Eloah Moura, alguém tem informação?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
- Hisoka85
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Essa guria é bom exemplo do que já comentei no tópico sobre o Declínio de Porto Alegre.
Ela anda por cidades do interior do estado e cobra R$ 250 com local (às vezes R$ 300) e aí quando vem para POA passa a cobrar R$ 400 sem local (o que aumenta os custos para pelo menos R$ 500 pila ao contabilizar o valor do motel).
Eu olho a rede social dessa guria e chego sempre a mesma conclusão de que não vale R$ 400 pila (mas, gosto é gosto e vai que alguem ache que vale o investimento).
Se desse coincidência de eu estar no interior do estado numa cidade onde ela estivesse atendendo naquele mesmo período por R$ 250 com local talvez eu fosse nela, mas, R$ por 400 pila eu não me arrisco (a não ser que alguém que tenha ido nela confirme aqui que ela tem uma higiene ok e um atendimento top que justifique a pedida mais alta).
Ela anda por cidades do interior do estado e cobra R$ 250 com local (às vezes R$ 300) e aí quando vem para POA passa a cobrar R$ 400 sem local (o que aumenta os custos para pelo menos R$ 500 pila ao contabilizar o valor do motel).
Eu olho a rede social dessa guria e chego sempre a mesma conclusão de que não vale R$ 400 pila (mas, gosto é gosto e vai que alguem ache que vale o investimento).
Se desse coincidência de eu estar no interior do estado numa cidade onde ela estivesse atendendo naquele mesmo período por R$ 250 com local talvez eu fosse nela, mas, R$ por 400 pila eu não me arrisco (a não ser que alguém que tenha ido nela confirme aqui que ela tem uma higiene ok e um atendimento top que justifique a pedida mais alta).
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2023, 19:28, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Pois aí que me refiro. Não sabia nada do preço da volta. Aliás, não faço ideia de onde achou rede social dela.Hisoka85 escreveu:Eu olho a rede social dessa guria e chego sempre a mesma conclusão de que não vale R$ 400 pila (mas, gosto é gosto e vai que alguem ache que vale o investimento).
R$ 400 eu não vou. Faço a mão mais que satisfatoriamente numa percanta de 200 ou menos.
Grato pela informação.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 15:45, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-