POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Foristas!!! Vamos tirar o TDs atrasados.
Não sei vocês mas tenho reparado que nos últimos tempos nossa cidade está recebendo belas garotas.
Ahhh Duda, essa menina foi especial
Visitei ela semana passada pela manhã.
Desde que ela chegou na cidade estava namorando o perfil dela no Fatal. Como sou assinante pude ler os ótimos reviews da garota. E ver suas fotos e vídeos
Apesar de estar solteiro meu alvará estava curto e só tinha pequenas brechas na agenda.
Mas vamos lá.
TD realizado dia 17/10. Chamei ela no whats alguns dias antes para agendar, a Duda sempre me respondia rapidamente e muito amorosa.
O local fica no São Dimas na Edu Chaves. Fui de uber e estava caindo um dilúvio, então não tinha ninguém na rua. Por isso para mim o local estava super de boa sem ninguém vendo. Avisei que cheguei, ela abriu (aguardei uns 3 minutinhos debaixo do toldo), tive acesso a um corredor com outras suítes. Passando por uma das suítes tomei um susto com um gemido alto de prazer de uma das programadoras hahaha. No susto acabei chutando sem perceber um balde fazendo ainda mais barulho…. Ehhh gente a vida como ela é…..
Continuei andando até que uma voz doce me chamou pelo nome. Quando entrei… Meu Deus, Belíssima D+ . Uma bela Garota linda mesmo, se nas fotos ela estava linda e sexy, pessoalmente muito atraente mais doce e bela. Magrinha, Branquinha um tesão de menina, dos seus 1,50 m com pés de princesa.
Conversamos um pouco e fui pra ducha (apesar de já ter tomado eu prefiro tomar na frente delas tbm).
Saindo do banho despido sentei na cama, ela veio logo em seguida oferecendo os melhores seios que já provei que peitos gostosos que pele macia….sério nunca tinha tocado em algo tão macio como sua pele…peitos firmes e macios.
Logo levantei e lhe abracei a envolvi em meus braços senti sua pele seu perfume, o calor dos nossos corpos em sintonia. Aquele pescoço eu aproveitei. Era tudo tão bom que não sabia onde colocar a mão… que bumbum sensual gostoso de apertar e sentir. Queria senti-la e agarrei-a por trás o menino nessa hora latejava e ela rebolava se esfregava nele todinha… uma mão nos seios a outra na flor com carícias em seu pescoço dizendo e fazendo sacanagens.
Fomos pra cama e que ppk linda, cheirosa e listinha, fiquei bons momentos ali (confeço que meu oral não foi tão Pika como no TD anterior porque dias antes inventei de fazer a barba e não sabia que quando ela começasse a crescer ficaria igual uma lixa e fiquei com receio de machucar a Duda), depois não resisti a menina era linda e delicada que fui experimentar lá atrás com uma mão na perseguida enquanto saboreava aquela bundinha.
Em seguida deitei na cama pra ela brincar com o rapaz lá embaixo. Com o menino vestido ela chupou e que tesão ver ela se engasgando com ele e indo até o fim.
Na hora do fight ela veio por cima e de costas, quando foi entrando aos poucos senti um calor e uma pressão… que gostoso…. nunca tinha sentido um lugar tão quente e apertado - ela fez com vontade - depois cavalgou de frente eu vendo toda aquela beleza na minha frente abracei enquanto comia ela com aqueles seios no meu rosto que tesão.
Continuamos D4 rebolava muito bem, que delícia de mina. Depois dessa deitamos na cama jogando conversa fora e fizemos carinho um no outro.
Fui pra ducha e quando voltei ela estava numa posição mega sensual (estava pegando algo na mesinha) aquela curvinha no meio das costas que termina no quadril aahhh.
Me troque fiz a trasferência conversamos sorrimos um pouco e nos despedimos.
Resumo Menina linda, doce e meiga além de gentil e confiável. Vou voltar com certeza.. . um achado, ela está fazendo uma curta temporada por aqui aproveitem… é serio meus foristas.
Valor 150/1h TÁ DE GRAÇA.
https://fatalmodel.com/491285/dudaa-491285