Sobre o local: Um sobrado lá no centro de Pinhais (perto ali do Mc Donalds, só que do outro lado da avenida). Sobrado bonito, recém construído e sem nada na casa, só um banheiro e o quarto onde a dama atende (que tem uma cama de casal, uma cadeira e um espelho).
Sobre a dama: Realmente, é a mina das fotos, rosto muito lindo (estilo loira odonto) e um corpo bacana, estilo mais magra. Com uma bunda média e uns peitos médios também. Menina de poucas palavras, tentei puxar umas conversas, mas respondia de maneira direta. Talvez num segundo ou terceiro encontro flua mais, mas não rendeu comigo.
Sobre o TD:
Atendimento bem mecânico e protocolar. Deu uns beijos bem sem vergonha, tipo umas bitoquinhas, zero envolvimento (por uns instantes colocou a língua, mas nada de mais). Aí eu já dei uma desanimada e não me empolguei muito. Pedi para ela deitar na cama para dar um trato, comecei chupando ela e a partir daí começou a interagir um pouco mais, dando umas gemidinhas. Depois começou a me chupar e aproveitei a visão do espelho do quarto. Que delícia ver a dama de quatro enquanto me chupava (acho que foi por isso que leva o positivo haha). Chupou sem, mas sem tentativas de garganta profunda (segura a base do pau e chupa metade dele). Faço as posições padrão e finalizo com ela de quatro.
Depois da primeira, achei que a dama não ia animar numa segunda (tinha pego 1h) pelo andar que o TD estava indo. Ela perguntou se queria uma massagem, aceitei e foi só uma passada de mão basicamente, nada de muita técnica. Após um tempo, intimou para uma segunda (ponto positivo), começou me chupando, animei e pedi para ela ficar de quatro. Aguentou bem, fiquei metendo um bom tempo com ela de quatro. Leite na borracha, banho e acerto com a dama (não cobrou adiantado).
Volto? Não, apesar de ser gostosa e bonita, não me deu tesão. Estou acreditando muito na teoria que um nobre colega publicou que damas normalmente bonitas e gostosas o atendimento acaba sendo ruim ou bem sem graça. Pelo menos essa tem sido as minas últimas experiências. E quando a mina não é tão bonita e tem um shape massa, a parada flui mais (mas não é regra).