POSITIVO Nome da Garota:Mary ( Deusa do amor)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Reencontro com a Mary depois de 2 anos.
Enfim, papo em dia, banho juntos, beijos, cama arrumada, as ligado, e muitos beijos,
carinhos, já estava de pau duro antes mesmo dela me chupar, ela também já estava bem molhada, chupei aquela
bucetinha cheirosa, peguei a camisinha, ela até falou pra pegar gel, mas como falei ela já estava bem lubrificada, nem precisou.... iniciamos no PPMM, regrado a beijos, beijos no pescoço...
Ela dedilhando o grelho dela e eu controlando o ritmo, ela aguenta muito bem, ficamos um bom tempo nessa posição, levantei às duas pernas pernas dela e meti gostoso, segurando na sua bunda, chupando aqueles peitos gostosos.... ela acabou gozando deliciosamente .... dei uma pequena pausa pra ela, e continuamos, com ela de ladinho, depois ela por cima.... a Mary é fantástica.
Depois peguei ela de bruços e pude aproveitar mais ainda com aquela bunda gostosa empinadinha, já estava me segurando pra gozar, ela faz anal com gosto e pra finalizar, pode aproveitar um pouco daquele anel
no PPMM, aí pra finalizar troquei a capa, peguei um pouco ela d4 na bucetinha e finalizei na sua boca.
Fomos pro banho juntos novamente, e me despedi de um excelente reencontro e voltarei em breve. Antes que ela desaparece