POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
buenas putanheirada de plantão!
segue um update de um retorno meu à prestadora, dessa vez em novo local:
ela tá atendendo em uma casa na rua mal floriano, bem perto da rua duque de caxias e perto de um colégio da molecada de classe média de Porto Alegre.
o local é todo bem decorado, quarto dela fica no 2° piso à esquerda; ela me espera com incensos acesos, um robe de seda rosa e nada por baixo; de corpo ela segue igual, rosto e cabelo idem, já bem descritos aqui.
começamos a brincadeira, ela curte e se envolve na pegação, vez que outra me puxa mais para perto dela, vou dedilhando aqui e ali, passo mais a mão na lateral das pernas, agarro bem as polpas, lambo mamilo rosadinho e o deixo bem saliente, de vez em quando ela passa a mão para ver como está o amigão em riste, lance flui, sem pressa...
peço para ela se deitar e fazer oral de frente para mim; vou segurando as duas polpas, ela faz um oral competente, molhado, na pressão certa, às vezes segura as pelotas e vê que eu curto,
eu molho os dedos e vou bolinando o parquinho.
pedi para ela deitar para eu retribuir; pequenos lábios dela são mais cobertos, começo por ali, vou no clitóris e sigo o lambe-lambe; ela começa a se tremer toda, tesão vem da troca, sigo até ela pedir para parar
boto a camisinha, meto de quatro, ela vai gemendo de modo autêntico, quando ela começa a se masturbar eu tô quase, gozo e fico metendo mais um pouco, espero-a gozar mais um pouquinho.
deitamos, ela segue a simpatia e educação de sempre, sem gírias, com gentileza e diria doçura; ela me oferece ducha, mas só uso lencinho para me assear; pago R$ 100,00 por meia hora no pix, já favorito a chave pq volto certo.
ela tem biotipo um pouco maior, tem seus 1,65m mais ou menos, 20 e poucos, não tem mais piercing nos mamilos, não tem tatoos, toda natural, não malha pelo corpo mas toda firme, leve barriguinha, pele sedosa, cabelo até a cintura , seios pequenos para médios, rosto com olhos bem expressivos, dentes incisivos superiores com leve inclinação, para expor bem qualidades e defeitos. Nota 8 no geral.
envolvimento/simpatia/desempenho: nota 9,5, das gps estilo namoradinha ela foi a que mais se assemelha ao perfil, ela curte de verdade e se entrega ao ato. Cara que gosta de tapa na bunda, puxão de cabelo, engasgar pau na garganta não é o perfil dela, para esses eu não recomendo, turma do anal idem, creio que ela não faça.
boas festas a todos, um excelente 2024, muito pontaço, alegria, dinheiro no bolso, saúde para dar e vender, um abraço!