Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniorsoad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1816 Mensagem por juniorsoad » 31 Out 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Hayane Scheibel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades, esse TD aqui confesso que foi uma surpresa boa. Surpresa porque achei que ia ser mancada, mas depois deu boa hehe. Seguinte... Fiz um contato com ela um dia, marquei e fui, chegando ao local ela demorou muito pra me atender, muito mesmo, e achei duas coisas: é furada ou golpe ou que ela estava com cliente e tal, meti o pé, depois ela me pediu muitas desculpas e explicou que compartilhava a casa com uma amiga e que a amiga estava atendendo um casal, e o casal pagou até a mais pra não entrar mais ninguém na casa enquanto eles não saíssem, enfim... Então marcamos no dia seguinte, ela falou que ia me compensar por isso, fui sem muita esperança pra isso.

Chegando ao local, uma casa na região central, eu tava perto do Palladium e o UBER levou 6 minutos até lá, foi de boa, a garota é sim a das fotos, porém, ela fez algumas cirurgias plásticas, lipo e os caraí, e tava um pouco diferente das fotos, mas era ela mesma.

Ela me recebeu super sorridente e já com beijão bem gostoso, com uma lingerie bemmm sexy, ela é do tipo cheinha sabe, porém, bem gostosa.

Começou com um oral bem babado, bem gostoso, depois fiz oral nela e aí a bicha se arreganhou toda, ela gosta, gozou algumas vezes que eu até perdi a conta, ela implorou pra eu parar de chupar e penetrar logo nela senão ela não ia aguentar fazer nada comigo kkkk e assim fiz, meti nela com vontade, como disse, ela é cheinha e é muito gostosa, meti pra caralho nela, ela não regulou posição e não me apressou em nenhum momento, de todas as minhas aventuras em POG essa foi a melhor disparado.
Na hora de finalizar pedi a boquinha e ela falou que isso ela não fazia, mas que ela ia finalizar pra mim bem gostoso, e no final chupou e bateu uma pra mim até eu explodir no corpo dela todo, até na buceta foi um pouco, sexo foi tão bom que eu realmente gozei muito e muito forte.

Notas
Rosto: 9 – Achei ela gata, loira, mulherão.
Beijo: 10 – Gostoso e com vontade.
Peitos: 9 – Excelente tamanho, mas como ela fez algumas cirurgias não consegui aproveitar tanto.
Bunda: 10 – Rabão, tesão de bunda.
Vaginal: 10 – Um dos melhores que tive a oportunidade de experimentar, acho que entrou no meu top 10.
Finalização: 10 – Ela finalizou e se deu um banho de porra, foi épico.
Geral: 9,5 – Só não foi um 10 por eu achar ela um pouco insegura com o corpo dela, mas ela não tem nada pra se achar insegura, é um mulherão e é uma foda garantida.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -scheibel/
Whats: +5542999231703
Valor pago: 200,00 por 1h, bem pagos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2023, 01:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1817 Mensagem por Jax77 » 03 Nov 2023, 01:54

Salve galera, gostaria de saber se alguém já saiu com aninha do pg models ?
O link: https://pgmodels.com.br/aninha/
Se alguém conseguir relatar se é real

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mercurio33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2023, 15:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1818 Mensagem por mercurio33 » 03 Nov 2023, 08:13

Essa aninha é fake, não vai não, não tem nada a ver com a guria das fotos, é uma gorda tatuada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario89
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2023, 12:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mulatinha baiana arretada

#1819 Mensagem por mario89 » 04 Nov 2023, 04:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera.
Semana passada tive um tempo e revolvi ir nessa mulata.
Olhei as fotos e pensei que era uma boa. Porém quando cheguei no local tive aquela surpresa.
A mina não se parece nem de longe a da foto! Ela é feia, gorda, e atende no mesmo local da Isa.
Além disso cheguei lá e dei de cara com três pessoas conversando naquele kitnet.
https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... pck=259ddf

não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario89
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2023, 12:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1820 Mensagem por mario89 » 04 Nov 2023, 04:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse Td é do mês passado.
Estava a procura de uma perva e achei o anúncio da Fernanda (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pruzx), ela atende perto do Slonik. Combinei aqueles detalhes de sempre e fui pra lá.
Cheguei e era uma casa normal em uma baixada, entrei e senti um cheio de urina de cachorro, a casa toda suja.
As fotos são dela mesmo, ela é uma delícia, mas a situação do local é bem precário.

valor: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario89
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2023, 12:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1821 Mensagem por mario89 » 04 Nov 2023, 04:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visitei essa moça já faz uns dias, mas não tá sonegado.
Ela atende ali perto do hotel Princess, em um chalé.
Ela é bem simpática, é a mesma da foto (https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... pck=61e8fb)
Ela transa muito, quase gozei em 10min. Chupou sem capa, a bucetinha não tinha cheiro algum e gosta de qualquer posição.
Recomento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castanho roludo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2023, 16:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1822 Mensagem por Castanho roludo » 04 Nov 2023, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz Melo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara de longe o pior programa, garota fria igual a um bloco de gelo, uma bronha bem batida de 10, 150,00 jogado no lixo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/beatriz-melo-3/
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castanho roludo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2023, 16:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1823 Mensagem por Castanho roludo » 04 Nov 2023, 21:22

Cara vamos lá.
Chegando ao local a guria já quis receber adiantado.
Blz até aí sem problemas, ofereceu banho, tomei uma chuveirada e sai ela eu deitei na cama e ela sentou e ficou dizendo que não curtia tapa na bunda, puxão de cabelo e que não aceitava que gozassem nela, chupou com camisinha com a maior cara de nojo cara depois veio por cima cavalgou uns 2 min e depois falou que queria de 4 como estava horrível ver ele ali sem nenhuma reação decidi vazar, ela disse que podia finalizar na brinha, mais que teria que ser de camisinha, velho aí foi a gota d água bronha de camisinha já é sacanagem né
Guria bonita, mais profissionalismo zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1824 Mensagem por ronaldolatino88 » 05 Nov 2023, 14:51

Essa deve ser a que atende como Priscila ou Mel. No pg models. Ruim pra porra , péssima de atendimento nojenta e babaca . Pena q muda de nome e a tem.gente q cai . Segue o link dessa
https://garotacomlocal.com/acompanhante/beatriz-melo-3/

Essa não vale 10 real o programa. Pior q não é feia , mas.pense numa mina escrita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castanho roludo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2023, 16:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1825 Mensagem por Castanho roludo » 05 Nov 2023, 21:59

Essa mesmo, cara a guria é muito nojenta da pra ver que ela não tá nem um pouco a fim de estar ali. Prejuízo total sair com essa guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMann
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2020, 05:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1826 Mensagem por TheMann » 07 Nov 2023, 05:13

Jovens.
Rafinha do VIPPR saiu do Mercado, Alguma alma nobre tem o Contato novo dela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paultejando
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2022, 23:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1827 Mensagem por Paultejando » 10 Nov 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola pessoal a garota da vez foi a mari barbosa mandei um whats pra ela ja logo me respondeu valor 150 o local dela fica no nova russia prox ao baratao
Local discreto cheguei ela me pediu para tomar banho
Ai fomos pro fight ela é.bem simpatica chupou com capa mas estava gostoso ai ela mesma ofereceu para ir de frente fiquei admirado gp geralmente querem ir de 4 pra dispensar logo o cliente pois de 4 goza mais rapido tente beijala ganhei bejos bem gostoso sem nojinho olha nota 10 nisso ein
Em resumo adorei tudo isso num preço bacana 150
Minha nota é 10 pelo atendimento sem frecurite pois tem garotas que da ate uma depre parece quem tem nojo dagente! E cobram caro ainda
Link da garota https://fatalmodel.com/1320721/mari-barbosa
Whats 42998300860
Local nova russia moça pele clara cabelo preto bem liso lindo rosto delicado baixinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paultejando
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2022, 23:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1828 Mensagem por Paultejando » 10 Nov 2023, 12:23

Tenho um tema pessoal que começa em uma pergunta Porque Gp nao beijam na boca ? Elas caem de boca num pau mas nao beijam eu ate intendo que eu particularmente nao sou um cara muito atraente mas tem muita garota gata por ai com cada cara pior que eu é um bom tema para se abordar no forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mercurio33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2023, 15:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1829 Mensagem por mercurio33 » 12 Nov 2023, 22:58

Em relação ao comentário sobre as GPs não beijarem na boca, antes de comentar devo salientar que é apenas uma opinião e visão minha sobre o assunto. Eu acredito que elas evitam beijar porque por incrivel que pareça beijar é algo muito mais íntimo e emocional, envolve sentimentos não só de luxuria e excitamento, mas sim uma conexão maior com a pessoa, devemos lembrar que por mais que sejam GPs, ainda são mulheres, assim elas necessitam de um apego emocional na hora de se relacionar, o beijo evitado reflete isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenverPG
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Mai 2018, 23:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1830 Mensagem por DenverPG » 15 Nov 2023, 07:48

Quem beijava na boca loucamente era a Mirella Martins, melhor oral da minha vida, isso que já sai com muita GP.
Por falar na Mirella Martins, já fazem alguns meses que não consigo contato com ela, alguém tem alguma informação dela? Sabem se parou?
Ou se tiverem o contato por favor compartilha aí que estou morrendo de saudade dela! 😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3365 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3052 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”