Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#4351 Mensagem por 2Jap2surfer » 30 Out 2023, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Alana, gatinha demais , chipa gostoso pra caralho , não regula posição, parece curtir o momento , nada mecânico.
Vale um repeteco , Helena no comando da recepção sempre mto atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4352 Mensagem por Vaiquecola » 30 Out 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Nota:10
Fala povo!

Mais um causo da 268 aqui...
Protagonista do dia, Lorena.
Ela demonstra uma energia la em cima, que você pega na conversa inicial. Joga o assunto, ela da corda e extrapola divertidamente bem.
Na hora da ação, mantém o mesmo nível. Não se deixe enganar por seu peso/tamanho, ela tem um torque violento de bom. Te desafia a não aguentar.
Deu trabalho que a ida na academia no dia ficou pendente, mas "o de hj ta pago".

No fim, ainda recebi um elogio sobre a minha bunda. Hahhahahaha... pra quem nunca ganha elogio a não ser no trabalho, fez parcialmente meu dia.

Na recepção, aquela conversa divertida e despretensiosa com Heleninha e alguns confrades.
Coincidência ou não, estou ali apoiado no balcão e Heleninha apalpa meu recém elogiado bumbum. Hahahahahha

Ai terminou de fazer meu dia mesmo...

Já nem falo mais sobre repetecos na casa. Ja virou evento fixo recorrente na minha agenda

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4353 Mensagem por Sub-Zeros » 30 Out 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira 27/10/2023 por volta do 16:00... estava resolvendo uns problemas na rua, então aproveitei para dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Paola que é a mais novata da casa....
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Paola (Ex-Prime e Ex-Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma blusinha e shorts preto... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim, até que sugeri para que ela deitasse e que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela fica bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... quando vi, já tinha passado duas horas... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saimos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 360,00 (sendo 2 x 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 2 cervejas e algumas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez...

Link:
🔗

japaa12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4354 Mensagem por japaa12 » 30 Out 2023, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD com a Bia semana passada.
Bia sempre simpática e sorridente me recebeu muito bem. Embora ela estivesse um pouco "desanimada", comparado aos outros dias, o encontro foi muito bom! Ela sempre faz de tudo para te agradar sem ter indisposição.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4355 Mensagem por Leleco82 » 30 Out 2023, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Alô lourinha, ô lourinha
Você sabe mexer? (Ai!)
Moreninha, moreninha
Você sabe mexer? (Olha o põe!)
No põe, põe, põe
Me fazendo enlouquecer
Olha no põe, põe, põe (Põe, mainha)
Me fazendo enlouquecer

Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sabadão a tarde, bate uma saudade e decido rumar a casa top 10 de SP.
Muito bem recebido pela Helena, cada vez mais linda e charmosa.
Já previamente agendado com a Rebeca, bebo meu tradicional cafezinho enquanto espero, logo ela surge, com um tomara que caia nas minhas mãos vermelho e saia branca, lelequinho veio de guerra já bate continência e quando isso acontece é bingo.
Vamos para o quarto, higiene em ambos e começamos a nos pegar fortemente. Quando estou com a Rebeca me sinto o cara mais roludo do mundo, um Cara Pica. Ela começa um oral comigo em pé e ela de 4 com bumbum e bucetinha virada para o espelho, parecia que estavamos gravando uma cena para a Buttmam, ela mama, lambe, engole, eu bato de leve com minha rola no rosto dela, ai faz garganta profunda um tesão.
Ficamos um bom tempo no oral, EPI no grande lelequinho, naqueles 60 minutos entre 4 paredes um gigante kkkk, começamos no ppmm, depois de ladinho e encho o gorro. Que delicia, mais banho e bom papo, logo toca o gongo.
Rebeca, morena, super cheirosa, arrumada, seios m para g, ppk m e bumbum m, uma bela picanha.
Meu primeiro repeteleco com ela e que venham muitos outros, a fila está grande, não para de crescer mas vamos intercalando alguns repetelecos.
Recomendo e super indico Rebeca delícia, assim mata papai rsrs.
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

greatguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4356 Mensagem por greatguy » 30 Out 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado com a Débora.

Débora é morena com tudo ão. Simpática e gente boa. Comeca com um bom oral, capa no garoto e alternamos com ela por cima e de ladinho. Finalizo com ela de quatro. Atendimento no geral bom.

Valeu!

Link:
🔗

greatguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4357 Mensagem por greatguy » 30 Out 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado com a Manu.

Menina novinha, super simpática. Morena, mignon com tudo no lugar. Tem sorriso lindo tbm.
Ela faz um oral com boa pressão, retribuo. Capa no garoto e o encaixe com ela de ladinho é espetacular. Finalizo com ela de quatro.

Vale o repeteco!

Link:
🔗

greatguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4358 Mensagem por greatguy » 30 Out 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Gisele.

Gisele dispensa comentários, tem média estatura com tudo durinho. Rosto lindo tbm. Oral sensacional, beija bem e monta sem igual. Gosta de agradar e tem papo bom. Finalizo com ela de quatro. Vale o repeteco pessoal.

Abraco!

Link:
🔗

Nazgull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4359 Mensagem por Nazgull » 30 Out 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD dia 28/10/23 – Feriado para alguns dias de trabalho para outros, no meu caso feriadou e nada melhor que ir à sessão de terapia no 268.

Nessa semana acompanhando o status da casa vi que a Rebeca tinha voltado de viajem, foi pegar uma brisa e um bronze em praias nordestinas.

O Morena que saudade imensa que eu estava de você.

Ela como sempre deslumbrante, não me canso de exaltar sua beleza. Neste dia de Top vermelho e de saia branca fechando todo conjunto com seu perfume suave e matador.
Chega ela na recepção, toda melindrosa com um pirulito vermelho na boca, chupando, tirando e girando nos lábios. Eu ali vendo essa cena toda e ela olhando nos meus olhos, meu irmão ali minha perna bambeou subiu um arrepio na minha espinha sangue subindo calor aumentando, pensei já era.

No quarto com ela tudo é perfeito, neste dia estava com uns problemas pessoais e ela foi minha ouvinte e conselheira após isso relaxado com um fight para desestressar e sair descarregado.

Após 2 horas toca o gongo, na saída tomo um cafezinho e curto um bolo de Banana oferecido pela Helena.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#4360 Mensagem por zapata » 30 Out 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Camaradas,

Roberta

Fui na casa conhecer a menina, ja marquei antes...

chegando na casa subimos para o quarto e ela comentou comigo que naquele nao poderia tirar o sutien, pois havia um problema na protese, perguntou se era problema que eu queria escolher outra menina...mantive minha escolha pois achei que seria chato declinar, mas achei q casa poderia ter dado um toque sobre isso...

Depois do banho ela veio por cima rolaram uns beijos bacanas e ela desceu para o oral, a gata chupa legal bem gostoso e nao tem preguiça, falei que curtia oral e ela falou que mamaria a hora inteira de boas...kkk

ficamos quase meia hora no oral depois coloquei a capa, fiquei meio cabreiro que esbarrar e incomodar nos peitos dela, mas foi de boa fizemos varias posições sem problemas e dei uma baita gozada no final...

depois da foda ficamos de conversa e ela foi extremamente carinhosa comigo...

valeu muito a pena...espero que ja esteja recuperada..

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4361 Mensagem por pictetzenh » 30 Out 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Clínica 268 dia 30/10 com a Julia,
linda garota, muito simpática,
sorridente, toda formosa, bem
gostosa. Na cadeira, sentada bem
intensa, com generosas reboladas.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com suítes muito bem cuidadas
e grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa, com
atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4362 Mensagem por Sub-Zeros » 31 Out 2023, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 30/10/2023 às 16:10... tirei o dia para passar na 268...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... como a Júlia iria estar livre em meia hora, resolvi aguardar para fazer um repeteco.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Júlia, amiga da Lorena... ela começou alguns meses a atuar em clínicas e não tem dia certo para marcar presença, pois concilia as suas idas com outro trabalho... ela já é mais madura, tem estatura alta, pele bronzeada com marquinhas de biquini em dia, corpo em forma devido a prática de dança, cabelos loiros e longos, ppk depilada, seios G siliconados e bumbum G... além de algumas tatuagens e piercings (inclusive na ppk) pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com vestido preto e uma calcinha vermelha de lacinho sexy.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim.... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para por o papo em dia... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, fui em direção ao banho... em seguida foi a vez dela, mas antes, ajudei ela a retirar o lacinho da calcinha... kkkk... então aproveitei para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ponto positivo para a persistência dela! Depois de um tempo, sugeri inverter... pois queria judiar dela um pouco também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempinho assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk dou um tempinho para ela e então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando, acho que conversamos demais... kkkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! Acho que estamos nos entendendo melhor... fora que na dança... do acasalamento ela entende mesmo do riscado... kkkkk o problema é que a agenda dela é muito concorrida, então preciso contar com um pouquinho de sorte para fazer um repeteco com ela... kkkk
Então fiquei um tempinho na recepção e assim vou ganhando coragem para fazer o meu segundo round que eu conto em seguida...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4363 Mensagem por Sub-Zeros » 31 Out 2023, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 30/10/2023 às 18:00... depois de ter passado com a Júlia e conversado um pouco com a Helena... resolvo desbravar a Anny para o meu segundo round.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Anny (Ex-Tókio), já tem alguns anos de casa, mas não costuma frequentar muito... ela deve ter seus 25 anos, estatura média, branquinha, bem magrinha, cabelos pretos e longos, aparelho nos dentes, ppk depilada, seios P e bumbum P... além de algumas tatuagens e piercings pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com vestido vinho e preto.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa, apesar dela alegar ser tímida e ter fobia social... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, ela vai em direção ao banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho.... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro.
Finalizado a nossa higiene, ela apaga as luzes.... apesar de preferir que as luzes fiquem acesas, nem argumentei... deitamos na cama e começamos nos pegando de leve... tentei trocar alguns beijos, mas ela só me forneceu alguns selinhos... infelizmente... Depois de um tempo, ela pede permissão para abocanhar o Júnior... permissão concedida, ela desce e abocanha o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria... então aproveito para ficar alisando ela, aí ela sobe em cima de mim para começarmos um 69... então abocanhei a ppk dela e fiquei dando uma surra de língua enquanto ela atacava o Júnior... depois de um tempo assim, pedi para que ela deitasse para que eu pudesse judiar melhor dela...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... tentei dedilhar ela, mas fui vetado... infelizmente... fiquei um tempinho assim, até ela fugir... percebi que ela não queria gozar... e então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então dou um selinho nela, saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... ela apenas me dá um tchau e então lá se foi ela...

A Clínica:

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez... ainda prefiro as meninas que são mais namoradinhas, fora que já tenho as minhas preferidas na casa...
Antes de sair, decido ir para o meu terceiro round que eu conto em seguida...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4364 Mensagem por Sub-Zeros » 31 Out 2023, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 30/10/2023 às 19:40... depois de ter passado com a Anny, resolvo partir para o meu terceiro round com um repeteco... a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho branco e calcinha vermelha... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos... um pouco melhores do que à última vez... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... ela entende mesmo do riscado... não tinha como não ficar trincado... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Estamos nos entendendo melhor ultiammente... só falta ela liberar mais um pouco o seu lado namoradinha que ficaria perfeito... kkkkk
Em seguida, como estava atrasado... zarpei correndo de lá... kkkkk

Link:
🔗

Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4365 Mensagem por Dotorada » 31 Out 2023, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Dando continuidade a nossa série de histórias da 268 do dia 24/11.
Nesse fatídico dia de intensidades eu não poderia ainda assim deixar de apreciar, experimentar, sentir e saborear momentos com essa linda mulher.
Cada experiência é única mesmo que nossas memórias nos preguem peças nos fazendo achar que acabamos entrando em uma rotina ou que os dias são sempre os mesmos.
Seu corpo, suas curvas, sua forma de lidar com cada momento e sua postura vão deixando claro a sua essência de uma mulher forte e encantadora, então cada detalhe e movimento vão retratando essa cena de progressão de carinhos tanto físico quanto de palavras.
Não acho necessário a descrição física dela pois outros já fizeram e inclusive já fiz da minha maneira, mas trazer a tona que sentir cada centímetro do seu corpo, cada respiração ora encurtada ora suspirosa, cada som emitido pelos nossos corpos e cada movimento dessa dança faz valer o sentido da palavra prazer.

E o dia termina assim, com meu corpo esgotado mas minha alma cheia, cheia de intensidades e experiências.

Aaaand that’s all folks!!!

Link:
🔗

Responder