POSITIVO Nome da Garota:Bobby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
após o ultimo td do dia 24/08, saí de ferias aqui do gpguia, mas segue os tds atrasados. Foram basicamente apenas de 2 clinicas. Então segue...
a 57 tem sido a minha casa das casas nesses últimos 3 meses. tenho frequentado somente essa casa qdo se trata de clinica de sexo. sao muitas garotas maravilhosas, aqui diferente das outras casas, de 10 atendimentos, 9 sao excelentes e 1 que finjo demência e esqueço.
Gostaria de parabenizar a melhor equipe, que faz com que a casa seja a mais animada de todas.
E haja tds, então vou fazendo conforme vou lembrando, entao vou começar pelo programa esquisito que costumo fingir demencia.
nome da garota: Bobby. Vou colocar como Bobby pq nao lembro do nome da dita cuja e a mesma nao esta mais na casa...
A Bobby sempre na casa, e chega e tenta me persuadir a subir com ela, e ja prevejo que nao vai ser legal, entao neguei. e depois disso ao todo foram 10 tentativas de me arrastar pro golpe e 10 negativas, ainda falava na lata que sentia que ia ser uma merda. primeiro que ja nao curto qdo a garota vem e fica querendo me levar pra cima na lata assim sem me conhecer.
Na decima primeira tentativa, pensei.. putz... chega...nao aguento mais.. vamos ver no que vai dar.. expectativa ja deixei no 0.
Subimos... e dito e feito....nao foi legal, senti ela tensa... mas vou positivar com dúvidas para um neutro por esse programa por alguns motivos.
1. A garota estava numa camada do multiverso diferente da realidade que eu estava.
2. Todos temos dias ruins e bons,... temos quimicas diferentes, difícil eu dar um neutro ou negativo, só se sentir que a mina foi muito fdp comigo, ou se nao cumpriu o combinado, ou me sentir enganado.
3. As 10x que ela tentou me arrastar, neguei e falei na lata pq senti que nao temos quimica nenhuma..., entao fui insistir em algo que eu ja sabia, entao nao a culpo. ela esta la pra trabalhar. Mas admiro a insistencia.
4. Apesar de tensa, nao negou nada (mas tb nao pedi nada
)
5. foi melhor do que a expectativa que deixei no 0 mesmo. aprendi isso, qto menor a expectativa, o ruim vc ja tem garantido, o que vier eh lucro.
Bonus. Na saida, desci antes e, ela cruzou com a minha garota preferida da casa, a menina maluquinha perguntou pro mundo de bobby se tínhamos transado, e a bobby respondeu que sim
? e a maluquinha veio perguntar a mesma coisa pra mim... respondi que nao
ai fiquei ...
nao sei quem passa mais mal nessa história toda... a doidinha que perguntou se peguei a outra? ou o mundo de bobs que falou que comi o big bobs dela? ou eu que paguei de curioso e nao comi...
só nao rolou fight pq sou sincero... e a bobby chegou na recepcao pro felipe tistinha perguntando pq eu nao comi ela
e foi isso pessoal.
muita emoção nas lembrancas.
amanha tento postar mais...