A princípio ia na Mirunas, minha velha conhecida Mirunas, mas lembrei da 57 que fica no meio do caminho, resolvi entrar e ver como estava.
Rapaz, tava lotado de meninas, era Halloween acho, algumas meninas se apresentando de lingerie, muitas gostosas mesmo.
Lembro de algumas bem gostosas, Luma, Tati, e outras, a Erika estava lá que conheço de outras casas, uma que eu via muito no status quando tinha o número de lá, de nome Tokio.
Enfim, muitas meninas e outras que não lembro o nome. Eu lembro de já ter passado na casa e não ter subido com ninguém até porque estavam poucas garotas na casa, acredito que era por ser festa, pelo menos eu acho, mas se foi melhora no plantel, realmente vou começara frequentar lá.
Escolhi uma menina de nome Stephanie, disse que era de Manaus, não estava de de lingerie, estava de vestido, mas deu pra ver um corpão e uma rabeta sensacional. A lata era boa também, bonita e de óculos, muito simpática.
Atendeu razoavelmente bem, beijou sem miséria, o oral foi fraco, inclusive encapou, e meteu de todo o jeito, nesse quesito foi sem frescura.
Vou te falar a verdade, não repetiria com ela, mas não foi ruim. Fiquei com medo porque nesses dias de festa podem ir algumas meninas com um perfil mais boate, mas ela me atendeu bem sim.
Lembre de outa menina linda, o nome era liz, mas dei uma pesquisada no tópico e vi um negativo gigantesco, mas fiquei com aquela vontade, com certeza vou retornar na casa e ela será uma opção.
Sem Mais confrades.