Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1426 Mensagem por freguês_br » 30 Out 2023, 02:41

Data 30/10

Domingo, hoje garoando, chuvoso, poucas opções disponíveis, infelizmente moio de mulher (muitos carros passando com clientes procurando garotas GPs, entretanto pouca oferta no dia)

Jd. Itatinga na 130 R. Pacaembua varias Milfs delicias (valor do Programa, 60,00) sentadas na Casa da esquina de portas de madeira e com três postes vermelhos, onde tem os pés de coqueiros .https://maps.app.goo.gl/iQ49A2L85GSDntda8
Cara, recomendaria p comer todas as que estavam ali, do que aquelas barangas da Rua Indiaporã, e as finalzinho da Corumbataí, tinha lá a gordinha baranga rsrs no máximo o programa com valeria uns 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1427 Mensagem por freguês_br » 30 Out 2023, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
nome: Eduarda (novidade)
Local: Na rua Corumbataí, 283 Casa do gordo, onde tem paredes da frente feita de tijolos maciço
https://www.google.com/maps/@-22.981384 ... ?entry=ttu

Tinha ido uma vez ultima vez coma Eduarda, achei bem bonita, em torno de 19 anos, um pouco mais encorpada, peitos M/G naturais, Sotaque nordestino.
mamilos bicudos gostosos de chupar, uma bunda M arrebitada, bem proporcional a sua estatura baixa.
morena com marcas de bikini, bem gostosa.
no quarto rolou beijos sem frescura, atendimento estilo namoradinha, oral suave bem executado.
garota bem simpática, ótima presença, sem apressar e sem frescuras.Estava muito calor, na posição PPMM, eu suava muito cairam pingos do meu suor da minha testa em cima dela ,
ela não reclamou que meu suor caiu nela, pois o dia estava muito quente sem ventilador com um calor infernal, e a Eduarda me limpou cuidadosamente com uma toalhinha na minha testa
Continuamos algumas posições, gemeu muito de virar os zoinhos e fizemos numa cavalgada alucinante. Tirei pra segurar o gozo. Ela virou d4 e fui introduzindo devagar naquele buraquinho apertado,
onde explodi, e finalizei rápido, pois estva muito duro quando colova e tirava propositalmente com as mãos
Eduarda vicia...pela simpatia, sempre alegre, energia positivissima, essa nasceu pra meter, fodaça demais
sempre preocupada em agradar ao máximo, não reclama de nada, competentíssima...

Está há pouco tempo lá na Casa do gordo, e disseram me logo que vai parar, então, quem provou, aproveitou... quem foi come, comeu... quem quiser saber perguntem pela Eduarda para o gordo, na Casa do gordo

No fiquei com pau dolorido, porém ao sai, satisfeito com sorriso no rosto, querendo mais um repeteco

Disse que valor era 100,00, e com tinha apenas 80,00, cobrou de mim 80,00

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1428 Mensagem por brother_cps » 30 Out 2023, 10:43

freguês_br escreveu:
30 Out 2023, 02:34
stva lá de bobeira com um amigo me levando na garupa da moto, e resolvi vir na Rayssa de Piracicaba, 32 aninhos

Ponto Positivo:Biótipo...sem barriga...om aquelaa voizinha que disfarça ter cara de ninfeta

Já deixou avisado que não chupava sim, EPI (equipamento de proteção indidual) camisinha colocado

começou com oral com capa, mal executado me punhetando

Depois foi pra fora e trouxe um beck, e foi fazer um cigarrinho com um o componente verde, ela não parava de fumar o baseadinho do Bob Marley,
parecia mais voada e preocupada com ato de fumar canabis do que atenção para mim
com isso meu pau foi amolecendo, com o quarto cheio de fumaça kkkk rsrs, (PS. parecia que ela fazia isso de propósito, fez isso de propósito pra dimnui minha vontate e brisa :(
Rapaz, se tu não curte muito e se imcomoda essas paradas de uma forte ligação com o fumo pra lá Bob Marley:, essa mina não recomendo
, pois a Rayssa, digo a Jéssica só consegue ficar ligadona desse jeito assim com o fuminho

Os peitos P naturais mas com bicos um pouco muchos (ela não gosta muito que os toquem,
Tive a impressão que ela é insatisfeita como tamanho dos seios e o próprio corpo, pois em vários momentos, bloqueou e escondeu como o braços de mim impedindo que meus lábios os encostassem) . Terminei ali mesmo, pois naquela situção não tinha como não ficar com o a cabeça de baixo mole

Na saída com o zóio vermelho, ficou com muita raiva nervos, implicou, desconfiada que eu poderia tar indo na outra casa com outra mina depois dela (PS. Aliás era isso que tava em mente pensando em fazer mesmo). Fez pitii, Igual a "Musa da confusão" da casa do Alfredos, que alguns daqui do fórum já conhecem
Poderia ter mandado ela toma no c.. com o fumo dela mas não fiz, não retruquei,a procurei outras opções no bairro

Ponto Negativo:.não beija...oral é com capa e não deixou tocar muito nos seios dela. Só poderia estar com a depilação mais em dia.
Caramba @freguês_br

A RAÍSSA está no fundo do poço pelo jeito..

Nem nos piores momentos dela em 2020 ela atendia de forma zoada assim..

Sei que tinha "aposentado" por causa de um vida Loka, mas sabia que iria voltar um dia.. kkk

Ela tem estas manias de não me toque, mas quando conhece o cliente ela libera legal..

Vou tentar por estes dias ir lá encontrá-la...

Valeu pelo relato...

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1429 Mensagem por Mikeboladao_79 » 01 Nov 2023, 01:46

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia galera. Tempos sem postar aqui, muitos Tds para relatar de meses. Vou atualizando aos poucos para nao regular nada. Vou começar do utltimo. Ontem role no reduto, muitas novinhas. Roletei muito, acabei indo em uma branquinha de uns 30 anos, na rua guaiçara, das 3 casas de frente para o galo. Casa do meio. Branquinha ,1.65, algumas tatoos, deu nome de Julia. Se mostrou muito simpática la fora. Pediu 90 reais o programa . Cai pra dentro. Dentro do quarto simpatia ja desapareceu. Tentei fazer umas caricias, chupar os peitinhos , nao deu espaço, e ja veio com a conversa, tira roupa querendo agilizar. Fez um oral capa mais ou menos, e veio sentar de de frente. Bucetinha ate gostosa de penetrar, depois a fala merda dela. Disse q ia sentar de costa um "pouquinho" e depois de 4 pra gozar. Mano , tenho um odio disso, quando a mina quer determinar o q é pra ser feito. Que raiva velho . Ja até perco a libido. Depois peguei de 4, metendo e vendo q a mina tava fazendo umas caras e bocas, ai ja queria terminar logo essa merda. Quando fui gozar, mina percebeu e saiu do meu pau, nao deixando bombar dentro. Botei a roupa a tchau obrigado. A mina ainda fala, volta denovo amor. Ta bom. Nunca mais.

Ah, finalmente vi a tal da Raissa q os caras falam q é um furacao pra transar. Vi ela ja fiquei de pau duro, imaginando as possibilidades, visto relatos dos confrades. Abordei, veio bem seca, perguntei sobre o programa, nao animou muito, o jeito dela, dizia nao fazia anal e nem chupava sem capa. Ai dei uma migue, disse q um amigo tinha indicado, ai a mina ficou toda alterada, q nao era ela, e q é nova la no Ita kkkkkkkkk. Meteu o loco em mim. Quis se passar por novidade na zona, eu q ja tinha visto anos atras , mas nunca tinha ido kkk. Achando melhor deixa quieto essa coisa ai. Nunca mais paro

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1430 Mensagem por camp_cps » 02 Nov 2023, 08:54

Mikeboladao_79 escreveu:
01 Nov 2023, 01:46
Bom dia galera. Tempos sem postar aqui, muitos Tds para relatar de meses. Vou atualizando aos poucos para nao regular nada. Vou começar do utltimo. Ontem role no reduto, muitas novinhas. Roletei muito, acabei indo em uma branquinha de uns 30 anos, na rua guaiçara, das 3 casas de frente para o galo. Casa do meio. Branquinha ,1.65, algumas tatoos, deu nome de Julia. Se mostrou muito simpática la fora. Pediu 90 reais o programa . Cai pra dentro. Dentro do quarto simpatia ja desapareceu. Tentei fazer umas caricias, chupar os peitinhos , nao deu espaço, e ja veio com a conversa, tira roupa querendo agilizar. Fez um oral capa mais ou menos, e veio sentar de de frente. Bucetinha ate gostosa de penetrar, depois a fala merda dela. Disse q ia sentar de costa um "pouquinho" e depois de 4 pra gozar. Mano , tenho um odio disso, quando a mina quer determinar o q é pra ser feito. Que raiva velho . Ja até perco a libido. Depois peguei de 4, metendo e vendo q a mina tava fazendo umas caras e bocas, ai ja queria terminar logo essa merda. Quando fui gozar, mina percebeu e saiu do meu pau, nao deixando bombar dentro. Botei a roupa a tchau obrigado. A mina ainda fala, volta denovo amor. Ta bom. Nunca mais.

Ah, finalmente vi a tal da Raissa q os caras falam q é um furacao pra transar. Vi ela ja fiquei de pau duro, imaginando as possibilidades, visto relatos dos confrades. Abordei, veio bem seca, perguntei sobre o programa, nao animou muito, o jeito dela, dizia nao fazia anal e nem chupava sem capa. Ai dei uma migue, disse q um amigo tinha indicado, ai a mina ficou toda alterada, q nao era ela, e q é nova la no Ita kkkkkkkkk. Meteu o loco em mim. Quis se passar por novidade na zona, eu q ja tinha visto anos atras , mas nunca tinha ido kkk. Achando melhor deixa quieto essa coisa ai. Nunca mais paro
Parceiro, já postei TD com essa Julia recentemente, acabei não tendo esse problema que infelizmente você teve.

Sobre essa Raissa, ela atende em qual casa? Como ela é?

Valeu!

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1431 Mensagem por camp_cps » 02 Nov 2023, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara (Paraná)

Nota:9
TD feito na terça-feira pela manhã, com a Lara, na primeira casa a direta da Rua Indiaporã (do lado da rodovia).

Já tem alguns TDs positivos dela aqui, fazia um tempinho que queria pegar ela, mas não dava certo.

Menina super simpática, é do Paraná, mas está há 15 anos aqui em Campinas. Muito gente boa, 36 anos, baixinha gostosa demais, corpinho ok, seios e bunda uma delícia. Conversa legal com ela, atende fora do Ita também em motéis e no Moustache.

Ela ficou em pé na cama, tirou a roupa e começamos a nos beijar. Beijo gostoso, delícia de mulher, muito gostosa. Oral bom sem capa, peguei ela no PPMM e de quatro. Finalizei nos peitos dela.

Vai ter repeteco com certeza, recomendo a todos!

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1432 Mensagem por camp_cps » 02 Nov 2023, 09:06

Segue o anúncio da Lara, ela atende em motéis para quem não gosta ou não quiser conhecer ela lá no Ita.

https://fatalmodel.com/1763548/ju-lara

Recomendo demais!

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1433 Mensagem por BoraVer » 03 Nov 2023, 08:47

camp_cps escreveu:
02 Nov 2023, 09:06
Segue o anúncio da Lara, ela atende em motéis para quem não gosta ou não quiser conhecer ela lá no Ita.

Recomendo demais!
Que delícia, essa calcinha branca me deixou com tesão… quanto vc pagou no Ita ? 400 conto no anúncio, aí não 🥹

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1434 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Nov 2023, 17:04

BoraVer escreveu:
03 Nov 2023, 08:47
camp_cps escreveu:
02 Nov 2023, 09:06

Recomendo demais!
Que delícia, essa calcinha branca me deixou com tesão… quanto vc pagou no Ita ? 400 conto no anúncio, aí não 🥹
Itatingao ela cobra 80 conto. Delicinha mesmo. Ja fui varias vezes nela

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1435 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Nov 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata novinha casa gordo

Nota:6
Td da sexta passada na casa do Gordo na corumbatai. Mulata cavala, novinha com rabetao q fica com rouba de redinha vermelha. Tem uns piercing no bico dos seios. Abordei, mas esqueci o nome. Veio até simpatica, disse 80 conto cai pra dentro. Negocio chato, pediu pagamento adiantado. Nao gosto disso. Entramos no quarto , tirou a roupa, muito gostosa. Porem assim como no td anterior nao abriu muito espaço pra caricias ou chupar os peitos. Odeio isso, pois curto demais explorar o corpo da garota. Pediu pra eu deitar, veio num oral basicao. Chupou um pouco e ja parou, como eu ja estava deitado pedi para sentar,ai a merda. Disse q nao sentava. Q bosta. A maioria das garotas q se recusam a sentar sao novinhas. Mas blz. Peguei no ppmm, ate deu um encaixada gostosa no corpo dela onde dei varias bombadas. Pedi para virar de 4, aquela raba muito boa, soquei até encher a borracha.
Valeu pela gozada mas sem repeteco, esse negocio de se recusar a fazer uma posição básica nao da mano.
Ela fica na casa do gordo

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1436 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Nov 2023, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Td quinta passada. Na corumbatai. Na antiga casa Xanaina. Mais um td com a Vivi. Ela era da casa gigante, e mudou recente pra essa casa. Estava com uma roupinha bem sensual. Deve ter mais de 30 mas o corpinho é sensacional. Caimos pra dentro, no quarto ja cai.matando nas caricias, e chupando os peitos dela. Abracei ela por tras, nua pegando nos.peitos enquanto rocava o pau ainda sem capa na entradinha da buceta. Ow vontade de enfiar. Mas ali nao da. Veio num oral sem capa, chupou muito garganta profunda, muito gostoso. Como e u ja estava em pé, ja virei ela de 4 na cama e comeceii a socar. Tava muito gostoso, e como a libido estava nas alturas gozei nessa posiçao mesmo..Sexto td com ela. Sempre top. Recomendo.

261 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/sxSeFADy8Xv2SQtt9

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1437 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Nov 2023, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Taina indiazinha

Nota:9
Td de algumas semanas atras. Tainazinha, indiazinha. Delicinha demais. Acho q oitavo td com ela. Ficou uns dias atrás ai no ita, só q dessa vez no início da pacaembu. A.casa.harem parece q foi vendida. É a primeira vez q tinha visto ela fora dessa casa. Mas td sempre gostoso com ela. É muito top ver e sentir aquela baixinha nua com aquele corpinho lindo. Oral sem capa, depois de 4, e pra finalizar ela sentando de costas, onde dava ter uma boa visao do garoto entrando na bucetinha dela. Dim dim na cama, uma breve conversa, beijinho no rosto e tchau. Ela sempre toma banho a cada cliente. Ah , ela faz anal com um valor a mais. Ja fiz uma vez., quicou muito gostoso no meu pau até encher a borracha.
92 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/EpzpdekEmSRN3V1u6

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1438 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Nov 2023, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td feito acho q uns 2 meses atras. Sobrado da loira monique na pacaembu. E esse pra mim foi disparado o melhor nas últimas visitas ao bairro. Sei o nome dela de verdade, mas vou dar o nome de trabalho. Se apresenta como Mel. Ja faço td com ela a anos. Mas estava sumida a tempos, pois estava morando fora. Ficou tempos fora. Eis q um dia de role a vejo na casa sobrado da pacaembu. Nao pensei 2 vezes cai pra dentro. Abordei, aquela simpatia de mineira, ja me reconheceu abriu o sorrisao, e facilmente me convenceu a entrar(com coisa q precisava convencer, eu ia de qlq jeito. Rsrs) Cai pra dentro, muita conversa, perguntando sobre a.passagem fora dela. A Mel é uma mulata, com corpo malhado top, barriga chapada, parece essas passista de escola de samba, acho q quase 1,80 de altura. Acima da media na minha opinião. Na hora do fight muitas preliminares do jeito q gosto, alguns beijinho selinho, e muitas caricias no corpo sensacional dela. Peguei ela no coloquei sobre a cama e cai de boca nos peito e fui descendo ate chegar na buceta cheirosinha, cai de boca. Depois ela q veio num oral sem capa delicioso, chupou um bom tempo, veio cavalgar gostoso,.e buceta apertada. Depois peguei no ppmm onde enquanto transava, a beijava e chupava os peitos siliconados na medida. Depois de 4 na beira da cama eu em pé. É serio senhores Ela tem um corpo sensacional. Nao aguentei muito nessa posiçao, enchi a borracha.
Top demais. Tenho muita afinidade com ela. Infelizmente nao tenho a visto por esses dias, mas se ver vou na hora. Slc.Eu curto muito ela.
386 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/oD9HVppUcdM1UqM58

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1439 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Nov 2023, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:8
Mais um td de semanas atras senhores. Sei q é melhor relatar no dia mas o importante é nao regular o td. Nao casa gigante da Corumbataí, um repeteco com a Dani. Loira verdadeira, polaca mesmo, olhos verdes, dentes branquinhos, e branquela tipica de garotas do Sul. Ela cobra 100 reais o td, mas deixou 80 pra mim. Loira simpatica. No quarto tira a roupa é ela é delícia demais, toda perfeita, corpo de panicat, bumbum redondinho perfeito e seio siliconados empezinho e bicudos. Coisa linda. Nao aparenta tanto na rua pois se veste bem discreta. No td , falo q é basico, nao da muito espaço pra acariciar e chupar aqueles peitões, mas blz. Oral com capa gostosinho, depois sentada gostosa, detalhe para o bucetinha, risada, bonita, e depois peguei de 4 com um visao muito boa daquela gostosa. Ate tentarei repeteco denovo, ver se se abre um pouco mais, acho ela muito top.
305 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/zZqJ2wT58Uk887hZ7

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1440 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Nov 2023, 18:24

Só um comentário aqui galera. Ouvi falar q a casa gigante da Corumbataí 81 foi vendida e vai ser demolida pra fazer uma transportadora. Sera q procede galera??
Se for verdade grande perda para a Disney. Aos poucos empresas vao adentrando para dentro do Bairro

Link:
🔗

Responder