POSITIVO Nome da Garota:Casadinha safada
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal!
TD realizado no dia de hoje, 26/out/23.
Eu estava por Bauru, ocorreu um imprevisto, e acabei ficando de bobeira com a tarde livre.
Puxei pela memória as possibilidades, e lembrei das postagens sobre a a Casadinha aqui no fórum, e que pelo horário de atendimento seria uma opção mais complicado para eu experimentar. Então, aproveitei o imprevisto.
Contato feito, respondido praticamente de imediato. Perguntei as informações - valores, sobre o atendimento, etc. Dúvidas respondidas, encontro marcado para 20 minutos depois do contato.
O local de atendimento está localizado nas proximidades do bate-bola da Duque, num condominio bem residencial ao final da rua. Fácil de estacionar, portaria com porteiro eletrônico, e de acesso fácil.
Chegando ao apartamento, ela me recebeu com um sorriso lindo, um beijo, de lingerie... Me ofereceu um banho, e uma água.
Com relação ao tipo físico da Casadinha:
Ela é uma menina que aparenta ter seus 25 anos, que eu achei linda... bonita de rosto, com um sorriso lindo e cativante.
Ela não é alta, com bunda e peitos medianos - naturais e lindos por sinal. Ela é do tipo que eu considero gostosa, está com tudo dentro, com alguma carne nos ossos para apertar.
(Para quem gosta das ninfetas magrelinhas, ela não faz esse tipo. Como eu fui pelos relatos, e nem prestei muita atenção ao anúncio, de imediato não tive comparação com as fotos. Porém, comparando agora com as fotos, é tudo real, ela está exatamente como nas fotos)
Com relação ao atendimento:
Ela me deixou a vontade para tomar banho, e me aguardou no quarto.
Ao chegar no quarto, ela me recebeu com um beijo delicioso, trocando carícias, e logo já estava peladinha para iniciar as brincadeiras.
E meus amigos, acho que de todas as minhas experíências em Bauru, essa com certeza foi a melhor. Ela realmente gosta do que faz, e realmente faz com maestria, no melhor estilo namoradinha.
Gostosos gemidos ao ser chupada, chupou sem capa de maneira impressionante, trocou beijos deliciosos, me pediu para brincar com o rabinho dela, e parecia estar adorando a experiência - que eu estava adorando muito - em todas as posições.
Depois de finalizado, um excelente papo. (A garota além de linda, é muito cativante)
Novo banho, e pagamento realizado (R$ 200,00).
Sobre o anal ela demonstrou gostar, pede para que brinque com o botãozinho, e só não rolou (com uma taxinha extra), pq eu não aguentei a brincadeira e finalizei antes.
Eu saí do atendimento impressionado. Se ela não fosse casada, acho que seria o tipo que me tiraria da vida de putanheiro. Não vejo a hora de um repeteco.
Eu não encontrei um anúncio novo, e fiz contato no número que está arquivado nesse link:
https://shre.ink/2R84, no número 14 98104-2700 (que por sinal está diferente do número do tópico).
Saudações, e boa diversão para todos!