POSITIVO Nome da Garota:Flávia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Irei atualizar uns TD's que fiz aqui em POG, sou de SC e venho para cá ocasionalmente a trabalho, e as vezes dá tempo de me divertir um pouco.
Mas já gostaria de pedir ajuda dos sonegadores aqui de POG para postar os TD's completos pow, com contato, valor pago, anúncio, pois vi muitos sem uma coisa ou outra, o que dificulta nossa análise nas candidatas para uma diversão.
Pois bem, essa guria que relato agora foi uma que vi um TD dela aqui e achei que valeria a pena, fiz contato, foi de boa, respondeu rápido e foi supersimpática, marquei e fui.
Chegando ao local, um sobrado na Santa Paula, o local não me agradou muito, cheirava forte a cigarro e alguma limpeza se fazia necessária, me parece que tem mais alguém que atende lá com ela, mas não vi ninguém.
Tirando isso, ela foi mega de boa, a transa foi bastante legal, chupou com vontade sem capa, depois sentou bem gostoso, ppmm, pedi pra ficar de 4 e pra mim foi a melhor posição, ela tem uma buceta bem gostosa de foder, apertadinha, molhada e com uma aparência também bem gostosa.
No meio da transa, estávamos numa conexão bem boa e ela perguntou se eu não queria comer o cuzinho dela (por um adicional, claro), confesso que fiquei tentado devido estar comendo ela de 4 e o cuzinho (rosinha) dela estar piscando ali na minha cara, estava me chamando, mas eu me conheço e sabia que assim que metesse naquele cuzinho ia ser duas pedaladas e a corrente iria cair, então acabei não fazendo e gozei na borracha mesmo.
Notas
Rosto: 7 – Ela é uma mulher bonita, mas nesse dia não estava muito.
Beijo: # - Gosto de mulher que beija, cria uma conexão e aumenta o tesão, mas não sei nem se ela faz, eu não quis.
Peitos: 5 – Bem pequenos (tem quem curta, mas eu não muito).
Bunda: 8 – Média, mas durinha e lisinha, gostei.
Vaginal: 10 – Muito boa de foder, em todas as posições, uma delícia.
Finalização: # Na borracha, pois ela falou que não toma leitinho e não curte que gozem nela.
Geral: 8 – Ela é do tipo skinny, magrinha quase sem peitos, mas fode bem e tem uma buceta deliciosa, e um cuzinho que também deve ser, voltarei para provar.
Anúncio:
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=788
Whats: +5542998112866
Valor pago: 150,00 por 1h sem anal