AGNES GRECO - IDP
R$ 250,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AizenSama
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2023, 08:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

AGNES GRECO - IDP

#1 Mensagem por AizenSama » 30 Out 2023, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esta é uma série de TEST-DRIVE que vou postar aqui pra vcs!
Bem marquei com a gata, todos já viram que é carne nova no pedaço e de fato é. Local manjado como de praxe aqui em VV, casa em frente ao Hospital Santa Mônica, local em si é top pessoal os quartos são muito bons e tudo de primeira não tem o que reclamar, só a entrada muito na pinta tem um ponto de ônibus em frente em horário comercial é barril. Mais vamos ao que mais interessa, fiquei com receio de não ser a mesma garota por que este tipo de local as vezes empurra alguém similar mais no geral todas são bem gatas (OBS: maioria das GP de VV estão lá então não se assutem.)
Vamos lá, menina nova, simpática a mesma é Mineira e sim é a mesma das fotos porem eu como um profissional da àrea sei que o photoshop está matando a pau nos anúnios PQP muito forçado, corpo é legal mais não é tudo aquilo do anuncio, ela é bem simpática é bonita sorriso bonito, não teve frescura nenhuma ficou bem avontade e inclusive se entregou bem legal por que até queria beijar sem eu
tentar ou pedir rs. No geral foi muito positivo, eu gosto de silêncio e o local as vezes se ouve uns burburios de meninas e tal mais nada demais é discreto ninguém veê ninguém, tudo muito limpo o conjunto vale apena. Só fica a ressalva de que muitas garotas não chegam a ser 60% do que tá no anúncio isso por que usam muito photoshop nas fotos e ensaios e outras por que as fotos são antigas e já tiveram filhos e por ai vai.
R$250,00 mingal foi bem pago sim!
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ource=feed
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agnes Cateline - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Informações Agnes Cateline - Fatal Model
    por supergt » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2074 Exibições
    Última mensagem por Abolloice

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”