Zoe Beatriz Oliveira
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 11 94057-2109

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Watch
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2023, 18:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Zoe Beatriz Oliveira

#1 Mensagem por El Watch » 01 Nov 2023, 10:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve, confrades!

Já havia relatado minha experiência com essa gp na área de pedidos de informação, mas resolvi postar um TD aqui, pois parece que muitos tem curiosidade em relação a essa garota, então espero poder ajudar.

Minha experiência com ela não foi das melhores, infelizmente, já que a expectativa era grande. O perfil na rede social dela (só digitar o nome na busca do antigo passarinho azul, que encontra) é bem interessante. As fotos misteriosas são bem tiradas, aguçam a curiosidade e mostram uma menina discreta com um estilo mais low-fi.

O contato foi fácil, respondeu rápido e tirou minhas dúvidas. Os pontos de atenção: a menina pede uma foto sua para ver que não se trata de fake (péssimo para quem quer discrição) e também exige sinal para marcar… Como estava doido pra conhecê-la, arrisquei e acabei aceitando as condições.

TD marcado para o Lido. Como fazia tempo que não ia lá, acabei perdendo alguns minutos pra estacionar, pois uma parte da rua está interditada devido à uma obra do metrô e tive que dar uma volta a mais.

A menina chegou no horário combinado. Minha primeira decepção foi quanto à beleza dela. Gosto é muito pessoal e subjetivo, mas para mim não agradou. Ela está longe de ser uma baranga, mas também não achei bonita. De corpo, achei gostosinha, tem um pouco de barriga sobressalente, mas não é gorda. Peito e bunda proporcionais ao corpo dela que é mais pro mignon. Enfim, corpo todo natural, o que para mim é ótimo.

A segunda decepção é quanto o atendimento em si. Não sei se ela estava em um dia ruim ou se é sempre assim, mas ela foi bem fria. Não fiquei à vontade e ela não faz muito esforço pra deixar o clima mais leve. Já é de imaginar também que beijos são inexistentes (mesmo com a higiene em dia), embora ela diga que faça o estilo namoradinha e que adore “se conectar”. ZERO ENVOLVIMENTO. Tudo bem que a química não rolou entre a gente e que minha expectativa estava muito alta e que esses encontros são profissionais e mediados pelo $, mas a garota ser um gelo e não demonstrar o mínimo de envolvimento, daí é de broxar. A foda foi bem burocrática. Sendo justo, o oral foi bom, sem capa, mas não deixa gozar na boca. Ela também não negou posições. Mas tudo muito frio e sem empolgação. No final, gozei e fui embora antes de dar a uma hora combinada.

Fiquei na dúvida se mandaria um negativo, mas optei pelo neutro, pois a garota não age de má fé. Claramente ela não é experiente também. O fato da química entre a gente não ter batido e a minha alta expectativa também contribuíram para o td não ter sido bom. Ela também podia estar em um dia ruim. Só que a frieza e o ar meio blasé desinteressado não são convidativos para um encontro. E aqui também não vou considerar a questão da beleza, pois isso é algo pessoal. Eu não curti, mas ela pode agradar outras pessoas. Enfim, pela minha experiência eu não voltaria e não recomendo, mas se alguém quiser tentar, que tenha melhor sorte que a minha. Espero ter ajudado.

R$300 + quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cnoletod
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2020, 08:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Zoe Beatriz Oliveira

#2 Mensagem por cnoletod » 03 Nov 2023, 16:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saí com a Zoe há algum tempo. Ela também pediu uma foto e adiantamento. Como eu estava com vontade de conhecê-la, acabei aceitando. A zoe demonstrou preferência pelo Lido e nos encontramos lá.

De modo geral, o atendimento foi bem frio, ela fingiu um certo interesse por mensagens mas essa postura morreu ao vivo. Acho boa parte disso é minha culpa, acabei criando uma expectativa com todo o mistério do perfil dela. Não me senti atraído por ela fisicamente e a postura distante dela não ajudou. Rolou um sexo quase que por obrigação por parte de ambos.

Acho que pode ser melhor para outras pessoas, afinidade é assim mesmo. Recentemente ela estava se autopromovendo dizendo que saiu com alguém aqui do fórum, aparentemente, foi algo legal para ambos.

Acho que cada um deve tirar sua conclusão, para mim, foi negativo por conta do atendimento burocrático e por eu sentir que não valeu o meu tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”