São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 576 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3200
Oral Sem:Sim 606Não 2689
Beija:Sim 490Não 2824
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2281 Mensagem por Testosterona_mor » 28 Out 2023, 18:50

Civildorocl escreveu:
28 Out 2023, 18:05
cocconcooler2022 escreveu:
28 Out 2023, 18:02
Galera anúncio novo no fatal!
Parece interessante

PAOLLA mas pelo contato não é a já conhecida da cidade!

https://fatalmodel.com/873557/paolla-873557

Tentei salvar o contato.
Não apareceu ZAP
tentei chamar caiu direto na caixa de msg.

Se alguém tiver mais informações coloquem aqui.
Eu não fiquei com a Paola mas parece ser muito ela julgando pelo vídeo de verificação. Talvez ela resolveu oficializar que faz atendimentos devido a alta procura.
Achei que lembra ela mesmo.
Mas não tem as tattoos q ela tem.
A não ser q que seja um vídeo antigo!.
O contato não chama e não tem ZAP.

Só se ela estiver preparando um perfil.
Pq saiu de viagem e só volta dia 05/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#2282 Mensagem por John_117 » 29 Out 2023, 19:26

Noite amigos...

Cheguei atrasado e não consegui ver o anuncio... kkkkkkk Ela tirou.

Vamos observando... kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2283 Mensagem por Testosterona_mor » 29 Out 2023, 20:06

O anúncio caiu agora pouco.

Tentei ver se tinha mudado o contato.
Aí não entrou mais.

Mas observei que o vídeo não cumpria as exigências do fatal. Pode ser por isso q foi excluído

Não acho que a Paolla usaria um vídeo antigo na verificação se ela fosse voltar o anúncio.

Pode ser alguém querendo surfar na onda dela!

Mas vamos acompanhar
cesinhatte escreveu:
29 Out 2023, 19:26
Noite amigos...

Cheguei atrasado e não consegui ver o anuncio... kkkkkkk Ela tirou.

Vamos observando... kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2284 Mensagem por Civildorock » 29 Out 2023, 22:43

cocconcooler2022 escreveu:
29 Out 2023, 20:06
O anúncio caiu agora pouco.

Tentei ver se tinha mudado o contato.
Aí não entrou mais.

Mas observei que o vídeo não cumpria as exigências do fatal. Pode ser por isso q foi excluído

Não acho que a Paolla usaria um vídeo antigo na verificação se ela fosse voltar o anúncio.

Pode ser alguém querendo surfar na onda dela!

Mas vamos acompanhar
cesinhatte escreveu:
29 Out 2023, 19:26
Noite amigos...

Cheguei atrasado e não consegui ver o anuncio... kkkkkkk Ela tirou.

Vamos observando... kkkkkk
Bom alguém avisar para ela isso. Realmente o vídeo que tava lá foi bem parecido com o que ela me mandou temporariamente pelo Whatsapp.

Pode ser sim alguém querendo passar golpe e tals.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2285 Mensagem por Mago de 60 anos » 29 Out 2023, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado com Milena.
Primeiro TD negativo em São Carlos...(uma hora tinha que acontecer...)

https://fatalmodel.com/1366306/milena-1366306

Não vou me abster muito ao local pois a mesma falou que já estava se mudando, mas foi nítida a falta de higiene.

Ela atendeu sozinha, privacidade ok.

Atendimento muito ruim. Pediu pagamento adiantado. Não sou fã de pé, mas me incomodou muito o fato de ela estar com os 2 pés completamente sujos de terra, devia estar descalço na casa mas mesmo assim... Falta de higiene geral. Se recusou a beijar mesmo estando escrito no site que beijava. Menina fresca cheia de não me toque, não gosta que pegue na bunda, não gosta que pegue nos peitos e etc. Oral com camisinha muito mal feito, foi nítido ver que a mesma não sabe agradar um homem no oral. Fizemos poucas posições, coito extremamente sem graça e monótono, ela não se esforçou nem um pouco, nem ficar de 4 sabia direito.

Estatura baixa, rosto ok. Seios pequenos e siliconados, cirurgia extremamente mal feita, não lembro de ter visto uma tão ruim. Da pra ver as cicatrizes no site mas na pratica é muito mais feito, fora que o pouco que consegui apalpar deu pra perceber a diferença de textura, uns lugares muito moles outros muito duros, horríveis. Mamilos de aureolas grandes e bico pequeno, mas não são grande coisa. Bunda media, mas não pode pegar. Pele ok. Fotos fidedignas as do site, loira de farmácia do Paraguai.

Nota final: 4, menina sem graça e fresca.

Recomendaria: Não, pra ninguém. Ela na verdade possui outros TDs negativos aqui e no Fatal Model, eu que fui garoto de não pesquisar antes...

Fujam confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2286 Mensagem por Mago de 60 anos » 29 Out 2023, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Delicinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com Juju.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-yape7

Atendeu em uma residência próxima a academia CF9J. Residência muito bonita, não aparenta de forma alguma "local para moças". Casa bonita por fora mais meio mal equipada, a cama era muito ruim, até a prestadora reclamou.

Ela atendia com uma amiga, privacidade bem fraca e a casa era muito aberta, vi a colega da mesma e um confrade. Privacidade e discrição um 6.

Atendimento bom. Paguei por fastfoda mas foi bem executada. Não beijou. Oral com camisinha e de uma qualidade boa. Não regulou posição e nem apressou, coito muito bom, deixou meter a vontade. Foi muito simpática e prestativa. Me deixou apalpar ela a vontade e fez tudo o que pedi, gostei muito do atendimento e da moça.

Estatura media, rosto ok, pele branca meio bronzeada. Parece bem mais bonita no site, mas bem aceitável na pratica. Seios de grandes, bem durinhos, mamilos pequenos e bem durinhos, muito gostosos. Bunda grande e bem macia, ponto forte. Fotos fidedignas as do site.

Nota final: 8, geralmente não gosto de fastfoda mas essa foi muito boa.

Recomendaria: Sim, mas passa longe do estilo ninfetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2287 Mensagem por Mago de 60 anos » 29 Out 2023, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com Erika.

https://fatalmodel.com/1117571/erika-petrovic-1117571

Atendeu na famigerada Alameda 164, local estava com higiene em dia e tudo ok, a cama era boa e possuía ventilador.

Ela atendeu sozinha, privacidade muito boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 9 para discrição.

Atendimento muito bom. Super tranquila e nada mecânica. Beijou muito gostoso, ponto forte. Oral sem camisinha mas cobrou a mais por isso (50 acho), mas não valeu apena, oral bem fraco. Fez varias posições, foi proativa e fez a experiência muito boa. Parece que ela curte um sado/maso fica ai o ponto forte.

Estatura mediana para alta. Rosto ok, parecia meio mal tratada com leves traços asiáticos (bem leves) mas bem dentro do aceitável. Já é MILFzona então não esperem uma menininha. Seios grandes e muito gostosos de pegar naturais, mamilos com aureolas grandes e bico bem pequeno, pode pegar a vontade. Bunda grande e bem macia, muito gostosa de pegar. Fotos fidedignas as do site.

Nota final: 9, atendimento muito bom.

Recomendaria: Sim, mas só pra quem gosta de um negocio mais hard core. Boa profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2288 Mensagem por Mago de 60 anos » 29 Out 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com Thayla.

https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353

Atendeu em uma residência particular próxima a avenida são Carlos. Residência tranquila, super discreta. A casa era muito boa, tudo limpinho e organizado, a cama era boa e o ambiente climatizado. Gostei muito do local.

Ela atendeu sozinha, privacidade muito boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 10 para discrição.

Atendimento fantástico. Super tranquila e nada mecânica. Beijou muito gostoso e foi super carinhosa. Oral sem camisinha e de uma qualidade muito alta. Fez varias posições, foi proativa e fez a experiência muito boa. Meiga e carinhosa, mas safada quando tem que ser. Estilo namoradinha. Excelente profissional.

Estatura baixa, rosto bonito, pele negra. Bem estilo ninfetinha, super novinha e tudo em cima, mas com mental de adulta. Seios pequenos e siliconados, não sou grande fã mas pode pegar a vontade e são muito gostosos. Mamilos bem durinhos e grandes, maravilhosos. Bunda de media para pequena (mas isso pq ela realmente é pequena em geral kkk) muito gostosa de pegar, ponto forte. Pele bem macia e gostosa de tocar. Fotos muito fidedignas as do site, pode confiar 100% do que esta no Fatal Model, arrisco até a dizer que presencialmente ela é mais bonita.

Nota final: 10, atendimento excelente. Profissional diferenciada.

Recomendaria: Sim, recomendo pra qualquer um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaoh
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Set 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Carlos - SP

#2289 Mensagem por brunaoh » 29 Out 2023, 23:46

cocconcooler2022 acho q era a paola sim, pq se vc reparar bem dava pra ver q ela cobriu as tattos, mas o numero é estranho msm. mas pode nao ser ela tbm kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#2290 Mensagem por duduhtv » 30 Out 2023, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Confrades...estou gostando de ver a movimentação aqui no tópico de São Carlos hein... Isso fomenta de maneira muito positiva nossa qualidade de atendimento, portanto NÃO SONEGUEM TDS...chega de papinho e vamos ao que interessa...

Quinta meio nebulosa no condado, aquele show de horrores de prestadoras na cidade. Tesão La em cima, nenhum dos sites que uso normalmente contando com nomes seguros de se realizar um TD...resolvi abrir a roleta russa do fakeacompanhantes e me deparei com dois anúncios, que seriam meu alvo nesta empreitada sexual. Uma tal de Bianca Mineira, nunca vista antes por essas bandas, morena, linda nas fotos...procurei algo sobre ela aqui, alguns relatos positivos, outros negativos, mandei msg e estava disposto a desbravar....entretanto, fui sumariamente ignorado...nem resposta ela me deu. Como meu alvará estava curto e eu precisava trocar o óleo, vi Tb que estava na nossa cidade a Leticia Lins, mandei msg, ela já respondeu que estava disponível...já confirmei, peguei a chave do dudumóvel e parti rumo à um novo local...predinhos residenciais no cidade jardim (não, não é na Heliotropos). Local é um conjunto de predinhos residenciais, sem portaria, onde ela estava atendendo sozinha, a rua é movimentada, mas la dentro é tranqüilo.
Leticia Lins tem um histórico controverso aqui no fórum, lembro de ver relatos de uma galera falando mal dela, mas vou relatar como ela foi pra mim.

Menina exatamente como nas fotos, carinha de menina travessa. Fui recebido com sorriso simpático e ela foi tranqüila todo o tempo.
Trocamos umas idéias, e fui me esbaldar em chupá-la...ppkinha cheirosa, chupei muito até ela gozar...se entregou no momento...ela veio retribuir num baita bola gato gostoso, conversível, sem pressa, por bastante tempo. Encapamos e fizemos algumas posições, onde ela não regulou nada e foi tranqüila sempre. Não sei se beija, pois não tentei, mas é um excelente custo benefício.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e6t7n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2291 Mensagem por Frequentador_70 » 30 Out 2023, 10:59

Paola, a original: (16) 99637.4787! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2292 Mensagem por Testosterona_mor » 30 Out 2023, 11:40

Frequentador_70 escreveu:
30 Out 2023, 10:59
Paola, a original: (16) 99637.4787! kkk
Sim!
Sabemos

é que o anúncio chamou atenção!
e a garota do vídeo de verificação lembrava muito ela!
vamos ver se volta o anúncio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2293 Mensagem por Testosterona_mor » 30 Out 2023, 18:45

REPASSANDO INFORMAÇÃO


A GIGI me mandou perguntando se eu não queria marcar um atendimento com ela amanhã.
Infelizmente não conseguirei!

quem ainda estiver indeciso, tá aí a oportunidade! :roll:

CONTATO 016 992923641

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBODOTEMPO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2017, 09:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São Carlos - SP

#2294 Mensagem por LOBODOTEMPO » 31 Out 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Srs.
Depois de anos sonegando eis o meu primeiro TD.
Desonesto de minha parte ser ajudado pelos companheiros por tanto tempo sem retribuir
Letticia Lins foi a escolhida
Como já foi comentado no fórum a garota é "10"
Beija ,chupa e faz tudo com vontade. Não vou me alongar muito pois reintero o que os nobres já descreveram
Atendimento na cidade Jardim não lembro a rua .Não era um local de costume pelo menos pra mim mais é bem tranquilo eu achei
200tão foi o combinado sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2295 Mensagem por Testosterona_mor » 31 Out 2023, 11:23

LOBODOTEMPO escreveu:
31 Out 2023, 10:29
Salve Srs.
Depois de anos sonegando eis o meu primeiro TD.
Desonesto de minha parte ser ajudado pelos companheiros por tanto tempo sem retribuir
Letticia Lins foi a escolhida
Como já foi comentado no fórum a garota é "10"
Beija ,chupa e faz tudo com vontade. Não vou me alongar muito pois reintero o que os nobres já descreveram
Atendimento na cidade Jardim não lembro a rua .Não era um local de costume pelo menos pra mim mais é bem tranquilo eu achei
200tão foi o combinado sem anal
parabéns nobre amigo!
sempre importante relatar. Mesmo que a garota já seja famosa!
a química e entrega nunca é igual para todos!
desta forma todos compartilham da experiência dos outros confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”