei na cama pra ela brincar com o rapaz lá embaixo. Com o menino vestido ela chupou e que tesão ver ela se engasgando com ele e indo até o fim.

Na hora do fight ela veio por cima e de costas, quando foi entrando aos poucos senti um calor e uma pressão… que gostoso…. nunca tinha sentido um lugar tão quente e apertado - ela fez com vontade - depois cavalgou de frente eu vendo toda aquela beleza na minha frente abracei enquanto comia ela com aqueles seios no meu rosto que tesão.
Continuamos D4 rebolava muito bem, que delícia de mina. Depois dessa deitamos na cama jogando conversa fora e fizemos carinho um no outro.

Fui pra ducha e quando voltei ela estava numa posição mega sensual (estava pegando algo na mesinha) aquela curvinha no meio das costas que termina no quadril aahhh.
Me troque fiz a trasferência conversamos sorrimos um pouco e nos despedimos.

Resumo Menina linda, doce e meiga além de gentil e confiável. Vou voltar com certeza.. . um achado, ela está fazendo uma curta temporada por aqui aproveitem… é serio meus foristas.
Valor 150/1h TÁ DE GRAÇA.

https://fatalmodel.com/491285/dudaa-491285

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2317 Mensagem por Sommelier de Putas » 04 Nov 2023, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi 12 99221 7392

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela é das fotos, porém só fica no celular, pix adiantado,oral com capa,não beija na boca,verdadeira propaganda enganosa,te trata muito bem no WhatsApp mas pessoalmente não abre a boca....regula posição demais tanto que saí no meio do atendimento e fui embora de raiva,atende na Madre Cecilia, oooo ponto queimado para não dizer outra coisa,( uma Bost.....)minha última vez que vou lá.
Os pontos deveriam ver também a questão do atendimento das garotas, porque isso queima muito o lugar,mas é claro que só querem saber de din din,mas a longo prazo...
Já teve garota que deixei de ir por saber que estava nesse local.

Aqui tem o link da garota Ruim demais...
https://photoacompanhantes.com/go/GQTb-XXuX

E aqui o telefone para denunciar fake nesse local,acredito que não vá mudar muita coisa,mas enfim..

19981746955

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pika_de_mel
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2318 Mensagem por pika_de_mel » 04 Nov 2023, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bora pra mais um TD companheiros, dessa vez a escolhida foi a Duda, realizado na terça 31/10

Atendimento pelo zap não é cheio de "amor", mas educada e responde até que rápido
Ela é baixinha, delicada e com algumas tatuagens

Combinamos para as 17:00, mas avisou que iria remarcar para as 17:15, ficando pronta as 17:20

Chegando no local na rua edu chaves, não é tão discreto, diversos transeuntes, ela é linda mesmo igual as fotos, ofereceu uma ducha e fomos pro que importa

Ela não beija, acredito que por conta do aparelho, deixou dar umas pegadas e chupada nas tetas, e que tetas gostosas, peguei nelas o tempo todo!! sentei na cama e ela começou a mamar, com capa e não durou muito, mas foi bom e vai até engasgar, partimos para o 69, ppk boa de chupar, no anúncio diz deixar chupar o precioso, mas não pedi, aliás, não faz anal

Partiu para a metelancia, não regulou posição, cavalgada e cavalgada reversa, e senhores, foi a bct mais apertada q já comi!!
Peguei de 4, ppmm e de lado, gemeu gostoso, melhor parte do ppmm foi ver aquele rostinho e tetas balançando, visão divina!!
No fim gozei no látex com ela de 4, pagamento feito e rua (fez por 150)

Agora vamos falar um pouco de pontos negativos, infelizmente
Gostosa e transa bem, porém apressou para gozar, queria trocar uma ideia e fazer umas caricias nela no pós mas recusou... creio que os companheiros a chamaria de fast foda por isso

Voltaria? provavelmente não, meu negócio não é fast foda, vou dar nota 6 pq é gostosa e tem um bom sexo, mas o baixo envolvimento próximo ao final é foda

Aparência: 10
Rosto: 9 - falta um sorriso, mas é uma graça
Peito: 10 - impossível largar de tão bom,
Bunda: 10 - durinha
Beijo: Não faz
Oral: com capa e curto, mas bem feito e até engasgar
Vaginal: Apertadinha, lisa e sem odores
Anal: Não faz

https://fatalmodel.com/491285/dudaa-491285
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4wuus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2319 Mensagem por J. Livermore » 05 Nov 2023, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi arriscar um fast foda com essa moça.
Atendimento mecanico, regula as preliminares, não deixa a coisa fluir naturalmente.
Puta novinha mas com milhas de caralho, e com manias/vícios de puta velha de front.
Peitos naturais realmente sao gostosos, mas regula bem.
Em fim, é o tipo de fast foda pra vc meter nela e esvaziar o saco, pois nao terá nada de envolvimento além disso.
Local é ruim, gente na calçada, e até chegar no quarto dela tem outros quartos que deve ter outras putas e/ou travestis, nada discreto.
Unico ponto positivo é a higiene dela que achei boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2320 Mensagem por J. Livermore » 05 Nov 2023, 11:48

J. Livermore escreveu:
05 Nov 2023, 11:46
Resolvi arriscar um fast foda com essa moça.
Atendimento mecanico, regula as preliminares, não deixa a coisa fluir naturalmente.
Puta novinha mas com milhas de caralho, e com manias/vícios de puta velha de front.
Peitos naturais realmente sao gostosos, mas regula bem.
Em fim, é o tipo de fast foda pra vc meter nela e esvaziar o saco, pois nao terá nada de envolvimento além disso.
Local é ruim, gente na calçada, e até chegar no quarto dela tem outros quartos que deve ter outras putas e/ou travestis, nada discreto.
Unico ponto positivo é a higiene dela que achei boa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4wuus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsnovinho
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2015, 13:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rebecca de Piracicaba

#2321 Mensagem por gsnovinho » 05 Nov 2023, 22:27

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bdxwv
Sai com ela.
Impressão, gosta da coisa, porém seu forte não é ser bonita, fogosa mete muito bem, mas não achei legal o hálito de pessoa que fuma (mesmo higienizado não dá pra esconder).
Avaliação:
Seios 9
Bumbum 8
Oral 9
Transa 9
Recomendo com esses adendos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Landgt
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mar 2023, 01:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2322 Mensagem por Landgt » 06 Nov 2023, 09:07

Rapaziada alguém já ficou com essa Laura?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6e3pt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2323 Mensagem por Sommelier de Putas » 06 Nov 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda 24 99292 4235

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E ae Rapaziada,blz?
Vi os Tds da Duda e resolvi tirar a prova.
Ela é a das fotos e videos,esta atendendo no São Dimas,quem conhece sabe o ponto aonde é.
Ela é muito simpática e sabe conversar bem,me deixou muito a vontade e começou com uma massagem para relaxar e entrar no clima.
Muito limpinha, cheirosa e organizado e limpo o local dela.
Não beija na boca e não faz oral sem camisinha, mas compensa em outros aspectos, transa gostoso e não regula posições,faz com vontade e pelo valor está ótimo, R$ 150,00 a hora.
E ainda quando gozei ela ficava rebolando e apertando o garoto dentro dela...🤤 que sensação deliciosa....
Enfim,recomendo rapaziada, vou deixar o link dela aqui ✌🍷

https://photoacompanhantes.com/go/kHQm-gOTU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freelancecapiau
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Nov 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2324 Mensagem por Freelancecapiau » 06 Nov 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://photoacompanhantes.com/go/YvAg-TqfI

Mel muito atenciosa cheirosa beija tem uma ppk linda fui 3 vezes e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pira35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2022, 09:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2325 Mensagem por Pira35 » 06 Nov 2023, 23:50

Landgt escreveu:
06 Nov 2023, 09:07
Rapaziada alguém já ficou com essa Laura?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6e3pt
Mano, eu sou apaixonado por ela, já fiz review aqui, ela é do RJ, sempre que vem pra Pira saio com ela.

Comigo rolou muito, ela é super gente fina, não regula posição, oral top, a mina é uma das melhores de Pira pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”