Salve confrade! Eu repito a sugestão dos outros membros de ir em uma clínica como primeira experiência, a que eu vou é a Indy na Avenida Indianópolis na zona sul se vc morar perto ou tiver carro, mas existem outras clínicas com boa reputação aqui no fórum, só dar uma olhada nos posts. A minha primeira experiência com GP eu fui em freela e dá um nervosismo do caralho, mal aproveitei o programa, não sei como não broxei, mas eu tava bem nervoso e ansioso. Em clínicas tem outro clima, vc conhece as garotas, explica que é sua primeira vez com GP ou se vc é virgem tbm e já era, vai ser um clima melhor e mais descontraído, se eu soubesse disso na época teria feito diferente. E hoje em dia sair com freela anda bem perigoso, muita golpista e fakes também, já nas clínicas vc tem a garantia que a moça que vai te atender é real e vai ser do seu agrado pois vc escolheu exatamente ela. Mas se vc quiser se aventurar com freelas vai na seção das freelancers aqui no fórum e da uma garimpada nos posts que lá vai ter link com os anúncios e fotos delas e os relatos. Evita usar o Photoacompanhantes, Skokka e Fatal Model pois esses sites viraram reduto de criminosos, dá pra garimpar GP boa mas tá difícil, então foca nas freelas que já tenham uma boa reputação aqui no fórum.
No mais é isso, vá com a higiene em dia, depila o amigão antes de ir, banho no local pra deixar ela a vontade como falaram, seja educado e carismático, se solte e já era, o resto flui naturalmente. Quando vc for posta o relato e conta pra gente como foi!
Abs!