POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui nessa gostosa a uns 3 ou 4 meses atras e antes disso ja tinha ido nela umas 3 vezes, virei cliente assiduo.
Ela é tudo isso que os meus colegas confrades falaram e muito mais.
Pra mim o atendimento dela sempre foi perfeito desde a primeira vez até a ultima.
Mas vou relatar a do meu ultimo atendimento.
Entrei em contato com ela, pelo mesmo numero e anuncio que meus colegas postaram acima, agendei o horario e parti pro abati.
Chegando la ela me recebeu com uma roupa curta e com aquele sorriso maravilhoso estampado no rosto, o jubileu ja fica em pé
so de ver ela, como eu acho ela gostosa e é igual as fotos do anuncio.
Ela me levou pro quarto, fiz o pagamento, eu sempre pago a rapidinha que ela faz por 80 reais. Tomei banho e partimos para os finalmente.
Dessa ultima vez que eu fui eu pedi para tirar a roupa dela e ela deixou, depois me pediu para eu deitar na cala, ela colocou a camisinha e
começou a me chupar, o coloca acima disse que ela fazia rapido, o que para mim não foi incomodo, realmente ela chupa com gosto, ela gospe
ela aquela carinha toda sensual, ela chupa com vontade, eu adoro.
Depois de um tempo ela me perguntou que posição eu queria, primeiro fomos de PPMM, ela cavalga com vontade quando eu estava quase gozando
pedi pra ela pra mudar de posição, foi por pouco, quase gozei de primeira.
Ai fomos da posição em que eu fico deitado na cama e ela fica de costas pra mim, quando ela estou em cima e começou a cavalgar que visão
maravilhosa, ela tem uma bunda de responsa, e ali fui ate gozar. caramba que sexo maravilhoso foi aquele, já faz um tempo e ainda assim
eu lembro de cada detalhe.
Então é isso, podem ir nela sem do e sem arrependimento.
Nota 10 pra ela.