Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1486 Mensagem por Centauro » 31 Out 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Emily Coreana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
TD da série atrasado... mas não sonegado.

Chego ao local e após apresentação opto por conversar com a...

Emily Coreana: caucasiana, 1,60m aprox, cabelos pretos, lisos e um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos, seios médios e bunda média.

Serviços disponíveis: beijo liberal, oral s/c (permite finalizar mediante negociação), não faz sexo anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Quarto: porta trancada e conversamos um pouco... um pouco tímida no começo, mas foi se soltando... alguns beijos antes de irmos para o chuveiro... banho gostoso, com direito a brincadeiras eróticas... cama e alguns beijos depois, ela começa a realizar um bom oral... invertemos a posições... beijos em sua boca, pescoço, seios (devidamente chupados), barriga e bucetinha...

Camisinha e partimos para a ação... cavalgada de frente... aproveito e chupo os seus seios... ficamos desta forma até vê-la cansar... peço e se posiciona na beirada da cama... em pé coloco em sua bucetinha... ela começa a se masturbar com um vibrador... em pouco tempo atinge o primeiro orgasmo... desacerelo para apreciar o seu momento...

Recuperado o fôlego, volto a me concentrar... vou alternando os movimentos... peço e mudamos para a posição de quatro... pegada forte em sua cintura... estocadas profundas... volta a se masturbar e para minha surpresa atinge o orgasmo pela segunda vez... gostou do brinquedinho erótico... ficando cansado e chegando ao término do horário, tiro de dentro e finalizo em sua boquinha... vai ao banheiro e no seu retorno toca o interfone... chuveiro, roupas, recepção, pagamento e rua.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1487 Mensagem por Centauro » 31 Out 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mayka / Mayca

Fez Anal:SIM
.
O TD mais recente...

Observo o status do local e resolvo ligar e agendar horário com a...

Mayca: caucasiana, faixa etária entre 26-28 anos, 1,61m aprox, cabelos loiros, longos e lisos, olhos castanhos, seios médios (bonitos) e bunda média (redondinha e durinha). Às vezes se apresenta de óculos, o que lhe dá um charme especial...

Serviços disponíveis: beijo liberal, oral s/c (não permite finalizar), sexo anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Chego à clínica e ela já se encontra à minha espera... é avisada e vêm me buscar na recepção. Quarto selecionado e subimos... porta trancada e já estamos nos beijando... beijos bem longos e demorados... depois de alguns minutos paramos para converar e colocar os assuntos em dia... banho de ambos e na cama a guria vêm por cima e volta a beijar... e como beija gostoso...

Desce lentamente beijando o meu corpo até abocanhar o meu pau... lambidas e chupadas por toda a região... oral muito bom... camisinha e partimos para a ação... senta com gosto e adivinhem... beijos a todo o momento... trocamos de posição... a coloco na beirada da cama... em pé meto em sua bucetinha... pedi e com sua orientação coloquei em seu cuzinho... como resistir a está delícia... fui aprofundando e acelerando os movimentos... a coisa pegou fogo... com o auxílio de um vibrador, ela gozou diversas vezes...

Mudamos de posição novamente... de quatro no centro da cama... troca de EPI e taca-lhe pau em sua bucetinha... tesão observar o seu rosto pelo espelho do quarto... alterno ritmo, velocidade e profundidade... ela se masturbando... gemidos e risadas ecoam pelo quarto... ela atinge o êxtase novamente... observo o relógio e não acredito que já havia passado quase todo o nosso tempo... tiro a camisinha e após novo oral e masturbação manual, finalizo sobre os seus seios... gozo abundante... a porra escorre pelo seu corpo e vai parar no lençol... vai ao chuveiro se lavar... no seu retorno, alguns segundos (é o que sobrou) de massagem até o toque do interfone... chuveiro, roupas, acerto do extra, recepção, pagamento e rua.

Como já escrevi: não têm tempo ruim estando ao seu lado... sempre alegre e de alto astral.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie.
.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1488 Mensagem por dyo tromundo » 02 Nov 2023, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
ANTES INFORMAÇÃO: INTERFONE PRA TOCAR NA RECEPÇÃO É 20 (e não 0 ou 9. Melhor evitar o quarto 9 pq a clínica inteira deva ligar lá kkk)

Apelido: Bruninha

Perfil: mignon uns 1,60m, porém não é sequinha. Bunda PP beeeeem redonda, peitos P com consistência (ainda sai leite se chupar forte ou amassar), barriga sem pança, cabelão liso preto, rosto fino de gatinha safada.

Como aparece pouco e tbm não estava na lista do zap do dia, resolvi testar.

No quarto foi bem simpática, mas tbm muito sensível aos estímulos. Precisei ir bem devagar quase parando no oral na sua ppk cheirosa. Gozou bem, ficou bem molhada.

Essa é mais uma que comigo foi só selinho (deva ter titular?). Como não podia enfiar a língua na boquinha dela, resolvi colocar a rola, até pq não tenho ciúmes.

E não é que a mignonzinha engoliu até o cabo no pelo? E ainda depois ficou deliciosamente roçando a cabeça da rola por dentro da bochecha como se fosse escova de dente? E não contente atacou as minhas bolas e colocou tudo pra dentro? (vlw ter trocado a língua por rola pra dentro da boca dela kkk)

Depois de um bom tempo fazendo a bezerrinha mamar com vontade, resolvi ligar a britadeira da Prefeitura no máximo pra ver se é safada mesmo.

Só que num certo momento, Ela começou a refugar na cama, quase caindo dela, mas fui engatinhando com a rola dentro dela e brocando sem escalas (e ela pedindo pra gozar logo).... até que a mina “desligou” :shock:

Sabe no UFC quando o cara toma um knockout e desliga, mas religa do nada? Aconteceu com ela: desmaiava, mas voltava do Mundo dos Mortos na sequência. :D :D :D :D

Achei que fosse fingimento e continuei brocando até o gongo soar. Depois pelo que entendi parece que foi de vdd. (e ainda parece que gostou :badgrin: ).

Pelo jeito ela é mais pra aqueles que curtem transar com estilo Só Love.

desta vez 1hora com desconto pela milhagem.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1489 Mensagem por Visi_SP » 03 Nov 2023, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Mirella da Yankin.
Ela atende na Unique como Bruna tbm, mas como a Unique fecha em feriado religioso (Afinal é uma empresa cristã que preza pelos bons costumes da família tradicional brasileira), ela foi para a Yankin só nesse dia.

Venho acompanhando essa menina faz um tempo. Sempre que via ela nos status das casas me dava muita vontade de conhecer. Ela já passou pela Deluxe e pela Bandeirantes. Já cheguei a ir na Deluxe para encontrar ela mas no dia ela ainda não tinha chego e meu alvará acabava cedo.

Fui na Yankin mais para conhecer a casa e para minha surpresa ela estava chegando junto de mim na casa. Primeiro dia dela lá e primeiro dia meu também. Ela fez a entrevista no sofá do lado que eu estava. Fiquei só ali esperando para ver se conseguiria ficar com ela. Passaram algumas meninas, se apresentaram mas depois que vi a Mirella, ela era minha prioridade. Até que chegou ela em um vestidinho preto que deixava mais evidente aquela lindíssima bunda redondinha dela.

Fui as pressas avisar na recepção que iria para o quarto com a Mirella (a menina nova).

Chegamos no quarto e conversamos um pouco e expliquei para ela que já queria passar com ela faz um tempo. Ela disse que só atende de tarde então complica mesmo. Ela lembrou do relato que eu fiz da Deluxe metendo o pau na casa kkkkk... Nem fui tão cruel assim, mas a dona de lá pelo jeito ficou putassa comigo.

Gostei da casa. Tem poucos quartos mas a sala de espera é confortável. Muitas meninas com um perfil filezinho de borboleta que muito me agrada. Não sou japonês mas compactuo com o gosto dos orientais. Aliás o que mais tem na casa são orientais. Com a casa bem movimentada ainda, parecia que estava na Liberdade.

O box para tomar banho fica dentro do quarto. Tomei banho e ela foi tomar também. Ainda meio tímida, notei que ela entrou no box e abriu o chuveiro ainda de calcinha kkkk. Só depois que lembrou de tirar. Que corpo lindo, que bucetinha linda, que preta gata.

Agora vamos aos detalhes do corpinho: Deliciosa! Absolutamente uma das melhores com quem já fiquei. Novinha com tudo no lugar. Cabelo afro com mexas loiras, rostinho de novinha, piercing no nariz, e a bunda chama demais a atenção. Bundinha redondinha e empinada. Lembro dela me mamando deitada na cama com aquele corpinho tão perfeito. A silhueta do corpo dela é algo que jamais vai ser apagado da minha memória. A bunda mais gostosa que já tive o prazer de tocar. Ela disse estar juntando uma grama para colocar silicone nos seios. Apesar de não ser muito fã do plástico, acho que vai combinar muito bem com o corpinho dela.

O beijo dela é de entrega máxima. Coloca a língua inteira na boca da gente. Me senti tão bem beijando ela...

Ela mama o pau com vontade e se entrega ao máximo. Talvez um pouco rápido demais e eu até dei uns toques para ela ir mais devagar. Se o intuito era me fazer gozar, comigo rapidez não funciona. Fora isso é perfeito. Ela bate o pau no fundo da garganta que chega a engasgar. Estilo facefuck mesmo. Aquele rostinho de princesa engolindo a rola com tanta vontade é de enlouquecer qualquer um. Achei tão gatinha que fiquei até com dó. Perguntei se não doía ela bater o pau tão forte na garganta assim e ela disse que tem a técnica. Então tá né...

Chupei bem gostoso a bucetinha dela. Linda também. Bem apertadinha e desenhadinha. Depilada, cheirosa e deliciosa. Ela gemia gostoso mas não ficou tão molhada assim. Talvez não estivesse gostando e deixou só para me agradar. Enquanto beijava, chupava e lambia aquela buceta, meu pau parecia um mármore de tanta vontade que eu estava dessa menina.

Ela coloca a camisinha e senta em cima. Mas que buceta apertaaaaaada. Tão gostoso ver ela sentando e o pau entrando todo dentro dela. Mais uma vez a rapidez dos movimentos me pareceu um pouco exagerada. Dei outro toque, cheguei no pescoço e disse bem baixinho: Gata, pode ir mas devagar. Ai sim ficou excelente. Da para curtir ao máximo cada estocada que eu dava naquela bucetinha.

Pedi para ela ficar de 4 e já aproveitei para lamber aquele cuzinho. Uma pena que ela cobra taxa para come-lo. 200 reais. Se fosse 100 eu pagava. Mas naquele momento eu já estava inclinado a dobrar a hora com ela e não queria gastar todo o budget só no cuzinho dela.

Gozei gostoso comendo aquela buceta apertada e deitei desfalecido na cama.

Pedi para ela avisar na recepção que iria dobrar a hora. Ficamos conversando um pouco e ela já pega o garoto para mamar mais. Ela mama com tanto empenho que foi esses um dos motivos de eu ter deixado de comer aquela bucetinha outra vez. O segundo motivo foi uma cãibra fdp que me deu na perna na hora...kkkk

Em um certo momento a mamada evoluiu para um facefuck real com ela deitada na cama e eu fodendo sua boquinha sem nenhum pudor. Não aguentei e gozei a segunda. Ela mama tudinho e deixa o pau limpinho. Parecia sugando o final do suco no canudinho. Na hora até perguntei: Engoliu? Ela disse: Não podia?... É claro que podia, só não imaginava que ela estaria disposta a me surpreender tanto logo na primeira vez. Mas qdo a garota engole a minha porra assim me deixa maluco das ideias real.

Apesar de ter pedido para dobrar a hora, eu saí com uma hora e meia de atendimento e nem notei. A senhora da recepção foi super sincera e me avisou disso. Ela me cobrou só uma hora e meia. Desse jeito a casa me conquistou kkkk. Ainda falei pra ela: Sobrou um pouquinho para que volte da próxima.

Pois é ... esse relato ficou grande. Mas quando menina me trata tão bem assim eu curto sem bem detalhista.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1490 Mensagem por Centauro » 05 Nov 2023, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

.
Nova visita à clínica e após apresentação opto por conversar com a...

Alina Gaúcha: 1,66m de altura (aprox), caucasiana, olhos castanhos, cabelos castanhos claros, com comprimento um pouco abaixo dos ombros e bem lisos, seios médios para grandes (espetaculares!!!), barriga em ordem, buceta com pelos e bunda de tamanho médio (durinha e redondinha).

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral s/c, não faz sexo anal, brinquedos eróticos liberados e realiza massagem básica.

No quarto: Porta trancada e conversamos um pouco antes de começar a nos beijar... em seguida fui para o meu banho, logo depois ela segue para o seu. Em seu retorno, vêm por cima e ficamos nos beijando por um longo período... beijos liberais, molhados e bem prolongados. Gosta e sabe beijar... Em seguida, desce e começa a realizar um delicioso oral s/c... beijos, chupadas e lambidas por toda a região...

Camisinha, lubrificante e ela senta sem cerimônia no meu em pau... que delícia de mulher... aproveito e chupo os seus deliciosos seios... em seguida peço para se deitar na beirada da cama... em pé, seguro as suas pernas e coloco para dentro... Fui alternando a velocidade, profundidade e vigor... em determinado instante começou a se masturbar... ficamos desta forma até vê-la atingir o orgasmo pela primeira vez... breve período de recuperação e...

Mudamos então para a posição de quatro... seguro em sua cintura e acelero o ritmo... peço e fomos transar em pé... ela apoiada com as mãos na parede enquanto meto por trás... que tesão de mulher.... ficando suado e com o tempo já se esgotando voltamos para a cama... tiro a camisinha e peço para voltar a realizar novo oral... acabei por finalizar sobre os seus seios... higiêne e rápida massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos, recepção, pagamento e rua.

Guria muito bonita e de alto astral... conversa leve... seu sotaque sulista é muito agradável... gostei e devo repetir...

Valor (em dinheiro): R$ 190 / 1 hora para foristas que postam. Um ponto a mais no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1491 Mensagem por blackrock » 08 Nov 2023, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Nota:8
Cindy garota mulata slim.

Filé de borboleta. Oral sc muito bom, 69 para aquecer e já meteu o EPI e veio por cima, frango assado até o talo... um pouco de bruço e finalizei com ela D4.

Atendimento muito bom!

Custo R$140 por 1/2h

Link:
🔗

Madruga 59+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1492 Mensagem por Madruga 59+ » 10 Nov 2023, 01:20

Bom esses dias resolvi passar na clínica , era minha segunda vez na casa a primeira passei a com a Thais que foi top e a segunda vez não foi tá bom passei com a Mirella, ficava toda hora preocupada com o celular tocando e , não queria fazer nada pior experiência que tive na casa .

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#1493 Mensagem por Specto » 12 Nov 2023, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atraído pela beleza da moça e por falta de opção no dia, optei pela morena mignon de corpo e rosto bonitos para o meu gosto, mas no quarto não rolou química apesar da simpatia dela, mas como não estava a gim de causar problemas e nao fiz entrevista antes , resolvi levar o td adiante.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1494 Mensagem por Dumbbell » 12 Nov 2023, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Passada pela casa no meio da semana ao ver no status a Renatinha rumei pra casa pra tentar a sorte de rever esse furacão. É a terceira vez q passo com a garota e cada vez ela fica mais safada. Meia hora é pouco pra ela pq ela simplesmente não deixa vc sair do quarto, parece q ela é o cliente tamanha vontade que essa garota atende. Oral de tudo q foi jeito logo após sair do banho, sexo de tudo que é jeito e só faltou dessa vez o tempo pra comer aquele cuzinho apetitoso dela. Tem se tornado minha única opção na casa devido o atendimento muito acima das demais garotas. Repeteco sempre que conseguir

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1495 Mensagem por Pirroque » 12 Dez 2023, 08:20

boa noite nobre Adm Magnum_357
é nossa intenção (isto é, se não estivermos infringindo as regras/normas vossas), realizarmos um evento exclusivo aos foristas no próximo domingo 17dez à partir 16:00pm onde seria churrasco à vontade... bebidas a parte...
na oportunidade, aos foristas presentes faremos um sorteio de um TD de 30mins, sendo que o forista contemplado usufruiria no dia do mesmo.

atenciosamente,
Gerência Yankin

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#1496 Mensagem por Pedro 10 » 12 Dez 2023, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Nota:4
Na Yankin, agendada a Duda. Vem buscar-me, olhar seco sem beijinho, sigo-a. No quarto vou dar um beijo, ela fala depois do banho. Convido-a para o banho, ela vem, começo passar o sabão ela diz que não gosta que de banho nela. Saio do chuveiro, ela banha-se tranquilamente, enxuta pede para eu deitar-me, peço para ficar de joelhos na cama abraço-a, um beijinho e carícias, mas logo ela deixa a posição, volta a pedir para eu deitar, começo a me ver sem alternativa, ela faz um oral razoável, e já antecipa… não gosto que enfie o dedo. Bem, preservativo, ppmm, ela fecha os os olhos e assim fica, penetro, corpo erguido apoiado nos meus braços mantenho os movimentos até o momento que ela pede de quatrinho, falo que gostaria de continuar assim, ela diz que tem hérnia. Então de quatrinho, ela fica olhando as unhas da própria mão, eu deixo de curtir, pois o envolvimento não existe, acelero e gozo, ponto positivo, ela oferece lencinhos umedecidos para tirar o preservativo e higienizar-me. Poucas palavras, os 20 min passam a ser uma eternidade, (lembrei de um rapaz que frequenta um prédio no centro com atendimento de 15 min, e adora). Banho-me, ela fica no celular. Falo tchau, abro a porta e saio antes dela e do tempo. A gerente me pergunta, respondo com um ruim e tchau.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#1497 Mensagem por Pedro 10 » 12 Dez 2023, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aliana Gaucha

Na Yankin, agendo para atender a gauchinha simpática, Alina. Abraços, beijos, banhos juntos. Ela pede para deitar-me, e faz um oral, depois monta de frente aproveito para apalpar os seios firmes, apoia-se sobre os pés e soca firme, depois monta de costas, pede para eu masturbar-me pois tem tesao de ver. Então deito-a e monto por cima e penetro-a, ela vai gemendo gostoso e diz, isso..isso vou gozar seu puto, e goza gostoso, depois ela pede de quatrinho e pergunto: qual das duas alternativas, bem .. penetro na vagina, ela gemendo forte diz .. seu filho da mae, vai me fazer gozar de novo, e goza forte. Deito-a e por cima gozo delícia Banhos, faço uma massagem nela com hidratante. Vestes, abraço e beijo. Na saida, um abraço forte na Bela e tchau.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1498 Mensagem por JASPION6969 » 12 Dez 2023, 14:33

NEUTRO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Rosto: Gatinha, igualzinho as fotos do status. Loira com o rosto mais arredondado.

Peitos: Médios. naturais, firmes e com mamilos M/p gostosos de chupar.

Bunda: M para G, redondinha, mas por estar um pouco acima do peso normal, dou nota 7. Tem um cuzinho lindo mas não faz anal.

Corpo: Um pouco acima do peso ideal, mas por ter apenas 19 anos, acabei indo com ela mais pelo rosto. Se dependesse só do corpo, não iria.

Beijos: Não. Consegui somente selinhos.

Massagem: Não fiz.

Oral: Chupa só com camisinha e não deixa gozar na boca nem com caixinha.

Transa: A pior do ano. Só vou dar neutro porque no 69 ela pareceu ter curtido bastante e ficou bastante molhadinha e ficava esfregando a ppk na minha boca/língua.
Tem a ppk pequena, gostosa e rosada. Comi somente no frango-assado e de 4 e não precisou passar gel. Ela fica apressando para a gente gozar rápido e só gozei porque fiquei com raiva e engatei a quinta marcha e bombei muito com ela de 4. Valeu mais por ter conhecido mais uma GP e por ter preenchido o cartão fidelidade.

Anal: Não faz.

Presença: Ela é simpática mas por ser iniciante (19 anos e menos de 1 ano como GP), têm muitas frescuras ainda.

Valor: R$ 140,00 (dinheiro) = 30 min.

Data: 08/11/2023

P.S.: Ela falou que tem uma irmã mais velha (23 anos) que estava na Yankin também com o nome de Fernanda. A irmã também tem as mesmas restrições no atendimento.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1499 Mensagem por Shadow moon » 13 Dez 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Como tópico da Yankin voltou, estou postando aqui um td realizado no dia 30/11, fui muito bem recebido pela Carla e pela Bela, escolhi a Lilly Copper, magrinha, ruiva, alta + ou - 1,71, gata de rosto, começou com uma preliminar beijando como se fosse namorados, beija de lingua, apesar dela ser muito gata, não tem frescuras, chupou sem capa (se não for forte queima largada), depois foi a minha vez de retribuir, chupei até ela gozar, como é bom vê-la delirando, soltando o líquido do prazer, e pra judiar voltou a fazer um ótimo oral novamente, me deixando no limite, na qual finalizei com ela de 4.
A Lilly atende em outra casa, tanto q não a vi mais, uma pena, pois foi uma das melhores q conheci, não tem frescuras e interage, sente prazer como se fossemos namorados, se um dia encontrá-la, repeteco com certeza

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1500 Mensagem por Fran Cogermanico » 13 Dez 2023, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD em 21-11-23 com Kim
Postagem atrasada em razão de o tópico ter ficado trancado para manutenção.
Voltei à YK meio-dia de uma terça, poucas garotas e a maioria indisponível por estar almoçando. Para minha sorte, a Kim estava disponível e valeu muito a escolha.
Pele branca, 1,70 sem salto, cabelos curtos, corpo de manequim, barriga zerada, seios petite bonitos, bunda M linda. Simpática, atenciosa, oral suave e caprichadissimo, transa em várias posições.
Gostei e recomendo.

Link:
🔗

Responder