Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 1961 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 53Não 2055
Oral Sem:Sim 1763Não 345
Beija:Sim 1752Não 356
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tornadopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#601 Mensagem por tornadopedro » 23 Out 2023, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae meus mocotós, de boassa?

O Prefácio: Hoje, com tempo, vou mandar logo 2 bazucadas nessa casa show, equipe top e cheia de gente boa.
Esse foi feito há alguns dias, passada com a Carol, achei que nunca ia conseguir conhecer ela, já tinha visto em outro endereço mas, por sorte, quis o destino me dar uma chance e eu não desperdicei.

O Visual: Carol, Carol, Carol, tem até música, Salve Seu Jorge, haahahaah morena, gata, pele levemente bronzeada, mina grande, eu piro e curto, silica, peituda, bunda gigante, coxas grossas, baixinha, mas, pra mim, quase todas são hehe, sei lá, acho que lembrou até as Kardashians e marquinha de bikini pra dar aquela complementada no visual.

O Atendimento: Como não conhecia e só havia visto uma vez, então o clima começa meio tímido, banho, papo, quebra gelo e pá, do nada, beijos, pegação, entrega e chupada monstra, cadenciada, com vontade, babada, delícia... Pausa, lá vou eu, me joguei na xota dela, linguadas mil, curtiu, melou mas não gozou, se tivesse com tempo teria ficado mais, mas seguindo o rito vamos pra meteção. De frente, na cama, beijos calorosos, pegada boa dela, corresponde legal, cavalgada e depois de 2x2 ou 2² ou 8-4 hahahahah, no doggy, monumental, as coxas e a bunda, que visão... Lapada na danada e depois finalizado no oral.

A Conclusão: Recomendo, mas ela é famosa já então vocês já sabem... Mina gata, tranquila, safada e carinhosa, rolava anal, mas acho que tem taxa, melhor consultar, eu não pedi então segue o baile, banho, beijo, balcão, boa noite, bye.

Calma que tem mais...

Bora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#602 Mensagem por tornadopedro » 23 Out 2023, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Nota:8
Continuando, seu geléios, agora pra fechar.

O Prefácio: Esse feito há poucos dias, mina nova na casa, vamos de Marina, ruiva, curioso, sempre atraído por uma novidade e ainda mais ruivinha, atoa em casa colo na Lux pra conhecer a gata, vamo que vamo!

O Visual: Ruiva, magra, acho até que tem umas pintinhas no rosto e corpo, ou pode ser minha memória me traindo, estava distraído com todo o resto, peitos m pra g ou g pra m, branquinha, com leves marcas de bikini, cinturinha, bumbum m pra g, difícil especificar porque a gata é toda proporcional, mas diria que é quase uma falsa magra, podem ir vocês vão gostar. Destaque pro cabelo vermelho, curto, abaixo das orelhas, acima dos ombros, visual geral legal, curti e pra fechar umas tatuagens bem discretas.

O Atendimento: Tímida, mas toda meiguinha, a ruivinha é uma delícia, toda rosinha, clarinha, beija gostoso, mas é bem tímida nesse sentido, um pouco contida, vou no ritmo dela, quem curte mais beijo pode ficar na vontade, mas não desabona o atendimento. Parte alta foi o oral, boca de veludo, sobe e desce, macio e molhado, bom demais... Depois do oral, fiquei massageando o grelinho inchado dela, ficou curtindo, quase gozou, como disse, tava tímida, se segurou um pouco... Vamos pras posições costumeiras, uns dias sem fazer nada e não deu pra me conter muito, sugeri um 69 tava boa a chupada, ficamos assim um tempo até dar uma gozada gostosa.

A Conclusão: Faz o estilo namoradinha, bem tranquila e carinhosa, para aqueles que curtem o estilo vão na fé, pelo que deu pra perceber gosta de meter. Não vi nada dela, mas vi ela saindo de atendimento, de qualquer forma, logo mais aparecem outros camaradas comentando. Fica a dúvida se conta como desbravamento, espero ter contribuído.

Volto, mas a lista não diminui, então assim que possível apareço na casa de novo.

Bora!

Link:
🔗

jagunco2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#603 Mensagem por jagunco2000 » 24 Out 2023, 13:16

Atrasado mas não sonegado. Tive o desprazer de passar pela clínica umas semanas atrás, 3 garotas, 2 super emburradas (duas magrelinhas, não lembro os nomes) + a sorridente Larissa.. me enfeitiçou com seu vestidinho preto e justo. Menina boazinha, faladora, boa conversa.. um pouco acima do peso.. mas transa mal pra diacho. Tirando o oral suave e sem capa (suave até demais), o resto foi muito xôxo, quase dormi.. beijo ruim, foda ruim, estava fazendo cara de dor quanto tentava meter.. resolvi finalizar logo e casa. Tem dia que é noite.. na próxima escolho melhor.. ou não! :D

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#604 Mensagem por Guto Japa » 24 Out 2023, 14:50

Td de hoje com Manuela

Linda de rosto corpinho mion
Aceitem a massagem dela uma das melhores que já fiz … provoca até deixar doído …

Sem frescuras … topa 2 roubos numa boa

Tem repeteco

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#605 Mensagem por mutuca » 24 Out 2023, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

A garota é linda. Um rosto muito bonito, que dá pra andar de mão dada no shopping facilmente. Não tem cara de gp.

O corpo tb é muito bom. Magrinha, peitos médios e uma bunda fantástica.

No atendimento, totalmente envolvente, te deixa a vontade, se entrega.

Não regula nenhuma posição.

Não fez anal bem finaliza. Mas realmente vai fez falta menina.

Repeteco com toda certeza.

Um dos melhores atendimentos dos últimos tempos.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 755
Ver TD's

#606 Mensagem por Tesla » 24 Out 2023, 23:08

POSITIVO

Agendamento no último horário da noite com a Marina, garota linda, cabelos ruivos, olhos claros, pele branquinha, seios naturais, mamilos rosados, bunda linda, toda durinha, voz peculiar, delicada. Disse ser tímida, até acreditei no começo 🙂. Muitos beijos e abraços, ficou d4 pra fazer o oral comigo de pé. Que boca gostosa! Muita habilidade, usou movimentos do pescoço, costas, proporcionando muito prazer! 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm com muitos beijos, d4, cavalgada. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#607 Mensagem por jimmyboy98 » 27 Out 2023, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Partiu no último domingo para o Rio e fez um programa de despedida com Cristal no sábado.

Excelente sessão de repetição (muito DFK, orgasmo para ela de cunilíngua, belo boquete sem camisinha dela, muita foda em várias posições) com uma garota muito legal e doce. Veja o TD anterior para uma descrição mais completa da sessão. Altamente recomendado.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#608 Mensagem por surfistamancha » 29 Out 2023, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passada na clinica , já havia reservado a Sabrina, chegando no quarto já me deu aquele beijo gostoso, que boca gostosa
Após o banho começou aquela chupata dos deuses, beijou o corpo todo e fou descenso até chegar no Junior ficou saboreando ele, depois desceu para as bolas , essa gosta de chupar um pau.
Colocou a camisinha e fizemos papai e mamãe, aí não estava mais aguentado e pedi para finalizar no oral , que boca gostosa .
Após o banho uma massagem até dar o horário, fui

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 755
Ver TD's

#609 Mensagem por Tesla » 29 Out 2023, 18:31

POSITIVO

Agendamento domingo com a Marina, garota linda, cabelos ruivos, olhos verdes, pele branquinha, seios naturais, mamilos rosados, bunda linda, toda durinha, voz peculiar, delicada. Muitos beijos e abraços, ficou d4 pra fazer o oral comigo de pé. Que boca gostosa! Línguas e lábios trabalhando em sincronia, proporcionando muito prazer! 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm com muitos beijos, d4, cavalgada. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#610 Mensagem por Lobo das Planicies » 30 Out 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Nota:7
O TD foi realizado no dia 28/10/23.

A menina escolhida foi a gata Emilly Morena. Ela tem o perfil de namoradinha; beija bem; Chupa no pêlo gostoso; praticamente não me deixou chupa-la; interage mto bem fazendo sexo; .....menina bem gostosa de corpo e achei mto bonita tb.

Ficamos no quarto por 30 minutos.

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#611 Mensagem por Samurai_ABC » 30 Out 2023, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Primeira visita. Casa incrível, com ótima estrutura (chuveiro do meu quarto tava muito bom), equipe fantástica. Deram toda a atenção no whatsapp e fiquei louco pra conhecer várias gatas que eu vi no site e no status da Reserva Lux.
Já deixei agendado com a Sabrina que é uma deusa. Como já foi relatado por diversas vezes no fórum, tem estatura média/alta, belo corpo (seios, bunda, barriga, pele lisinha bronzeada etc), atende muito bem (beijos gostosos) e deixa o cliente feliz. Pra quem fica com os ombros e pescoço travados igual eu, a Sabrina é uma excelente massagista (tem muita força na mão).
Já vou retornar esta semana pra conhecer as outras gatas.
Quem não conhece pode ir sem medo, vai ser bem atendido.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#612 Mensagem por acenos » 30 Out 2023, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila

Menina de 25 aninhos, mas com um corpaço de panicat
Chupa deliciosamente, bem babado e dando uns gemidinhos. Tem que parar as vezes pra não queimar a largada hehehe
Peguei de 4, depois de ladinho, onde ela estava curtindo muito. Tava bem molhadinha, se masturbando e os biquinhos do peito dela estavam durinhos de tesão. Achei que ia conseguir fazer ela gozar mas me desconcentrei e gozei primeiro kkkkkkk
Pra não deixar ela na vontade, chupei ela no capricho por uns 10 minutos até ela conseguir gozar.
Atendimento excelente. Recomendo.

Link:
🔗

elyj800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#613 Mensagem por elyj800 » 31 Out 2023, 23:02

POSITIVO

Boa noite, confrades...
Hoje passei novamente na ReservaLux. Ótima casa, bem limpa e organizada e com ótima localização. Curto muito.

Pedi apresentação e escolhi a Carol. De começo não a reconheci, mas conversando depois, percebi que a conhecia da DeLuxe.
É uma branquinha com cabelo preto, siliconada, bem gostosa.
Atendimento 100%. Logo depois do banho já veio com a pegação, do jeito que eu gosto.
Chupada daqui, boquete dali, pegada boa. Aprovada. Recomendo.

Falooou

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

#614 Mensagem por ATHENA » 02 Nov 2023, 20:16

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje passadinha na RESERVALUX para namorar a CAROL que fazia tempo que não namoravamos... Cheguei na casa e sou muito bem recebido pelo Everton, Paula e Eros... Já tinha agendado com a CAROL para às 14 hrs... Tomei um refrigerante e logo o Eros me encaminhou para o quarto 07, logo a Carolzinha bate a porta e entra... Já começamos nos abraçar e beijar, queria matar minha vontade de beijar aquela boca gostosa, encostei ela contra a parede e os beijos começaram a se intensificar, abaixei a parte de cima do seu vestido e caí de boca nos seus mamilos... Fico chupando seus dois mamilos que ficam bem duros dentro da minha boca, demos uma pausa para tomarmos nosso banho e fizemos também nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do ED SHEERAN no SPOTIFY... Ela terminou de arrumar a cama já agarrei ela e nos grudamos novamente, nossas bocas queriam consumir uma a outra, caímos deitados na cama e a coisa só melhorava... Da sua boca desci para seus mamilos e fiquei chupando suavemente enquanto ela me olhava nos olhos me chamando de gostoso... Dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris, também fico chupando seus lábios vaginais e enfiava minha língua dentro dela como estivesse penetrando sua bucetinha... Ela suspirava e se contorcia me acariciando o cabelo... Peguei um vibrador, coloco ele para vibrar em sua buceta e vou alternando ele com minha língua... Ela começou a tremer as pernas e de olhos fechados gemia baixinho, fiquei assim por um tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e a CAROL ficou doida, começou a tremer gritando e se contorcia toda, apertava minha mão e falava: Aí o que você está fazendo comigo... Fiquei com o sugador e ela só faltava me chutar, parou de apertar minha mão e com suas mãos começou a apertar meu rosto se contorcendo todinha... Dei uma parada com os brinquedinhos e ela ofegante me fala: Você já me fez gozar... Está querendo acabar comigo... Voltamos aos beijos intensos, em seguida coloco a camisinha e de uma vez penetrei sua buceta numa estocada... Ela estava encharcada e o pau deslizou com facilidade até o fundo dela... Fico socando forte e fundo dentro da CAROL enquanto nos beijávamos intensamente... Ela me apertava com as pernas me puxando forte para dentro dela... Fico assim até que dei uma parada e novamente caí de boca na sua buceta, a CAROL estava escorrendo de tão molhada... Fico saboreando seu mel enquanto com a minha língua fazendo o abecedario no seu clitóris... Ela gritava falando que eu era um vagabundo e pede para cuidar de mim... Deitei na cama e ela caiu de boca no meu pau, ficou engolindo meu pau e lambia meu saco, eu maluco de tesão coloco outro preservativo e peço para ela ficar de 4 na cama, com ela de 4 vou penetrando novamente sua buceta e puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Dou o sugador para ela se masturbar enquanto socava meu pau forte dentro dela... Ela fica se masturbando até largar o sugador e com os dedos começou a bater uma siririca e pedir para não parar de socar... Fico socando até ela gritar: Vou gozar de novo, acelero o ritmo das estocadas até que tirei a camisinha e comecei a jorrar porra nas suas costas e bunda, caímos deitados puxando a respiração na cama... Ela só falava: Você é um safado, olha o que você fez comigo... Estou morta agora, esticou-se na cama e ficou como se estivesse dormindo, fiquei deitado ao lado dela enquanto ela se recuperava e eu também... Depois que ela se recuperou um pouco, deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados nos beijando... Logo toca o interfone, levantamos juntos e fomos tomar nosso segundo banho do dia, depois nos trocamos e nos despedimos com um abraço e vários beijos... Vou para a recepção onde faço o PIX da massagem e do que consumi na casa e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#615 Mensagem por cyborg6 » 02 Nov 2023, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:THATY

TD atrasado de 23/10
Agendado previamente com a THATY vendo as fotos do status.
Ela é uma morena bonita com luzes no cabelo e um sorriso lindo, peitos grandes que parecem naturais e um bundão com uma leve marquinha.
Depois de chupar e beijar aquele corpão gostoso, foi a vez dela vir com sua boca macia e me acariciar até chegar no meu pau, fazendo um boquete gostoso sem capa.
Pedi para colocar a camisinha e penetrei primeiro por cima, depois foi de quatro apalpando a sua bela bunda, não resisti muito tempo.
Além de gata e simpática, achei ela bem carinhosa, pois não faltaram beijos de verdade.
Só de lembrar já penso num futuro repeteco.

Link:
🔗

Responder