Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
TD realizado na semana passada, escolhida foi a Lais, depois de muito bem recebido pela Helena, garota bem descrita aqui, vale muito a pena! Não regula posições.. Super indico.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dia de terapia na 268. Agendado com a Aline. Recepção pela formidável Heleninha. Eis que vamos ao quarto 1, meu predileto, começamos colocando a conversa em ordem e após higiene nos pegamos nos amassos e beijos, até que ela me pega de jeito no oral e não larga de forma alguma até ter sido nocauteado (finalizado é pouco), depois ela já emenda uma massagem até me recuperar e retribuo a massagem. O restante do tempo conversando e namorando, saio revigorado do embate. Aline cada vez mais se superando, adoro esta menina. Na saída um cafezinho com a Helena, um papinho rápido, pagamento e rua. Até a proxima
VAT69, Stolichnaya 100, Cuervo 1800, Dom Julio 1942, Bacardi 151, 43, Tanqueray n. 10 ou até mesmo uma 51... tanto número que eu poderia me viciar e o que me vem sempre a mente é 268!!! Certamente culpa da Helena e de seu time de mulheres maravilhosas!!
Então, já que a discussão é sobre matemática vamos direto a número 1: Aline!
As fotos do status a descrevem muito bem, então não vou entrar em pormenores. Nesse dia estava de minivestido vermelho e lingerie preta de renda moldada ao corpo contrastando com a pele morena: delícia!
Ela fala bastante, eu bem pouco, mas tem horas que tb me empolgo, daí se não nos policiarmos passa o tempo e ficamos só nisso, mas há uma técnica que tem funcionado bem: beijo. Lábios macios, uma brincadeira de línguas, que às vezes parece quase uma briga e tudo isso com uma mão me acariciando a nuca, as costas... é um verdadeiro carinho no ego (descritivo meio exagerado, eu sei, mas até tocar o interfone essa é a realidade paralela literalmente ao toque da mão!).
Uma massagem minha nas costas dela, depois no pescoço, peço para ela virar e já que estou ali por cima mesmo passamos da parte ótima para a parte excelente até a finalização! Ah, agora que o joelho dela melhorou (acho que sarou!) ela está bem mais flexível e varia mais posições; oral indescritível!
Repeteco: com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
TD realizado na última sexta-feira, 27/10, pouco após as 15 hs.
Aproveitando um dia de folga, marquei com a Fernanda, que eu queria conhecer, e que tem horários restritos. Cheguei em cima da hora e a clínica estava tranquila naquele horário.
A Helena chamou a Fernanda, que veio pouco depois. Já bem descrita aqui, ela é realmente bem bonita, loira, corpão, não é alta.
No quarto, um breve bate papo, ela é bem simpática, fala sobre tudo.
Quanto ao TD, fez um ótimo oral, depois veio por cima e não demorei a ser finalizado. Depois vez uma ótima massagem por todo o corpo. Foi muito bom.
Repeteco? Sim, quando os horários coincidirem.
Na saída, a clínica já estava bem movimentada e acompanhei uma apresentação. De novidade (para mim), veio a Débora, morena muito bonita, alta, mulherão. Mas essa vem de vez em quando.
A clinica continua ótima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
TD realizado essa semana com a Fernanda, após muito bem recebido pela Helena, garota bem descrita aqui, bonita, simpática, não regula posições. Vale muito a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Após ler relatos bem positivos sobre a Júlia, resolvi arriscar e conhecê-la. Posso dizer que o atendimento é como a maioria falou por aqui. Pessoa agradável, que busca dar um bom atendimento e simpática. Disse que começou há pouco tempo na profissão.
Pessoalmente é loira, 1,70, corpo em dia com barriga ok, peitos M com silicone, coxas grossas e uma excelente bunda bem durinha.
Começamos com beijos levemente contidos mas depois foi se soltando mais, logo após o banho caiu de boca no meu pau e fez um boquete ao estilo namoradinha safada.
Durante a transa, não negou posições e se entregou bastante. A vontade de gozar vindo, pedi pra comer de 4. Aí olhando aquela rabeta, não teve como e enchi o gorro.
No geral, o atendimento foi muito bom e como é novata, não tem vícios. Minha impressão era como estivesse transando com uma civil, tanto no boquete quanto no fight.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
TD repeteco com a Julia.
Sempre bem recebido pela Helena... agendado por WhatsApp
Garota fantástica, inicia com beijos gostosos e já encaixa um oral daquele jeito...na pressão certa e babado.
Corpão...com belos peitos e uma ppkk lisinha e gostosa de chupar... deixo ela a mil e vou até o final... deixo gozar na minha boca...gozou demais...
Minha vez...com ela D4 com aquela visão e não aguento muito e finalizo...
O encaixe perfeito.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Fala povo!
Dia corrido, cabeça indo pra todos os lugares possíveis e imagináveis, tudo indica que precisava daquela fuga da realidade... então: 268!
Consigo agenda com uma das minhas novas paixonites, Paola. Já havia a visto antes em uma outra apresentação, estava só esperando nossas agendas baterem.
Nossa aventura começa com Paola meio tímida, mas com indicativos muito interessantes de altos graus de safadezas. Infelizmente, não sei se foi o dia, o horário, o mercúrio retrógrado... mas deu pra sacar que não rolou aquele "match".
Ela esteve disposta 100% do tempo (e que fôlego hein?), mas acredito que não fui capaz de conseguir encontrar o pulo do gato pra acender "aquele fogo" nela. Gosto quando rola assim (ou pelo menos q me pareça assim).
Uma pena pra mim. O menu de safadezas dela é deverss interessante de ser explorado...
Na saída, aquele PPP (papo parte do pacote ) com Heleninha. Último horário, então não nos esticamos muito pra não prejudicar o retorno de ninguém.
Tentaria novamente com ela sem ressalvas. Seria uma excelente oportunidade pra aprender e explorar novas formas de "incendiar"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Agendamento prévio para não perder viajem com a Fernanda, loira descrita aqui, após banho ela vem meio tímida, no começo com beijos meio contidos, peço oral, chupa os testículos, e depois na glande na pressão certa, curti bastante, proteção colocada coloco ela de 4 meto olhando ela no espelho, troco posição, ppmm, de ladinho e de bruços não aguento e explodi num gozo alucinante, aprovada recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Fala Galera!!!
TD realizado duas semanas atrás.
Escolhida: Julia
Repeteco na Julia, garota sensacional, Loirona, seios G, bumbum M, marquinha de biquini, e com o corpo em forma. Repeteco com certeza!
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Fala galera!
Td realizado na semana passada.
Escolhida: Alana
Nifetinha, bonita de rosto, olhar envolvente e com corpo em forma. Gostei do atendimento, beijos gostosos e não regulou posições. Repeteco sim!
Até...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, terça-feira 31/10/2023 por volta do 18:00... depois do trabalho, resolvo dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Paola que é a mais novata da casa....
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...
A Escolhida:
A Paola (Ex-Prime e Ex-Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um conjunto preto... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.
O Ato:
Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... depois sugeri para que ela deitasse, pois queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... quando vi, já tinha passado duas horas... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 2 horas, sendo que 1 hora custou R$ 110,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) e a outra hora custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 2 cervejas e algumas balinhas de cortesia. Anotado também o resgate da milhagem e um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!
Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez...
- Dayolp002
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Boa tarde prezados confrades.. Tudo em paz..
Nesse TDD. Vou falar das 2 vezes que tive a oportunidade de sair com a ( Lais ) .. Em menos de 3 dias..
( Se não me engano dia 27 e dia 30)
Foi Su-real essa garora e fantástica / Diferente mesmo.. Ela e simpática / Sexy / Linda / Morena / Atlética / Amante..
1 Explosão de qualidades que se soman em todos os sentidos..
No quarto ela e provocante e feminina, Na cama gentil e ativa com aquela apimentada estilo indiana maravilhosa..
E indescritivel..
Recomendadíssima..!!!
Vida que segue em busca de novas emóções...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Fala Confrades,
Agendo com a Paola neste último dia de outubro.
Rapaz… o ano está voando.
Sobre ela (recente na clínica): cabelos ruivos ondulados, caucasiana, algumas tatuagens, seios P, coxas grossas, bunda M para G, ppk depilada.
Atendimento: Simpática, gosta muito de conversar – uma ótima companhia. Alguns selinho contidos, ótimo oral sem camisinha (parece gostar muito de chupar) e atendeu as posições solicitadas.
* PS: ver ela me chupando e tocando sua ppk dá um tesão da porra!
Dei abertura para ela dizer a forma que ela sente mais prazer. Foi uma experiência interessante e uma transa gostosa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Primeira vez com a Manu, menina bem descrita aqui, morena de pele clara e com um leve bronzeado.
Bem ninfetinha, corpinho magrinho e bem bonito. Ela é uma menina tímida e estilo namoradinha.
Talvez por ter sido o ultimo atendimento dela no dia, ela aparentava estar um pouco cansada. Pelo que conversei com ela ela tem outro trabalho e faz faculdade, então acaba sendo meio desgastante.
Ela atendeu super bem e foi simpática. O fight foi legal e pra finalizar fez um oral bem gostoso e ainda pediu leitinho na boca.
No final o cansaço acabou sendo algo positivo pois o atendimento foi excelente, agora quero fazer repeteco pra ver como vai ser com ela com mais pique.
-