POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após nosso banho, muitos beijos, massagem no corpo delicioso dela, um banho de língua, fiz-lhe um beijo grego, a gata se entregou, gemeu de tesão, virei-a de frente, mamei em seus seios, beijei a barriguinha, lambi as coxas dela, cai de boca na bucetinha e lambi o grelo macio da gata. Gozou deliciosamente na minha boca, deixando a xoxota toda meladinha de gozo. Colocou o dedinho na buceta, melou ele e colocou na minha boca, para eu sentir o sabor do gozo dela.
Me beijou, me acariciou, fez carinhos no meu pau, mamou ele com vontade e suavemente, sem pressa, estava uma delicia. E dizia: "me dá leitinho amor".
Pedi a xoxotinha, camisinha no pau, com ela de quatro na beirada da cama, coloquei devagar e fui aumentando o ritmo, cada estocada ela dava um gemidinho mais forte e falava obscenidade: " vai não para, fode mais, assim, vai soca esse pau gostoso". Caramba que tesão e que menina fogosa.
Tirou a camisinha, mamou minha rola novamente, colocamos outra camisinha, pedi o cuzinho dela, que prontamente me atendeu (mediante uma taxinha básica). Ficou de quatro, um gel na camisinha e rola para dentro. Ela dá o cuzinho com vontade, gosta da coisa. Enquanto eu socava o pau no cuzinho (suavemente) ela tocava uma siririca.
Tirei a camisinha, ela sentou a xoxota na minha cara, apoiada na parede, eu chupava a buceta dela e tocava uma punheta. GOZEI.