Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 222 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 27Não 236
Oral Sem:Sim 211Não 52
Beija:Sim 211Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrennmb
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Set 2020, 16:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#166 Mensagem por andrennmb » 02 Nov 2023, 09:35

Bom dia rapaziada!
Retornando a casa na semana passada fui bem atendido na recepcao nao me lembro o nome da menina qye me atendeu, fui atendido pela yasmin que profissional, atua bem sabe fazer bem todos os procedimentos .

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#167 Mensagem por Herbie53 » 02 Nov 2023, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando, passei na sexta passada na Spa Morumbi, já deixei agendado antes com a Fernanda.

No quarto logo que me vê começam muitos beijos naqueles lábios incríveis, ela me encosta na parede e vai me tocando e tirando minha roupa.

Pausa para o banho e logo estamos na cama com um 69 bom demais, viramos e já com proteção ela por cima,depois mudamos para a cadeira erótica em várias posições.

Estava tão bom que acabamos ficando mais meia hora. Ela é sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#168 Mensagem por DonaldoE » 03 Nov 2023, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td atrasado, mas não retido .. desde o início do mês passado. Renata foi a escolhida. Morena, corpo bonito, jovem com curvas, seios deliciosos e uma bunda linda. Eu já estive com ela antes. No quarto, depois do banho ela beija, desce, chupa s/c muito bem executado, cobre o menino, vem por cima, ppm, volta a chupar, pega d4. Eu terminei rapidamente. Enfim, menina super simpática, valeu cada minuto. Certamente haverá repetições.
240 para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#169 Mensagem por dgarrido69 » 05 Nov 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades,

Sabadão sem energia elétrica em casa e não tinha o que fazer, rumei para a clínica que também estava sem energia elétrica. Mas dá pra fazer mais coisas que em casa ...kkkkkk
Haviam poucas meninas, fui conhecer a Yasmin. Ela é uma MILF, olhos verdes, cabelo loiro longo, peitos M para G, ppk lisinha e limpinha, algumas tattos...ela é bem bonita.
No quarto, como não consigo ficar sem banho, ja fui para a ducha fria...o bom é que estava calor, então uma ducha agradável. Ela chega e também vai para a ducha, disse que é muito calorenta e não tem problema com a ducha fria...top, ponto positivasso.
Em seguida vem com beijos bem intensos, mão aqui e mão ali ..o negócio começa a esquentar. Ajoelha e começa um excelente karaokê, caracaaaaa...que foi aquilo!!!
Logo retribuo com im oral nela até tremer e gozar intensamente.
Capa no xóvem e veio por cima, D4, na poltrona...etc até finalizar. O vuco-vuco foi tão intenso e prazeroso que só finalizei depois que avisaram que faltavam 10 minutos (o tel estava sem energia)...

Vale repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#170 Mensagem por koxx » 09 Nov 2023, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Sem muito tempo......retorno a essa casa onde sou muito bem atendido e por ser perto de casa.......fica fácil uma visita.......muito bem recepcionado pela Mercedes...........parece que a Lana não está mais na casa...... :oops: chorei............escolho a Andressa......rosto pareceu bem familiar........morena bonita........peitos m deliciosos..........

Porta fechada.......beijos tímidos no começo.........oral bem feito e demorado.......retribuição feita e ai se soltou........capa sempre colocada......várias posições e sou finalizado numa cavalgada matadora dela.......sem anal......infelizmente pois tem um rabo lindo.......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#171 Mensagem por curioso_free » 14 Nov 2023, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de sábado a tarde, atrasado, mas não sonegado. Após apresentação, optei por um repeteco com a Andressa. Morena clara, magra com belas curvas, peito siliconado, bela rabeta, gosto muito do atendimento dela. No quarto, após higiene de ambos, beijos, carícias, peta s/c muito bem feita, capa no menino, ppm, d4, volta para mamar, e assim, entre uma lambida e outra, foi porra pra todo lado. Moça super simpática, com atendimento top. Certamente terá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cskg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#172 Mensagem por cskg » 17 Nov 2023, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começando no Fórum agora, apesar de já ter um tempo de estrada.
Espero poder contribuir bastante com os colegas.

Estive com a Sabrina, tem um tempo, foi no final de agosto.

Garota loira, bonita de rosto, peitos grandes, um pouquinho acima do peso, nada que desabone.

Chega no quarto super animada, te deixa a vontade.
Banho dos 2, oral s/c, a primeira foi com ela por cima, a segunda com ela de 4.

Repetiria sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cskg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#173 Mensagem por cskg » 17 Nov 2023, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Renata, 2 vez na casa.

Morena alta, da Bahia. Bonita de rosto e corpo.

Banho, e oral s/c. Começo no ppmm, e logo depois peço para chupar, finalizo na boca.

Nesse dia estava cansado e não consegui dar o 2 round.

Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2023, 17:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#174 Mensagem por Pirocossauro » 17 Nov 2023, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
fazia tempo que nao aparecia na casa, devido os meus horarios que estao foda
estive antes na casa ao lado, e aqui deu a mesma coisa, por volta de 11.30 ambas so com 2 ou 3 na casa
atendimento pra forista aqui é melhor, pois na concorrente vizinha, teu prazo expira em 3 meses

escolhi a renata
morena novinha, devendo ter uns 22 a 24
sotaque da bahia , cabelo liso comprido.
pele lisinha, seios mais do que perfeitos
cavala, nao bombada, se nao se cuidar, na casa dos 30 pode ficar mais fortinha...
menina é uma simpatia
tranquila, eu tinha pouco tempo, por isso foi no oral mesmo

do jeito que eu queria

repeteco sim, dependendo das outras opções da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#175 Mensagem por dgarrido69 » 20 Nov 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde,

Passada na clínica hoje, feriado, para ver as novidades e decidir na hora. Optei por passar com a Yara, morena (mulata) muito bonita e simpática. No atendimento te deixa bem à vontade e super atenciosa. Oral bem executado, capa e bora pro vuco-vuco, não regula posições. Aproveitamos alguns lugares do quarto.... até finalizar justo na hora que toca o interfone....

Bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#176 Mensagem por PAINKILLER1979 » 21 Nov 2023, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova passada no SPA,

A abatida da vez foi a YASMIN.

De acordo com os relatos anteriores, ela seria uma MILF, mas discordo, pra ser uma MILF precisa perder um pouco da barriguinhaa.... Porém tem outros pontos que agradaram. Ela é bonita, charmosa e tem umas tetas deliciosas.

Foi uma hora de pegação, muitos beijos, 69, PMM, cavalgada.

A química estava tão boa que foi finalizada no BOTÃO... Que rabinho guloso...

Banho e rua...

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 29 Jun 2016, 07:09
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#177 Mensagem por aaaaaaaaaa » 24 Nov 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após nosso banho, muitos beijos, massagem no corpo delicioso dela, um banho de língua, fiz-lhe um beijo grego, a gata se entregou, gemeu de tesão, virei-a de frente, mamei em seus seios, beijei a barriguinha, lambi as coxas dela, cai de boca na bucetinha e lambi o grelo macio da gata. Gozou deliciosamente na minha boca, deixando a xoxota toda meladinha de gozo. Colocou o dedinho na buceta, melou ele e colocou na minha boca, para eu sentir o sabor do gozo dela.

Me beijou, me acariciou, fez carinhos no meu pau, mamou ele com vontade e suavemente, sem pressa, estava uma delicia. E dizia: "me dá leitinho amor".

Pedi a xoxotinha, camisinha no pau, com ela de quatro na beirada da cama, coloquei devagar e fui aumentando o ritmo, cada estocada ela dava um gemidinho mais forte e falava obscenidade: " vai não para, fode mais, assim, vai soca esse pau gostoso". Caramba que tesão e que menina fogosa.

Tirou a camisinha, mamou minha rola novamente, colocamos outra camisinha, pedi o cuzinho dela, que prontamente me atendeu (mediante uma taxinha básica). Ficou de quatro, um gel na camisinha e rola para dentro. Ela dá o cuzinho com vontade, gosta da coisa. Enquanto eu socava o pau no cuzinho (suavemente) ela tocava uma siririca.

Tirei a camisinha, ela sentou a xoxota na minha cara, apoiada na parede, eu chupava a buceta dela e tocava uma punheta. GOZEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#178 Mensagem por curioso_free » 24 Nov 2023, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TD's em dia...ainda dessa semana, voltando do trânsito, após apresentação, resolvi conhecer a Bruna, após excelentes recomendações da recepção. A moça tem uns belos peito, cinturinha fina, rosto bonito e uma raba imensa e deliciosa. No quarto, apos higiene de ambos, a moça supera expectativas. Beijos, foi descendo, e mandou uma peta s/c fantástica. Capa no garoto, ppm, d4, e mais um pouco ela volta a mamar...e assim foi até finalizar....só parou quando tirou are a última gota...enfim, a muito tempo não ganhava uma peta tão top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#179 Mensagem por dgarrido69 » 27 Nov 2023, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Hoje, na volta do trabalho, passei na clínica, aproveitei que a Renata estava disponível, bora conhecer a menina. Já havia visto anteriormente, mas ela não vai mais aos sábados, então, hoje foi a oportunidade de conhecê-la.

A Renata, é uma morena jambo, linda demais e com aquele sotaque bahiano gostoso de ouvir. Cabelão preto, seios bem proporcional ao corpo dela, bunda G, ppk lisinha muito boa de chupar. Após o banho de ambos, veio com beijos muito bons, carícias pelo corpo e....não tinha como deixar de fazer aquele oral nela...até tremer e gozar com vontade..kkkkk. Retribui com muito talento ao mesmo tempo que sentou na minha perna e esfregava a ppk bem molhadinha....top!!!

Capa no instrumento e bora pro vuco-vuco...veio na cavalgada invertida, depois virou de frente...delícia. Pedi D4, prontamente ela se virou e ficou posicionada...e pau na máquina....que visão maravilhosa daquela mulher.....dizia que queria leitinho na boquinha......atendida com louvor.

Repeteço COM CERTEZA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRIFON
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Ago 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#180 Mensagem por GRIFON » 02 Dez 2023, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9

Olá Confrades !!!!
Vi as fotos e vídeo da Suzy ( MULHER Maravilha ) no status . Cavei espaço em minha agenda e rumei para lá .... Rua resindencial e calma , garagem da casa vazia . Casa antiga mas limpa e bem organizada. Adentrando o andar superior me deparo com uma pequena sala com sofá , café e petiscos. Ao lado a recepção com um balcão alto . Sou muito bem atendido por uma moça de óculos . vai verificar se está tudo de acordo com o quarto. Rapidamente me encaminha ao quarto . Quarto com cama, toalhas e lençol lacrados . suíte !!!
Corro tomar banho pra não perder tempo e aguardar a morenaça. Alguns minutos escuto passos chegando..... adentra uma baita morena.... Pouquissimo mais corpulenta que nas fotos..... Mas pra melhor !!! Cheirosa, morena do Piauí , cabelão estilo índia. Peito uma obra de arte , enormes , biquinhos , consistência ideal ( uma obra de arte - Lembrei de Fernando de Noronha ). Barriga chapada, bunda linda, grande dura. Mulher intruída, Mulher de garbo e elegância !!!
Já chego agarrando e tirando a pouca roupa que usava. Boceta cheirosa, pele de todo corpo lisinha , de pêssego . Coxas torneadas como gosto. Tatuagem no bumbum. Chupo bastante. Percebo um certo profissionalismo por parte da moça, muitos gemidos beirando teatro. Percebo contrações e talvez um gozo. Ela logo vem chupar com maestria sem capa. Capa no menino e metemos muito . Ela curte !!! Quase acabando o tempo tiro a capa e gozo peitos ( não deixa gozar na boca ).
Faz prontamente higiene e volta para fazer uma massagem forte.
R$400 no PIX Ou Dinheiro ------ R$ 450 no cartão
APROVADÍSSIMA e REPETECO EM BREVE !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2296 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Bárbara - Spa Morumbi
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por marshall1611
  • Fernanda ex spa morumbi
    por Tbla » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clara 101 Morumbi
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”