Há algumas apresentações atrás e também pelas fotos do Whats reservei a Clara.
Fui no dia 31, estavam todas de bruxinha...qdo ela entrou no quarto dei risada, estava engraçado. Fui para o banho, lavei tudo, escovei os dentes e etc.
Volto para o quarto, a menina está deitada na cama vendo as fotos de aniversário da filha...converso ali e ela vendo as fotos, apalpo a bunda e ela ali nas fotos...depois de um tempo vai para o banho, e sai dizendo: que cheiro de cigarro. Sim, eu fumo.
Veio para o quarto, eu deitado e começa a chupar...bom mas nada extraordinário, aí peço pra chupar ela...ela diz que não deixa fumante chupar. Bom...peço pra sentar...senta e fica ali, ela tem um corpo bacana, bunda deliciosa, cinturinha, peitinho, o corpo natural é legal...
Aí peço ppmm e vou socando fundo...mas zero interação...
Peço de quatro...a visão da bunda dela é realmente boa...aí olho no espelho e vejo o rosto dela, ela não é bonita, para meu gosto, e até pelo meu conhecimento percebi que deve ter algum problema renal...as boxexas são iguais a do Kiko do Chaves.
Gozei, fui pro banho, longo banho, qdo volto até pensei em uma massagem ou uma chupetas, mas pasmem...está ela novamente vendo as fotos do aniversário da filha e ainda querendo me mostrar.
Me troco e vazo.
Nota 10. Fresquinha demais e não condiz com o que entrega.