Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Blumenau - SC

#3526 Mensagem por DoutorSonegador » 31 Out 2023, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna/Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado com a Bruna/Beatriz
Procurar GP na cidade um domingo pela noite sempre da merda para mim kkkkk
Mando mensagem para várias garotas e a Bruna foi a única em responder. Contato pelo whats rápido e atencioso, aqui acabam os pontos positivos. Marcamos atendimento no meu AP com um valor meio salgado além de ter taxa de deslocamento, mas no desespero aceito.
A garota coincide com as fotos, gostosa, encorpada, rosto bonito. Já na chegada pede pagamento adiantado deixando claro que a cilada está chegando. Atendimento totalmente mecânico, já logo encapa o menino pra fazer um boquete com camisinha de 20 segundos e pede pra meter. Durante o sexo não tem envolvimento, e depois de 15 segundos metendo já larga a famosa frase “goza pra mim meu bem” kkkkk. Gemidos e frases de putaria bem padronizadas (da pra perceber que tudo e fingido). Após a gozada a menina vira campeona olímpica em botar a roupa e se despedir...
Valor do golpe: 400+taxa de deslocamento
Voltaria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Achei dois links então fiquem atentos:
https://fatalmodel.com/1075004/bruna-1075004
https://bellacia.com.br/beatriz-78033/
O golpe está ai, cai quem quer... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Blumenau - SC

#3527 Mensagem por DoutorSonegador » 31 Out 2023, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD repeteco com a Paulinha
Cara, o que dizer da Pau que não tenha sido dito já. Garota coincide com as fotos, atendimento incrível, conversa top, enfim, tudo de bom. Dessa vez ela comentou que vai ter atendimentos aos sábados.
Voltaria? Uma das minhas escolhas preferidas na cidade.
Valor da brincadeira: 300 + taxa de deslocamento
https://bellacia.com.br/paulinha-28857/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Blumenau - SC

#3528 Mensagem por DoutorSonegador » 31 Out 2023, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Namoradinha 150$

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD com a Namoradinha 150$
Este TD foi feito em setembro porém como a safada fica mudando o nome, não tava achando o anuncio.
Outro TD feito no desespero, todas as GPs conhecidas estavam offline então decidi testar uma nova. Contato rápido pelo whats, combinamos valores e marco no meu ap.
TD representativo do nível atual da cidade. Garota coincide com as fotos e até posso dizer que e mais gata ao vivo. Já logo pede pagamento adiantado e não faz o menor esforço para agradar. Na época me lembro que até pergunto de um jeito bem desanimado “Vamos fazer logo?” cara... brocha até o mais macho dos machos kkkkk
Bom o sexo foi padrão Blumenau, mecânico e sem vontade, gozada rápida e botou a roupa mais rápido ainda.

Dinheiro jogado fora? 200+taxa de deslocamento
Voltaria? Nem de graça
https://bellacia.com.br/namoradinha-150-89771/

A puta fica trocando de nome então olhem as tatuagens e fiquem expertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Blumenau - SC Tatiana 98854-7829

#3529 Mensagem por Uncharted0044 » 31 Out 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera, td com a Tatiana, um tempo atrás teve um confrade que perguntou dela mas não teve relatos, me interessei pelo anuncio e como o investimento era mais alto que a média fiquei postergando, porque desbravamento com valor acima é complicado, risco alto de dar ruim kkkk.
Tomei coragem e mandei mensagem, demorou um pouco e me respondeu, acabei marcando e então segue o relato.
Atende na Itoupava Seca perto da Cremer, predio novo, ap ajeitado bem confortável, chego no ap dela, ela me recebe com um lingerie linda e mais linda ainda é ela, morena linda, cabelo lindo, conversamos um pouco, e começamos os serviços, beijo bom, mão naquilo, aquilo na mão, temperatura sobe, peço um tempo e vou tomar uma ducha, na volta ela já cai de boca em um oral maravilhoso, bem babado, engole tudo, cospe, chupa o saco, esfrega nos peitos, faz uma espanhola, muuuuuuito top, ficamos algum tempo e vamos para a metição, não regula posição, dá com gosto, metemos em várias posições, quando estamos metendo de ladinho, ela pede pra eu comer o cú dela, amigo, quase me gozei mas segurei e atendi a solicitação dela, meti naquele rabo maravilhoso por um tempo, pegando ela por trás e segurando naqueles peitos maravilhosos, quando vem a vontade de gozar comunico a ela, e ela pede pra eu gozar na boca dela e mais uma vez atendo a solicitação. Mano do céu, trepada perfeita, mulher muito gata, gente boa e gosta do que faz, uma raridade aqui na cidade.

Oral: 10,00
Buceta: 10,00
Anal: 10,00
Valor: R$ 400,00 ( Pelo menos faz valer a pena, pior é pagar R$ 300,00 em um encontro bosta )

https://bellacia.com.br/tatiana--81873/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WellBnu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2023, 17:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3530 Mensagem por WellBnu » 01 Nov 2023, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Disponivel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://bellacia.com.br/disponivel--89771/
Atende num AP Residencial,Manda vc ficar esperando ela na portaria,ai qnd não tem ngm no corredor ela te busca na portaria
tem que subir uns 4 andares apé,já chega logo cobrando,atende na entrada da casa dela que no caso é a sala,a transa é no sofá,
pior atendimento de blumenau,puro golpe,ainda fica apresando pra gozar rapido,
Paguei 150$ meia hora,mas não vale nem 50$,unica coisa positiva é o boquete que faz sem capa e com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3531 Mensagem por LongTimeLurker » 01 Nov 2023, 12:30

Valeu DoutorSonegador pelos relatos. Essas duas negativadas aí estavam na lista, mas não estava certo. O sentido aranha tava apitando kkkkk.

Já o relato da Tatiana agradou. Blumenau tem puta recatada, é vergonhoso... me recuso a gastar 400 conto em puta que não dá o rabo e regula gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3532 Mensagem por LongTimeLurker » 01 Nov 2023, 13:11

Ahh e outra coisa sobre os preços.

Tá cheio de puta itinerante que cobra BEM menos atendendo na região. Se tem que paga...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoWB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2023, 01:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3533 Mensagem por RicardoWB » 03 Nov 2023, 01:30

Tb fui na Beatriz, mas não era ela. Era essa tal de Bruna. Tb questionei que não é a menina das fotos e inventou q era maquiagem. Falei da tatuagem de "B" na bunda, inventou q era rena :doubt: . E não é só a tatuagem de b na bunda. A mina das fotos tem outras no braço e é muuuito mais bonita q a mina falsa q atende.
Falei que ela era bonita e que podia postar suas fotos reais, mas disse que não iria ficar. Fui embora. ::basta::
A mina não é feia, mas no máximo 200,00 e olhe lá.
Ela tenta conquistar o cara pra ficar, mas se cada um cair nessa, sempre teremos perfis fake.
Pena pq essa Beatriz das fotos parece ser gata mesmo.
Segue link fake:
https://bellacia.com.br/beatriz-78033/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WellBnu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2023, 17:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3534 Mensagem por WellBnu » 05 Nov 2023, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://bellacia.com.br/lais-ruiva-boa-vista-34339/
Entrei em contato,me atendeu rapido,já marcamos horario
Atende ali na Princesa Isabel
Garota é identica das fotos,toda malhada,pernão,bunda gostosa,siliconada
Fode com vontade,não tem nojinho,atende super bem,simpatica

Pra mim ela só fica atras da Paulinha de resto ela é uma das melhores da cidade
Valor 250$,Achei bem em conta,levando em consideração que tem um monte de feiosa cobrando isso.
Voltaria lá tranquilamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsoad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Blumenau - SC

#3535 Mensagem por juniorsoad » 08 Nov 2023, 15:57

POSITIVO
Nome da casa:Divine
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Onze da manhã, bate aquela vontade, chamo duas GP's que costumo ir pra ver quem responde primeiro kkkk, as duas responderam rápido mas nenhuma poderia me atender no horário que eu precisava, logo, mando mensagem para as duas casas que frequento, Executiva (Escola Agrícola) e Divine (perto da Vila Germânica), Executiva envia o cardápio com três opções, uma (Yasmin) já tive o desprazer de provar (tem um relato meu aqui pra trás) e as outras duas não me agradaram, Divine não respondeu a tempo então parti pra lá assim mesmo, decidi arriscar.
Chegando ao local, como sempre muito bem ajeitado, sou apresentado às opções (5), e uma me chama atenção de cara, escolho e vamos para o quarto.

Resumindo: a mina é uma DELÍCIA, gostosa pra caralho, corpo malhado todo em dia, firminho, lisinha, cheirosa, silicone, cabelão, chupou gostoso sem capa, babadinho, olhando no olho, depois não resisti e caí de boca nela, greluda, uma buceta deliciosa de chupar, logo ela pede pra comer ela, e fomos ppmm, cavalgada invertida, cavalgada tradicional, de 4, de lado... não regulou, não apressou, falou putaria... uma das melhores que tive ultimamente, ela conseguiu até fazer eu transpirar, coisa rara com a maioria aí.

Não vou me estender muito no relato, procurei anúncio dela individual, mas só achei da casa, deixo abaixo, ela é a mina das fotos mesmo, tudo isso que vão ver nas fotos é exatamente o que ela é pessoalmente.

Notas
Rosto: 9 – Achei ela gata.
Beijo: # – Uma pena, não beija.
Peitos: 10 – Excelente tamanho, Silicone.
Bunda: 10 – Lisinha, durinha tamanho de média pra grande.
Vaginal: 10 – Apertadinha, delícia.
Anal: # – Ela não faz.
Finalização: # – Ela não faz, finalizei na borracha.
Geral: 9 – Só não foi um 10 por ela não beijar e não ter a finalização, mesmo assim achei que é uma ótima opção.

Anúncio: https://www.casadivine.com/monica-fotos/
Whats da Casa Divine: (47) 9 9166-9651
Valor pago: R$ 220,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Blumenau - SC Beatriz e/ou Bruna

#3536 Mensagem por Uncharted0044 » 14 Nov 2023, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Galera

Vou dar minha contribuição com relação aos relatos da GP Bruna que vem usando o perfil dela em um site e da Beatriz em outro.

https://fatalmodel.com/1075004/bruna-1075004
(62) 99852-2891
TD Neutro, considerando a pisada de tentar se passar por outra pessoa, caso contrário poderia ser positivo.
R$ 250,00
Nota Geral: 8,00

https://bellacia.com.br/beatriz-78033/
(64) 99607-1863
TD Positivo ( Meio caro pelo custo x benefício mas ok, se entregou legal )
R$ 300,00
Nota Geral: 9:00

Sai com a Beatriz faz uns quatro mêses R$ 300,00, chupou sem capa, boquete bem bom, beijou, não faz anal, e não deixa gozar na boca, tatuagens conferem com o anuncio, tudo certo, a mesma menina, meti em algumas posições, por final ela veio por cima, esfregou tanto a buceta que fiquei até com dor no osso do quadril, se gozou toda, foda boa mas nada espetacular, tem um sotaque bem marcante e pelo ddd dos telefones elas são de Goiás.

Passou algumas semanas, o anúncio é reativado, estava em uma fase com poucas opções, pensei, vou dar um repeteco, vai que melhora né kkkkk, entro em contato, ela diz que esta se instalando, que é outro endereço que ela pega os apartamentos no Airbnb e aquele não estava mais disponível e passa outro endereço, no primeiro o local era uma transversal da rua da Coca, na região da Fortaleza e agora ela estaria em uma transversal da rua Theodoro Holtrup.
Marco um horário e sigo para o local, chegando no local logo cai a ficha que era fake, enfim, a Bruna não é de se jogar fora, então como estava ali fui dar uma metida. Chupou sem capa mas daquele jeito meio ralâmpago, pedi pra continuar mais um pouco, chupou mais um pouco e capa no bicho, metemos em algumas posições beija timidamente e logo pede pra gozar pra ela kkkkkkkk meti mais um pouco e gozei pra ir embora, mina gatinha sorriso bonito mas o programa é bem basicão, como tenho dito, programa de R$ 150,00, mas ela esta cobrando R$ 250,00.

Então assim, não arrisquei mais, não sei se o anúncio da Beatriz hj já é dela de novo, pelos últimos relatos parece que não, o que parece estar acontecendo é que a Beatriz emprestou o anúncio para a Bruna e assim ela esta tocando com os dois, mas entendo a revolta da galera, mesmo porque na minha opinião não precisava disso.
Deixei o TD geral como Neutro pela questão do Fake mas as duas poderiam ser positivo, da Beatriz mesmo não tem nada que desabone, pelo contrário, se for ela mesmo, por uns R$ 200,00 daria de ir de vez em quando.

Espero ter ajudado, abração a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dkgs5
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2023, 14:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3537 Mensagem por Dkgs5 » 17 Nov 2023, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Passando por Blumenau resolvi esvaziar o saco não tinha muito tempo então olhei o site a tal da rapidinha 50$ troquei mensagem com a garota me passou o local ao lado da altona chegando lá ela me recebeu de corpo nota 6 morena pele cheia de manchas poderia usar uma maquiagem para disfarçar um pouco as manchas de espinhas no rosto por que poxa trambolho a gente já tem em casa fui pro banho local parecia um deposito cheirando a mofo sem falar que a garota gosta de um baseado parece um back ambulante cheirando a maconha chupou meu pau sem camisinha pra não gozar logo meti de quatro até que de costas da tesão gozei sai satisfeito corpo nota 6 rosto mais ou menos um 4 local nota 0 podia ser mais organizado mas o que se esperar chegando num local a 50 reais né o puteiro fica ao lado da altona na engenheiro paul Werner prédio bem do lado a garota é das fotos mas pessoalmente diferente
https://bellacia.com.br/rapidinha--11890/

https://bellacia.com.br/rapidinha--11890/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Blumenau - SC Paty (47) 99919-6565

#3538 Mensagem por Uncharted0044 » 12 Dez 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Galera

Td com a Paty, cotato feito, muito prestativa no whats, explicou direito, é que o anúncio dela fala de uma finalização anal, mas não tem nada demais, é só pro cara não querer ficar uma hora inteira metendo no cú dela, ela diz que daí não aguenta. Combinei horário e parti para o local, lugar legal, organizado, limpo, bem bacana. Acerto é feito antes de qualquer contato, ela senta em uma mesa pega o celular e a agenda, vc faz o acerto e então ela libera os acessos ao quarto, banheiro, toalha etc. kkkkkkkkkkk achei meio profissional demais, além do mais o negócio ali é entretenimento massss, ok. Depois que fui liberado, tomei uma ducha e rumei ao quarto, ela tira a roupa e parte para o oral, sem capa bem bacana, chupa as bolas, dai logo ela deita na cama e abre as pernas e pede pra eu chupar ela, ok faço um oral nela, buceta gostosa, bem depilada e bem limpinha, peço pra ela chupar meu pau mais um pouco, ela atende e logo depois já partimos para a metição, não regula posição, geme gostoso, metemos na buceta em algumas posições e depois como o cú dela, ali também, meto em algumas posições e por fim peço pra gozar na boca dela mas ela diz que não gosta, então gozo metendo no cú dela mesmo.

Então, vamos as considerções finais, no anúncio ela diz ter 25 anos, acho que tem uns 30 ou um pouquinho mais, mas não é zoada, peitos pequenos naturais, de rosto, não faz muito o meu tipo, pra feia não serve mas também não achei aquela gata e o corpo no geral se perdesse uns 5kg não faria mal, mas também não dá pra dizer que está gorda, e a questão do sem frescura que coloca no anúncio né, faltou a gozadinha na boca mas realmente assim, também não é daquleas que ficam cheias dos não me toque, ali foi só a gozada que não rolou mesmo, no mais ela é bem liberal.

Oral: 8,00
Anal: 10,00 ( Faz bem)
Finalização: Não rola
Rosto: 8,00
Corpo: 9,00

Valor do investimento: Nesse caso foi R$ 370,00 mas ela faz sem anal e 30 min também, tem que cotar kkkkkk e tem que ir e tirar as própirias conclusões.

https://bellacia.com.br/paty-loirinha-sapeca--93985/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bnu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2016, 15:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3539 Mensagem por Bnu » 16 Dez 2023, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui conhecer a Isa semanas atrás.
Aquele papo todo de Londres me preocupa porque: e daí? Então a chance de ser meio achona poderia ser grande. Mas vamos lá.

Resposta no whatsapp é rápida. Organizamos o horário. Ela atende de dia, num apê perto da Dona Hilda. Mais no morro, rua sem circulação. Bem de boa. Apê limpo e organizado. Toalha boa, sem cheiros.
Ela me recebe de lingerie, bem gata, cheirosa. Já direciona pro banho.
Até aí tudo bem. Fica de papo mas um papo que é pra contar as coisas dela. Cara, se eu consegui um horário pra dar uma trepada, pra dar uma aliviada, é isso que eu quero. Ouvir papo da rotina eu só preciso ir pra casa, sentar e começar a ouvir a minha mulher.
Mas enfim, não quis me estressar mas me deixou desconfortável.
Finalmente tomou a iniciativa de começar a brincadeira.
Beijo na boca de uns segundos.
Caiu de boca o suficiente pra ter uma paudurescência que desse pra colocar a camisinha.
Já foi sentar e partir pra finalização.

Mudada de posição já naquele estilo de dialogo que todos nós sabemos que ela tá pedindo pra tu fazer o que veio e vazar de uma vez.

Desejo atendido. Melhor era ir de uma vez mesmo.

Gente, ela é gata, gostosa. Vale 450 pra não ter que comer uma piranha no meio de uma fila de gente. O lugar também deixa a situação minimamente higiênica. Até acho que pode ter situações que rola uma putaria mais a contento, com outro cara, outro momento. Mas apesar de ela ser ligada no esquema e tentar entregar algo melhor do que a média, não entendeu o que precisa fazer.

Não vou negativar porque ruim não é. Mas se fosse bom, poderia dizer que volto mas isso eu não posso.

Quer comer uma mulher bonita, pele macia e cheirosa, peito perfeito, pode ir na Isa. Mas pela experiência geral, é uma gozada olhando uma gostosa. Tipo xvideos por 450 reais (um vídeo softporn bem caro).

https://bellacia.com.br/isa-34925/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bnu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2016, 15:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3540 Mensagem por Bnu » 17 Dez 2023, 00:10

POSITIVO
Nome da casa:Studio A Mar
Nome da Garota:Barbbie Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esse é pra quem quer uma experiência mais tântrica.

Studio A Mar, uma transversa da rua dos caçadores. Fica na parte de trás de um prédio pequeno. Tem um pátio para estacionar nos fundos de acesso direto. Bem discreto.

O lugar é como que uma sala comercial que elas organizaram para o atendimento. Banheiro limpo, tudo discreto. Tem uma ante-sala e daí a maca e uma outra estrutura no chão, tipo um colchão com tapetes para o atendimento ali. Manta aquecida e tudo.

Fiz já alguns itens do cardápio.
Primeiro foi um quatro mãos. Experiência bem legal. Pra tirar a alma do corpo. A Pri tem mais idade, não é velha. Uma barriguinha mas não serve pra gorda. Bonita. Mas aviso porque tem quem não queira pagar nessa linha.
A Josi é mais novinha e foi quem eu curti mais. Tanto é que as outras sessões foram com ela somente.

Ela é bem bonita, bem gostosa, pele boa, cheirosa.
Se excita durante o atendimento e não é pouco.
O vídeo de verificação no fatal não valoriza ela. Garanto pra vcs, depois da sessão, ela peladinha ali no colchão, de bundinha pra cima é uma delícia. Vc sai do banho e vê isso. Bem melhor ao vivo.

Tem um cardápio, opções que podem ser somente uma massagem com o lingam (punheta caprichada para a peãozada), pode ser uma massagem com oral, pode ser uma sessão que vc também massageia a massagista. É uma experiência bem intimista. A Nuru é a que a Josi diz gostar mais de fazer. Tem toda a vibe tântrica pra quem curte. Não rola sexo e elas não deixam nada disso como possível.

Obviamente só vai servir pra quem quer esse tipo de experiência, mais massagem mesmo. Mas quem já provou sabe que a gozada é maior do que qualquer trepada.

Acho salgado. Porque já paguei até 650 reais o item mais caro do cardápio. A Nuru normal é 400 se não me engano. Quando coloca a possibilidade de mexer nela (masturbação, oral e coisas assim) é que vai subindo. Mas apesar de caro, não há arrependimento. Problema é só a falta da grana e de tempo pra ir mais vezes.

https://fatalmodel.com/1746328/barbbie
47997415551

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”