Abs.
Limeira - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 305
Negativos: 50
Pisou na bola: 15
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 138Não 639
Oral Sem:Sim 284Não 517
Beija:Sim 289Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Limeira - SP
Fala, parça Henrilick19 . Então, estou sempre por Limeira e não conheço essa região da cristal e Genaro que falaste. Pode me dar mais detalhes de como é o esquema lá? Se preferir pode responder por MP.
Abs.
Abs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Limeira - SP
Oi meu caro acho que vale compartilhar a informação aqui para que se frusta em entrar nesses fake da vida aí e mal atendimento,
La e assim resumidamente um mini Itatinga.
Rsrs
Vale conferir
Abraços.
La e assim resumidamente um mini Itatinga.
Rsrs
Vale conferir
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Limeira - SP
Fala Henrilick19 e amigos puteiros
Então tem dia que é muito bom lá, tem umas meninas bonitas lá, sai com uma que fica de frente a um motel, ali quase de frente a boate Cristal 2 senão me engano, que já fechou.
Uma moça com piercing muito gata e cabelos compridos e lisos, um bundão.
Muito cheirosa e limpinha, delicia
Tem várias que aparecem ali, falam que durante o dia e durante a semana é melhor, pena que não consigo ir nesses horários.
Mas ali é uma mini Itatinga.
Sites tem meninas reais, mas muito fake
Teve uma vez que tentaram me dar golpe falando que era de uma facção e que marco com as meninas e não apareço ai queria dinheiro pra não pegar minha familia. Isso foi através de um dos números que peguei no photoacompanhantes.
Vamos nos comunicar pra evitar fakes
Abraços
Então tem dia que é muito bom lá, tem umas meninas bonitas lá, sai com uma que fica de frente a um motel, ali quase de frente a boate Cristal 2 senão me engano, que já fechou.
Uma moça com piercing muito gata e cabelos compridos e lisos, um bundão.
Muito cheirosa e limpinha, delicia
Tem várias que aparecem ali, falam que durante o dia e durante a semana é melhor, pena que não consigo ir nesses horários.
Mas ali é uma mini Itatinga.
Sites tem meninas reais, mas muito fake
Teve uma vez que tentaram me dar golpe falando que era de uma facção e que marco com as meninas e não apareço ai queria dinheiro pra não pegar minha familia. Isso foi através de um dos números que peguei no photoacompanhantes.
Vamos nos comunicar pra evitar fakes
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Limeira - SP
TD Negativo hoje, Achei essa Liz no PhotoAcompanhante, marquei e fui, 130 a hora, o endereço é o Rua Henrique Savoi 653, muro rosa com propaganda de lanchonete.
Já começou mal, achei o lugar meio bizarro só de olhar de fora mas fui, ao ela abrir o portão já vi que as fotos são dela mas são fotoshopadas, é muito mais gorda do que aparenta, o lugar é uma casa onde só se marca por telefone, achei precário mas minimamente limpo.
Entrando no quarto já pediu pra pagar adiantado e cobrou 20 do quarto sendo que não tinha falado nada antes. Enfim, fomos pra cama, fez um boquete de 20 segundos com capa e já sentou em cima, o jubileu não quis ficar duro, aí ela começou com aquela pressa de puta que não quer trabalhar, fiquei puto e fui embora.
A maioria das garotas do PhotoAcompanhante são fria, e outra, nenhuma garota que me exigiu pagar adiantado foi uma experiência boa, se pedir e você puder é melhor vazar.
Liz: 19 98122-6013
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w3kcr
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Limeira - SP
Bom dia meus caros putanheiros
Sobre o mini Itatinga aqui em limeira rsrsrs
Fui algumas vezes lá e contratei alguns serviços
Tem uma cavala chamada Sheila que sempre fica de frente com o motel stop com uma loirona uma delícia
Sheila cobra 150 do prog e 40 do quarto compensa muito
A única de site que confio e a Juliana antiga Tyane
Uma delicia também
Lá nos motéis cada semana tem uma diferente minas de outras cidades vem ganhar um extra e a rotatividade e grande se encontrou a mina que você quer não deixe para semana que vem rsrsrs aconteceu algumas vezes comigo.
Abraços.
Tem uma cavala chamada Sheila que sempre fica de frente com o motel stop com uma loirona uma delícia
Uma delicia também
Lá nos motéis cada semana tem uma diferente minas de outras cidades vem ganhar um extra e a rotatividade e grande se encontrou a mina que você quer não deixe para semana que vem rsrsrs aconteceu algumas vezes comigo.
Abraços.
Limeira - SP
Henrilick19 escreveu: ↑23 Out 2023, 09:29Bom dia meus caros putanheiros
Uma delicia também
Abraços.
Fala amigo, tudo bem?
Qual seria o endereço?
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Limeira - SP
Olá caros
Não tem nome a rua eu acho
Mas a fácil de chegar, vindo de Mogi Mirim chegando em limeira entra nas ruas dos motéis
Ou se você vai de limeira faz o retorno.
Espero ter ajudado.
Não tem nome a rua eu acho
Mas a fácil de chegar, vindo de Mogi Mirim chegando em limeira entra nas ruas dos motéis
Ou se você vai de limeira faz o retorno.
Espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Limeira - SP
Voltando de RP pra Campinas, parei em Limeira para um pit stop.
Peguei a Marrie, pelo visto recem chegada na cidade.
Pra quem curte uma magrinha, é um prato cheio.
Xotinha carnuda e depilada, sem odores, cheirando a sabonete, uma delicia de chupar.
Nao sei se faz anal, mas tem um cuzinho convidativo, brinquei com a lingua.
Oral sem capa delicioso e com leite na boquinha.
Ótimo atendimento. Entrega o que vende.
200/h com local, ótimo custo beneficio.
Local bacana, a famosa casa perto da santa casa na Rua Carolina Kuntz.
https://fatalmodel.com/1719702/marrier-prado-1719702
Limeira - SP
Bom dia companheiros
https://fatalmodel.com/903243/fernanda-kame
Tava interessado nessa aqui mas quase nao tem nada dela ,eu vi q ela sempre ficava aqui em limeira agora ta no guaçu,
Se alguem tiver algum comentario pra compartilhar, pode me economizar 200
Tava interessado nessa aqui mas quase nao tem nada dela ,eu vi q ela sempre ficava aqui em limeira agora ta no guaçu,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Limeira - SP
Caralho, semanas atrás eu fui nessa por causa de outro anuncio fake. As fotos desse estão tão diferentes que eu nem associei que era a mesma loira, mas pela descrição provavelmente é.TD Negativo hoje, Achei essa Liz no PhotoAcompanhante, marquei e fui, 130 a hora, o endereço é o Rua Henrique Savoi 653, muro rosa com propaganda de lanchonete.
Já começou mal, achei o lugar meio bizarro só de olhar de fora mas fui, ao ela abrir o portão já vi que as fotos são dela mas são fotoshopadas, é muito mais gorda do que aparenta, o lugar é uma casa onde só se marca por telefone, achei precário mas minimamente limpo.
Entrando no quarto já pediu pra pagar adiantado e cobrou 20 do quarto sendo que não tinha falado nada antes. Enfim, fomos pra cama, fez um boquete de 20 segundos com capa e já sentou em cima, o jubileu não quis ficar duro, aí ela começou com aquela pressa de puta que não quer trabalhar, fiquei puto e fui embora.
A maioria das garotas do PhotoAcompanhante são fria, e outra, nenhuma garota que me exigiu pagar adiantado foi uma experiência boa, se pedir e você puder é melhor vazar.
Liz: 19 98122-6013
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w3kcr
Limeira - SP
BOA PESSOAL SOU VIAJANTE E SEMPRE BUSCO GAROTAS COM FÁCIL ACESSO
Hoje resolvi arriscar a tal da CAROL FEMER fiquei com receio pelo ultimos relatos mais resolvi arriscar rsrs
TD COM A CAROL FEMER
LOCAL: gostei muito bem fácil de chegar do lado da Anhaguera , casa grande e a limpeza estava tudo ok
marquei com ela bem simpática pelo whats me mandou um texto com as informações sobre seu atendimento
sexo oral sem camisinha , beijo na boca , anal e vaginal no tempo de uma hora de companhia e ela deixava até duas gozadas
GOSTEIIII MUITO das informações e fui cheguei no horário combinado ..
ela me recebeu de baby dool falou para subir pois havia deixado o portão aberto para mim entrando na casa ela já me perguntou se eu queria tomar banho prontamente aceitei banheiro e toalhas estava tudo ok até com cheiro de amaciante
BOM NO ATENDIMENTO foi bem de boas tbm ela fez tudo que estava na descrição , chupei ela uns vinte minutos kkk , uma parte que gostei muito foi meter beijando ela uma delicia viu , comi ela de quatro no anal não aguentei muito cuzinho bem apertado gozei na borracha e ja liberei ela pq eu estava de passagem deixei até uma gorjeta pra ela pela simpatia são poucas que merecem .
SOBRE O COPO :
rosto achei bonita bem mais no que nas fotos
seios grandes siliconados
barriga: falsa magra tem um pouco de gorduras
bunda : media durinha redonda
pernas : torneadas com musculo
no geral uma mulher de perfil atletico femina com musculos evidentes igual as fotos do anuncio
É ISSO GALERA MEU PRIMEIRO RELATO ATÉ PQ NAO TENHO MUITO TEMPO MAIS CONFESSO QUE VLW A PENA .
https://fatalmodel.com/284231/carol-femer
19983675637
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Limeira - SP
Respondendo o Porco42
Já fui na Fernanda Kame 1 vez ano passado, e recomendo. Mas tem uns poréns... Ela não faz sexo oral sem camisinha e nem beija na boca. Ela se esforça no programa e tenta agradar o cliente, mas se chupasse sem capa e beijasse na boca seria nota 10, pagaria até mais.
Já fui na Fernanda Kame 1 vez ano passado, e recomendo. Mas tem uns poréns... Ela não faz sexo oral sem camisinha e nem beija na boca. Ela se esforça no programa e tenta agradar o cliente, mas se chupasse sem capa e beijasse na boca seria nota 10, pagaria até mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Limeira - SP
Oi meus caros
Andei notando que tem bastante anúncio no fatal com a localizacao do jardim planalto, alguém sabe se abriu uma casa lá e a localizacao
Grato amigos abraços
Andei notando que tem bastante anúncio no fatal com a localizacao do jardim planalto, alguém sabe se abriu uma casa lá e a localizacao
Grato amigos abraços
Limeira - SP
Esse endereço do Jd Planalto ainda não fui, além dessa localização tem mais duas que aparecem em vários anúncios. Uma é da Vila Camargo na Avenida Gonçalves Dias n581 e o outro é no Jd São Simão na Rua Tereza Reato Pessoto n265.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Limeira - SP
Já estive na Fernanda algumas vezes. Chupa com camisinha, e faz várias posições. No começo é bem tímida, depois vai se soltando, mas nãobeija na boca. Muito gostosa. Valor anunciado é para 1 trepada em 30 minutos.Porco42 escreveu: ↑30 Out 2023, 22:32Bom dia companheiros
-