POSITIVO Nome da Garota:Bianca Yuki
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros foristas, vim deixar o meu relato desta bela mesticinha e contar essa experiência maravilhosa. Já tinha saído antes com a Bianca Yuki, ainda quando ela atendia na casa do Assaí com o nome de Mirella Yuki, na ocasião agendei 30 minutos e tive uma boa impressão dela, pretendia repeti-la, mas ela parou de atender. Vendo as fotos dela no site Photo Acompanhante, não tive dúvida que era ela, marquei e me dei bem, tive um reencontro envolvente, quente e inesquecível.
1. Garota
Gata, deve ter por volta de 1,70 de altura, um sorriso lindo, simpática, alto astral, é bem novinha e tem um corpo escultural delicioso, magrinha, pele sedosa e cheirosa, uma boquinha muito safada, peituda, traços mestiços e uma ppk lisinha e cheirosa. As fotos dela são reais, iguais as do anúncio.
2. Local
Espaço M, de fácil acesso para estacionar, próximo ao hospital Paulo Sacramento, Vila Argos, ambiente tranquilo, quarto com ar condicionado, discreto e limpo.
3. Atendimento
Toco a campainha e uma garota me atende e me coloca num quarto, aguardei uns 10 minutos pela Bianca, ela me recepcionou com um sorriso e me deu um selinho, estava vestindo um conjunto shortinho de lingerie preto. Bom, antes de começar o rala e rola, ela me perguntou que massagem eu iria querer, porém falei eu é que iria fazer a massagem nela, prontamente ela aceitou. Fiz uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo, com a pontinha dos dedos, alternando com as mãos firmes, com destaque para o bumbum, seios e ppk, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Enquanto eu fazia a massagem na ppk ela aproveitava para abocanhar o meu pau, depois foi a minha vez de degustar aquela ppk cheirosa, fiquei um bom tempo chupando, ela se contorcia toda. Ela voltou a me torturar me chupando novamente, agora eu de pé, mamou sem capa, um boquete delicioso.... na pressão certa, babado, sem pressa... ficou lá um bom tempo, depois me deitei e ela continuou me chupando, estava muito gostoso. Ela plastificou o documento e tome vara na moça, começou com uma cavalgada alucinante e envolvente regada de beijos, pegação e chupada nos peitos, passamos para posição de quatro, PPMM, de ladinho e voltamos para posição de quatro onde bombei intensamente e finalizei delicioso (game over). Satisfação garantida. Eu Estava tão pilhado na transa que não percebi o momento que ela gozou, mas ela falou que gozou.
4. Considerações Finais
Tive um momento deslumbrante com a Bianca. Por vários momentos, durante a transa, tive a sensação de estar com uma namoradinha real, e não com uma GP, o sexo fluiu naturalmente, havia brincadeiras e sorrisos nos beijos, sem pressa, olhares maliciosos, e, as vezes, o sexo pegava fogo, era intenso, envolvente e com muito tesão.
Repeteco? A Bianca Yuki, embora seja novinha, transa bem demais, demonstra que está gostando. Vale cada centavo. Não vejo a hora de voltar novamente. Recomendo sim.
TD realizado em 28/10/23
Cachê : 1h - R$ 200,00
Telefone : Bianca Yuki (11) 91909-5523
Link do site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6zcns