POSITIVO Nome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaaaaala confrades!
Mais uma vez aqui deixando meu TD. Como de praxe, estive com minha deusa, a mulher mais bonita dos últimos tempos e das últimas semanas, Thais. Na casa de Moema.
Difícil deixar essa mulher e quem disse que quero?
Aproveitei o dia friozinho para dar uma aquecida no coração e no corpo e também claro, fazer minha musa bem kkk. Cheguei na casa, de praxe já bem recebido pela Gabi e logo vou cumprimentar a Day e a staff, como sempre, muito bem atendido.
Alguns minutos e já fui encaminhado para o quarto e fiquei esperando a Thais.
A cada encontro, o sorriso ao abrir da porta fica mais intenso e mais forte. Essa mulher é de outro mundo cara, que olhos são aqueles, que boca maravilhosa quando sorri (não só nisso né KKK). Quem acompanha aqui já sabe. Aquele abraço gostoso, aquele beijo quente. Enfim, uma recepção sem defeitos.
Um detalhe que nunca comentei, as escolhas de lingerie dela, são demais. É uma coisa que sempre olho e as dela, nossa... fóda!
Peguei uma hora e meia porque apenas uma hora é pouco demais quando eu entro no clima gostoso que a Thais consegue deixar entre 4 paredes. Ficamos colocando o papo em dia, ela gosta de conversar porém jamais atrapalhou o ato principal, afinal, mulheres como ela, a gente trata bem, conversa, tem uma relação legal pra tudo fluir natural. #ficadica.
Dado o início desse encontro maravilhoso, iniciamos nas pegadas insanas, muito abraço envolvente, carícias, beijos, aquela pegada naquela cintura finissima, descendo pelas coxas maravilhosas. É engraçado como gosto de explorar cada partinha daquele corpo lindo. Ela fica tímida, mas é que realmente não tem como hahaha. É tudo exatamente no lugar e como deveria ser. Logo ela já vem por cima, montando nas minhas pernas e já vem pro oral matador KKK. Eeeeee esse oral, é fóda. Como sempre, é difícil e exige atenção total, enquanto ela chupa com a maestria, aproveito para fazer carícias nos ombros e costas dela... que mulher. Agarro seu cabelo porque não me aguento e ela começa a apelação.
Pra não jogar a toalha ali, já puxo ela pra cima, capa no menino e que mulher quente. Ficamos ali trocando beijos, mordidas, e dá-lhe segurar na cintura e meter forte. Com ela eu perco a noção do tempo e ficaria horas ali tranquilo, maaaaas como o alvará não é longo, aí acaba a brincadeira kkk. A cavalgada é complicada, outro ponto que se você não se concentrar, já era, perdeu ali KKK. Entre as horas que ela cavalga e seguro aquela senhora bunda puxando pra cima do menino, preciso de pausas pra respirar e pedimos uma água porque a garganta já estava como? Seca. Ela aproveita pra trocar a música e me provoca deitando em cima de mim com aquele corpo quente, para alcançar a caixa de som do outro lado da cama. FDM! KKK. Tenso, não demora muito e já estamos novamente juntos, e logo vai leite pra segunda borracha.
O gostoso da brincadeira com a Thais, é que ela vai aumentando o ritmo, começamos bem gostoso, devagar, quando eu vejo já to apertando ela inteira, puxando pra cima de mim, ela me envolvendo com o braço no meu pescoço, nossos corpos queimando tudo o que tocar, um caminho louco, sem hora certa pra acabar, eu exploro aquele corpo cheiroso, pele lisinha, em cada ponto, sei cada detalhe dela. Porque? Porque o momento é nosso, são só os nossos corpos. É uma parada realmente transcendental que acontece ali.
O momento com ela é sempre de quero mais, repetecos? Sempre que puder KKK.
Morreram ali como sempre, 01h30 por 570 da casa + 375 da Thais.
Até a próxima!