POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Jack esses dias que nos encontramos.
Contato rápido e fácil no whats ela foi Muito Simpática e atenciosa, prezo muito por isso no primeiro contato. Expliquei o que eu procurava e ela atendia tudo... Fora que as fotos dela são lindas, os videos dela no anuncio tb são sensacionais...
Marcamos em Santana em um motel em frente ao terminal, mas é de boa, preço honesto pelas instalações, cheguei, peguei o quarto, mandei a foto da chave pra ela, logo ela chegou, fiz o pix no caminho, opção minha, não gosto de lidar com valores ali no momento...
Quando ela chegou eu fiquei alucinado com a Beleza dela, ela é uma Mulher Linda!! confesso que eu fiquei um pouco intimidado e pensei comigo " pqp será que vou dar conta... to fudido..." fiquei bem timido. Demos um beijo, e ela é MUITO Cheirosa, pele macia ficaria cheirando ela a tarde toda, seu cabelo cheiroso, e detalhe, cabelo de verdade, sem esses apliques nojentos, cabelão maravilhoso... O Olhar dela que me intimidou...
Ela chegou cum uma calça branca jeans deliciosa colada, uma calcinha de oncinha sensual demais, e uma blusinha... disse que ia tomar um banho primeiro, eu ja tinha tomado, fiquei observando ela tomar banho e fomos conversando pra quebrar o gelo, e eu precisava me acalmar tb... estava bem nervoso hahahaha...
Ela deita na cama e começamos a pegação e tal... beijos e apertos, ela tem um corpo Sensacional, fui beijando e sentindo aquela pele maravilhosa e o cheiro delicioso dela, até chegar na bucetinha maravilhosa que ela tem, lambi bastante, por mim ficaria a tarde toda lambendo ela pra ela se contorcer mais ainda... ela pediu para me chupar, então deitei e segurei seu cabelo lindo... e ela chupara com uma maestria deliciosa! que oral delicioso... e eu ainda meio tenso em ver uma Mulher tão linda daquele jeito ali comigo... pqp...
Estiquei o braço peguei a camisinha, e pedi para ela deitar... pq queria ter ela toda para mim na cama, encapei o badalo, e fui colocando devagar pq queria sentir cada centimetri daquela bucetinha linda, molhada e quente... ela gemia gostoso e eu ficava lambendo seus peitões, ficamos uns minutos dessa curtição com beijos... e ela ficou D4, ai não tinha como resistir muito... a Bunda dela é gostosa, ela é toda durinha, densa, gostosa... Não durei muito, foi tipo aquela "algumas batucadas e acabou o samba" hahaha... Gozei bem forte, fiquei mole até um tempinho... e fui me lavar para ficar limpo...
Ficamos trocando uma ideia, mas eu não ia conseguir dar outra, pq eu ainda estava meio nervoso, de verdade, ela é apaixonante...
Enfim, foi um sexo gostoso, prazeroso... da próxima vou estar mais relaxado... repetiria quantas vezes eu puder...
Ela é real das fotos sem fake, local que ela indica é honesto, e o serviço que entrega é de qualidade...
1h 250 pilas por algo muito bom!!
Insta: jaque.linelima22
11 95168-7976
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gnhjc